• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota que não engorda precisa comer a cada 15 minutos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Você sofre lutando contra a balança? Tem que comer menos do que gostaria caso contrário seu peso vai pro teto? Se a resposta for sim você certamente já desejou ter a capacidade de comer o quanto quisesse e não engordar. Cuidado com o que você deseja pois isso nem sempre é uma coisa feliz, como pode comprovar Lizzie Velasquez.

A texana de 21 anos precisa comer a cada 15 minutos para manter seus níveis energéticos. Olhando para ela a primeira coisa que passa na cabeça é anorexia, mas quando come ela não pega leve, são pequenas porções de batatas, doces, chocolates, pizza, galinha, bolo, donuts, sorvete entre outros. A dieta dela fica sempre entre 5.000 e 8.000 calorias em quase 60 refeições diárias.


leia mais
 
magali.jpg
 
O melhor é anuncio do google, abaixo do post, sobre Dieta milagrosa.
 
Nossa! Fiquei impressionado agora em! Pelo menos ela não tem problemas mais sérios seu corpo funciona bem (pelo menos isso ne?!)
 
Momento Reflexão com HFR, o filósofo:

MEU DEUS AQUELA MULHER É UM ALIEN DE TÃO FEIA!!!111!

Sigh.
 
Nossa velho, tadinha.

Sinceramente preferia que colocassem em spoiler, alguma criança pode ficar impressionada com as fotos.

Eu fico com o coração na mão quando vejo algo assim viu. Só de pensar no que ela deve passar eu acho que ela sim é que tem coragem por não desistir de viver nessas condições. Tanta gente aí reclama de si mesmo e fica cultuando a aparência, fiquem feliz em ser como são.

By Raphael Silvério
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo