• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo na Indonésia descobre mulher de 157 anos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O censo realizado nas últimas semanas na Indonésia tornou possível a descoberta de uma mulher que afirma ter 157 anos de idade, numa pequena aldeia da ilha de Sumatra, anunciou nesta segunda-feira Jonny Sardjono, funcionário do Departamento de Estatísticas.
b

Agentes do censo consideram provável que a mulher, chamada Turinah, tenha nascido em 1853, como lhes disse em maio. O único ser humano conhecido que viveu mais de 120 anos foi a francesa Jeanne Calment, morta em 1997 aos 122 anos.



leia mais
 
1853, wtf?! 8-O

idosa.jpg

Essa velhinha tá mais conservada que a Beth Faria...
 
Acho que isso pode ter sido um erro do governo, meu vô tem 2 RGs cada um com uma data de nescimento, em um ele tem 65 em outro 68, e ninguem sabe o por que disso...:think:
 
Acho isso meio impossível... Com 157 anos ela deveria estar caindo aos pedaços, literalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo