• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Participação de Peter Jackson é incerta

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco
Segundo o site Ain´t it Cool News, Peter Jackson não está negociando nada no momento.
Uma fonte ligada ao diretor e à produção de O Hobbit disse que a velha novela não mudou, e que, como antes, PJ é apenas mais uma opção dentre tantas outras.

Fonte: Cinema em Cena

Essa noticia é mais um balde de água fria nas cabeças daqueles que já estao cansados dessa novela..
A cada semana uma noticia que derruba a anterior.. :disgusti:

Ultimamente até as declarações oficiais tem faltado com a verdade..

Agora mais que antes.
 
Como disseram em outro tópico: um passo à frente, dois atrás... :roll:

Na verdade, a MGM caminha no fio da espada. Está por pouco pra tudo isso ir por água abaixo de vez...

Em notícias anteriores, julho era sempre uma data citada. E julho bate à porta. Vamos ver... mas não sou mais otimista.


Edit: Fui dar uma olhada na fonte do Cinema em Cena, o AICN, e achei algo bem estranho com a fonte para essa informação: o informante do AICN é chamado de "Derek", e a citação do Derek dá a entender que é o próprio Peter Jackson falando:

The only quote that I'll attribute to my source, whom I'll call "DEREK", when I asked if he was directing, "No, nothing has really changed - I've always said that me directing was one option, and so that's not really news. The studio are working out what that deal would look like, because how else do they know if it's a viable option? But it's honestly one of several different options - many irons are in the fire right now. What's of great concern to everyone right now is trying to stay on schedule and not slip back another year, because we will start losing people - and that's increasingly difficult as each day passes. A lot of people - both film makers and studios are working very hard right now, trying to get a positive outcome here."

http://www.aintitcool.com/node/45585

Andei vendo outros sites que usaram o AICN para divulgar essa notícia, e eles também estão dizendo que esse Derek é PJ. Agora, por que diabos PJ usaria um apelido para se pronunciar quanto a isso? A notícia não seria de maior utilidade e credibilidade se a fonte fosse nomeada como sendo o próprio PJ?
 
Última edição:
Eita, um passo pra frente e dois pra trás mesmo... :tsc:

Pior é que quando a gente acha que não pode piorar mais, vem PJ comentando os fatos com um pseudônimo... é brincadeira, viu! :blah:
 
Tá na hora de começar a rezar pra Santa Rita e São Judas Tadeu, os santos das causas impossíveis!
 
No fim, se será o Peter Jackson ou não a dirigir El Hobbit, não é o importante agora. O importante agora é saber se a MGM vai ou não para o abismo de vez. Como diz a citação acima, vão começar a perder gente a cada dia se isso for sempre jogado adiante e adiante indefinidamente. E aí, deem adeus ao Hobbit nos cinemas.
 
Acho que vão tem que trocar o nome do sub-fórum. O Hobbit: A Lenda está mais apropriado do que "Os Filmes." :roll:
 
Eu já pedi no Fale Conosco pra mudarem a frase: "Local para falar sobre os dois filmes baseados em O Hobbit, dirigidos por Guillermo del Toro, e que estão agendados para 2011 e 2012".

Mas até agora nada.
 
Snaga disse:
Eu já pedi no Fale Conosco pra mudarem a frase: "Local para falar sobre os dois filmes baseados em O Hobbit, dirigidos por Guillermo del Toro, e que estão agendados para 2011 e 2012".

Mas até agora nada.
Sugeriu algo novo?

Pois da forma que está fica até difícil manter uma frase por algum tempo.
 
Sugeriu algo novo?

Pois da forma que está fica até difícil manter uma frase por algum tempo.
Não seguri nada, mas poderia ser algo bem genérico, do tipo: "local para falar sobre as possíveis filmagens baseadas em O Hobbit!"
 
"Possíveis". É bem por ai mesmo. :lol:

E já estamos virando mais um mês sem uma definição sobre os filmes. Complicado.
 
Não é bem um "já era". Está complicado para sair as filmagens, mas muitas coisas estão em movimento. Temos que ser otimistas, torcer para que os estúdios se acertem de uma vez e liberem as filmagens.

É chato isso de sair uma notícia e logo alguém desmentir. Ver o Del Toro empolgado com o filme e ter que abandonar o projeto por falta de espectativas dos estúdios em iniciar as filmagens. Ver o Ian falar que as filmagens vão começar, mas logo ele mesmo admitir que não será mais naquela data. Isso tudo faz com que percamos muito o gosto, mas não podemos ficar desistindo assim, achando que os filmes não irão acontecer e ficar falando que não vai ler mais as notícias que sair sobre as filmagens.
 
Tá na hora de começar a rezar pra Santa Rita e São Judas Tadeu, os santos das causas impossíveis!

Nem os santos das causas impossíveis sabem o destino desta novela ridícula de Hollywood :roll:

Eu já pedi no Fale Conosco pra mudarem a frase: "Local para falar sobre os dois filmes baseados em O Hobbit, dirigidos por Guillermo del Toro, e que estão agendados para 2011 e 2012".

Mas até agora nada.

Boa idéia!

Não seguri nada, mas poderia ser algo bem genérico, do tipo: "local para falar sobre as possíveis filmagens baseadas em O Hobbit!"

Você quis dizer "local para falar sobre as impossíveis filmagens baseadas em O Hobbit, né?!
 
Só eu achei estranho esse texto do "DEREK"

Tipo.... ele usa um pseudônimo mas fala em primeira pessoa como sendo o Peter Jackson. Porque precisaria então de um nome falso? Não tem sentido.

Teria sentido se fosse fake, ou seja, alguém se passando pelo PJ mas pra não dar problemas judiciais resolveu usar um pseudônimo. Do contrário, era melhor ele não ter usado termos como " I've always said that me directing was one option" e "because we will start losing people".
 
Só eu achei estranho esse texto do "DEREK"

Tipo.... ele usa um pseudônimo mas fala em primeira pessoa como sendo o Peter Jackson. Porque precisaria então de um nome falso? Não tem sentido.

Teria sentido se fosse fake, ou seja, alguém se passando pelo PJ mas pra não dar problemas judiciais resolveu usar um pseudônimo. Do contrário, era melhor ele não ter usado termos como " I've always said that me directing was one option" e "because we will start losing people".

Acho que foi no The One Ring que li que o pseudônimo seria porque o PJ interpretou um "Derek" num de seus filmes trash dos anos 80. Mas também achei isso muito estranho.

Como eu disse acima, seria mais esclarecedor se ele oficialmente tivesse desmentido o lance de estar negociando a direção. Essa fonte acaba ficando tão duvidosa quanto a que disse ao Deadline que o PJ seria sim o diretor.

Já sou daqueles que não acreditam mais que esse filme seja rodado tão já. Na verdade acho que não sai mais. Contento-me com minha Trilogia SdA normal/estendida e com o Blu-Ray que tá chegando logo mais.
 
BLOODY HELL!
Podiam pelo menos ter qualquer coisa de concreto antes de ir dizendo que o PJ vai dirigir ou não o Hobbit.

Eu acho que ele vai lançar junto com Duke Nukem Forever, 30 de fevereiro de 2012.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo