• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vá sempre prevenido ao sair de carro a noite!

Roderick

Banned
Se vocês forem pegar a estrada em uma noite, nunca esqueça! Leve sempre no carro, estacas e balas de prata, alho, água benta, crucifixo, cruzes, pois olha o que pode acontecer:

Parece que os vampiros andam a atacar no estado do Colorado, de acordo com uma mulher, que jura que teve um acidente de carro por causa de um vampiro.



ce1d71f20896e68819258e0b4b739b40.jpg



A mulher diz que se deparou com um pequeno drácula no meio de uma estrada de terra batida, no domingo à noite. Alegou ter ficado surpresa com a presença da criatura, despistou-se e caiu num canal.

A mulher não ficou ferida e foi levada para casa pelo marido. As autoridades não suspeitam que drogas ou álcool tenham motivado o acidente.

Se havia mesmo um vampiro, pelo menos era amigável, pois deixou a mulher escapar.





 
Última edição:
Alguns anos atrás, quando a modinha do momento eram os gnomos e duendes, todo mundo via essas criaturas em tudo quanto era lugar. Depois foi o chupacabras, agora são vampiros. :roll:

As autoridades não suspeitam que drogas ou álcool tenham motivado o acidente.

Só suspeitam que ela esteja vendo/lendo a saga Crepúsculo demais.
 
Última edição:
Se vocês forem pegar a estrada em uma noite, nunca esqueça! Leve sempre no carro, estacas e balas de prata, alho, água benta, crucifixo, cruzes, pois olha o que pode acontecer: Você pode encontrar um pequno drácula e ir parar dentro de um canal! :lol:

Acho que o vampirinho ficou com dó de atacá-la depois que ela caiu no canal!:lol:
 
Depois que inventaram vampiros ficou muito fácil encontrar desculpas pra acidentes automobilisticos
 
ahahah estava sonhando alto :D

Até que nem me importava de dar de caras com o Edward Cullen eheheh
 
Eu não duvido nada que ela realmente tenha visto algum vampiro!

Com esses adolescentes loucos por aí, é bem provável que algum saia vestido de vamp pelas noites! Aliás, seria bem normal hoje em dia, principalmente entre americanos lesados!
 
Algumas pessoas são lesadas demais, ditto.

- Quando saiu o Rambo, tinha maluco com metralhadora atirando pra todos os lados.
- Quando saiu o filme do Homem Aranha, um louco tentou escalar as Torres Petronas.
- Quando saiu Harry Potter, uma mulher explodiu a própria casa tentando fazer uma poção com álcool e pasta de dente.
- Quando saiu Superman, tinha cara pulando de prédio...
- Quando saiu Máquina Mortífera, o Homer Simpson achou que tinha uma bomba no banheiro.

E...

- Quando saiu Senhor dos Anéis o Rikky tentou queimar o anel :rofl:
 
Última edição:
Meu Deus, o "ATUALIDADES" está cada vez mais bizarro.

Tá na hora de abrir um "Mundo Bizarro" dentro do "Atualidades", rs.



Eu não duvido nada que ela realmente tenha visto algum vampiro!

Com esses adolescentes loucos por aí, é bem provável que algum saia vestido de vamp pelas noites! Aliás, seria bem normal hoje em dia, principalmente entre americanos lesados!

Eu também não. Se já tivemos casos de criaturas andando de rabinho, seria também "normal" ver vampiros. :roll:
 
- Quando saiu Senhor dos Anéis o Rikky tentou queimar o anel :rofl:

:rofl:

As más línguas afirmam que ele fez muito mais do que tentar... :lol:

Se vocês forem pegar a estrada em uma noite, nunca esqueça! Leve sempre no carro, estacas e balas de prata, alho, água benta, crucifixo, cruzes, pois olha o que pode acontecer:

Balas de prata são para lobisomens, não? :think:
 
Última edição:
Bizarro.... mas é possível que tenha visto mesmo. Ou então tava afim de lavar o carro e pensou numa desculpa barata pra burrada.

Mas a verdade é que ela devia estar voltando do cinema após assistir Eclipse, isso sim.
 
Será que ela assistiu Godzila no cinema? Será que viu uma lagartixa na rua e pensou ser o filhote do Godzila?

Ou isso tudo foi fruto da maconha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo