• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    20

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
James McAvoy será o Professor Xavier em X-Men: First Class
Câmeras podem começar a rodar já no meio do ano, em Londres

James McAvoy, o escocês de O Procurado, é o primeiro ator confirmado no elenco de X-Men: First Class. E ele será ninguém menos do que o Professor Charles Xavier, papel que já foi de Patrick Stewart na trilogia X-Men e X-Men Origens: Wolverine.

james_mcavoy.jpg
prof-x.jpg

O filme mostrará o começo da saga dos mutantes, antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes. Antes de serem inimigos, os dois era amigos próximos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes (alguns conhecidos, outros não), tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.

As câmeras, segundo o HeatVision, podem começar a rodar já no meio do ano, em Londres.

X-Men: First Class será dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass - Quebrando Tudo, Stardust - O Mistério da Estrela) sob produção de Bryan Singer e Lauren Shuler Donner. O roteiro foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz e revisado por Jane Goldman. A estreia está prevista para 2 de junho de 2011.

Omelete

Sou suspeita pra falar. Adoro o McAvoy e acho que ele vai fazer um trabalho muito bom!
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Já eu estou ainda mais reticente quanto ao filme.
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Eu não concordo com a existência desse filme, então tanto faz. :jornal:
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

É um bom ator, quem será que fará o Magneto?

Michael Fassbender!

X-Men: First Class já tem o seu Magneto
Site diz que Michael Fassbender aceita viver o mutante no prelúdio

Aparentemente o ator Michael Fassbender fez a sua escolha. Entre viver o Magneto de X-Men: First Class e o vilão de Homem-Aranha 4, segundo o Showbiz 411, o britânico escolheu o filme sobre o começo da equipe mutante.

michaelfassbender.jpg
Magneto.jpg

Fassbender já estava pendendo para First Class, como foi noticiado semana passada. Ele se junta a James McAvoy (Charles Xavier) e Benjamin Walker (Fera). First Class narra como a amizade de Xavier e Erik Lensherr, o Magneto, desandou quando as opiniões dos dois sobre a relação entre os homo sapien e os homo superior entrou em rota de colisão.

O roteiro foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz e revisado por Jane Goldman. Matthew Vaughn dirigirá X-Men: First Class em Londres e a estreia está marcada para 2 de junho de 2011.

Acho que os trabalhos mais conhecidos dele são em 300 e Bastardos Inglórios. É um bom ator.
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Ele (James McAvoy) fez O Último Rei da Escócia e Crônicas de Nárnia (sr Tumnus), o Michael Fassbender fez Band Of Brothers e 300.
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Sou meio desacreditado com X-Man depois do terceiro filme.

E o Origens, do Wolverine também não me agradou muito.

Pra mim o melhor ainda é o segundo. Bom... vamo vê, né?
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Pra mim o melhor ainda é o segundo. Bom... vamo vê, né?
Eu gostei bastante do primeiro. O segundo é um tanto apelativo, e o terceiro nem se fala.


Quanto a esse, tenho razão para crer que não será tão diferente dos outos.
Espero estar errado.:think:


A menos que mostre com Xavier ficou de cadeira de rodas depois da treta com o Et lá, não vejo motivos para encarar esse filme com bons olhos.
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Eu gostei bastante do primeiro. O segundo é um tanto apelativo, e o terceiro nem se fala.
Não que o primeiro seja ruim. Eu só gosto mais do segundo.

Se bem que eu não gosto do "plano de dominação global" do Magneto no primeiro filme, onde todos os humanos serão transformados em mutantes. Viagem demais. Fica parecendo muita coisa de história em quadrinho... :sacou:
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Não que o primeiro seja ruim. Eu só gosto mais do segundo.

Se bem que eu não gosto do "plano de dominação global" do Magneto no primeiro filme, onde todos os humanos serão transformados em mutantes. Viagem demais. Fica parecendo muita coisa de história em quadrinho... :sacou:

Mas vem de histórias em quadrinhos. Eu também gostei mais do 1º, quase sempre o 1º é o melhor.
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Sou meio desacreditado com X-Man depois do terceiro filme.

E o Origens, do Wolverine também não me agradou muito.

Pra mim o melhor ainda é o segundo. Bom... vamo vê, né?
O segundo filme é o melhor; o terceiro é uma aberração que não deveria existir; o filme do Wolverine nunca existiu - foi apenas um sonho ruim.


Se bem que eu não gosto do "plano de dominação global" do Magneto no primeiro filme, onde todos os humanos serão transformados em mutantes. Viagem demais. Fica parecendo muita coisa de história em quadrinho... :sacou:
Mas vem de histórias em quadrinhos. Eu também gostei mais do 1º, quase sempre o 1º é o melhor.
Alguém não entendeu a piadinha... :hxhx:


Mas eu concordo, ainda que eu acompanhe X-Men desde os anos 90 até hoje; na verdade, arrisco dizer que no filme esse plano maluco de transmutar todo mundo ficou mais esdrúxulo que nos quadrinhos.
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Eu entendi.

Eu assisti os três filmes, mas não posso falar do filme de Wolverine, pois ainda não assisti.
Eu resumo pra você:

Você conhece o Wolverine e acha ele ultra fodão, em parte, principalmente, por desconhecer sua origem.

Daí alguém te conta a origem e você diz: "putz, é só isso? Que cara tosco esse Wolverine!"

Fim do filme!
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Eu não gostei de nenhum, mas vamos ver se vou curtir este.

Eu só tenho uma dúvida. Se falava bastante que o próximo filme seria X-Men Origins: Magneto e a sequência, um sobre o Deadpool, aquele que Ryan Reynolds interpretou no último do Wolverine. Eu estou enganado?
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Pois eu já achei o primeiro o mais fraquinho dos 4. Vamos ver esse aí como será.
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Você conhece o Wolverine e acha ele ultra fodão, em parte, principalmente, por desconhecer sua origem.

Daí alguém te conta a origem e você diz: "putz, é só isso? Que cara tosco esse Wolverine!"

Fim do filme!

Sem contar que a história do filme não tem absolutamente nada haver com a minisérie Origens que é muito boa.

Bom mesmo no filme é a forma como marcaram a passagem do tempo no início. Não gostei do que eles fizeram com a história dos personagens, mas a cena ficou muito legal.

Fora isso tanks goddess pelo tanto que a calça e a camiseta do Logan são justas e pelo tanto que ele tira elas :grinlove: :oops:
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Como tudo que anda ruim sempre pode piorar:

Taylor Lautner pode atuar em “X-Men: First Class”

Foto: Getty Images

O astro da saga teen “Crepúsculo”, Taylor Lautner, poderá fazer parte do elenco do longa “X-Men: First Class”.

Segundo o site “Showbizz411”, a Fox já teria checado a agenda de Taylor Lautner para saber se ele poderá entrar para o elenco de “X-Men: First Class”. A escolha de Lautner seria uma tentativa da Fox de atrair o público adolescente.

Já estão confirmados para “X-Men: First Class” os atores James McAvoy e Michael Fassbender, que farão os papéis do Professor Xavier e Magneto, respectivamente. O filme está previsto para estrear no dia 3 de junho de 2011.

http://www.abril.com.br/blog/cinescopio/2010/07/07/taylor-lautner-pode-atuar-em-x-men-first-class/

................................
Pobre Wolverine...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo