• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toy Story 3 (idem, 2010)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    21

Vëon

Do you know what time it is?
Estréia essa semana a terceira e última parte daquela que deve ser a melhor trilogia de todos os tempos. A direção é do Lee Unkrich que co-dirigiu Toy Story 2, Monstros S.A. e Procurando Nemo.
Cópias dubladas e legendadas em 2D, 3D e IMAX 3D.

Sinopse: Quando Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos.


toy-story-3.jpg
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Dei 7, pois acho legalzinho a animação, mas para mim não é umas das "grandes animações", mas vale a pena, vou assistir...:D
 
Re: Toy Story 3 (2010)

:wall:
Porque você deu 7 se nem assistiu ainda???
 
Re: Toy Story 3 (2010)

:rofl: Ele é o Messias, pô.

Estou com vontade de ver, a ideia de ver o Andy largando o Woody e o Buzz é triste, mas os brinquedos no orfanato darão um cenário novo pro filme.

E a cena do encontro entre a Barbie e o Ken já foi demais no trailler!
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Dei 7, pois acho legalzinho a animação, mas para mim não é umas das "grandes animações", mas vale a pena, vou assistir...:D

:gotinha:
Se eu fosse um pouco mais chata te dava karma negativo... Dar voto por "achismo" sem conhecer o que está falando é patético.

Pelo amor de Deus. Os 3 Toy Story são marcos na história da animação.

O primeiro filme, de 1995, é um marco pois foi o pioneiro no uso exclusivo de computação gráfica, abrindo um filão depois explorado por outros estúdios. Toy Story 2 (1999) é importante dentro da empresa porque foi a primeira (e por enquanto única) continuação (Carros e Monstros S.A. já têm sequências programadas para 2011 e 2012). E agora, Toy Story 3 (2010) marca a inauguração no 3-D estereoscópico.

Só por isso você deveria estar interessado em assitir. Só que Toy Story tem outros milhares de atrativos. Todos a animações Pixar+Disney são "grandes animações".
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Só por isso você deveria estar interessado em assitir. Só que Toy Story tem outros milhares de atrativos. Todos a animações Pixar+Disney são "grandes animações".

Podem ser, mas EU é que não achei esse filme um dos melhores da Disney, assisti o primeiro, mas...não acho uma história "tão boa assim" como você deve achar; só isso...
 
Última edição:
Re: Toy Story 3 (2010)

Eu não acho nada, por que eu ainda não assisti o filme, assim como você. E quando a gente não tem nada a acrescentar, pois não conhecemos sobre o que estamos falando, devemos ficar quietos.
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Eu só quis dar uma opinião de quem sabe a história do filme, fui bem claro nisso, não assisti mesmo só tive uma primeira impressão e quis falar.
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Quero muito ver esse filme... Toy Story foi um filme sobre brinquedos, um universo infantil, mas que agradou a quase todas as gerações.

Ver os personagens em 3D só vai dar mais um gostinho especial à nostalgia! ;)
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Eu só quis dar uma opinião de quem sabe a história do filme, fui bem claro nisso, não assisti mesmo só tive uma primeira impressão e quis falar.


A questão é que a nota para o que você achou do filme, não do trailer ou da espectativa que você tem.

Mas também, que se lasque...
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Só por isso você deveria estar interessado em assitir. Só que Toy Story tem outros milhares de atrativos. Todos a animações Pixar+Disney são "grandes animações".
Ser primeira continuação está longe de ser um marco na história da animação, né?
Forçou um pouco aí.
Senão tem essas continuações toscas que a Disney não fazia e passou a fazer de repente com Peter Pan2, Mogli 2, etc.

Particularmente eu dou crédito ao primeiro Toy Story pela inovação. Mas quase pára por aí, já que o desenho em si não é uma obra prima da Pixar, na minha opinião.
O segundo eu acho apenas divertido.


Vamos ver o terceiro.
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Ser primeira continuação está longe de ser um marco na história da animação

Primeira continuação bem sucedida da Disney+Pixar, acho que isso meio que tá implícito, é só ler de novo...
Gosto é gosto, mas que são animações que marcaram, isso não se nega. É só dar uma olhada no histórico da pixar pra notar...
 
Re: Toy Story 3 (2010)

Sinceramente, gostei muito dos filmes já existentes do Toy Story, mas não é algo que me faça pirar ao ponto do desespero para ver o terceiro. Devo assistir, e cá entre nós, curti bastante a sinopse com o Andy na faculdade. Depois de anos, eu acharia estranho um outro filme com ele ainda sendo criança ou um adolescente.

Cheguei adiantado droga! Pra 2012 faltam 2 anos ainda! Acho que vou voutar pro céu...:lol::rofl:

Voute para a sala de aula, rapaz. :wink:
 
Re: Toy Story 3 (2010)

E quando a gente não tem nada a acrescentar, pois não conhecemos sobre o que estamos falando, devemos ficar quietos.

vc devia começar a seguir seu prórpio conselho ( desculpa a falta de educação, mas é que não é a priomeira vez que esse Kyra maltrata os outros, acha que é dono(a) da verdade, isso me extressa um pouco)

Quanto ao filme, deve ser legal (aquela parte estilo Star Wars no segundo foi demais)
 
Eu curto Toy Story ^^ quero ver o 3 /o/
é...nostalgico...lembro que quando assisti o primeiro(ah um tempão '-') foi meu primo que me emprestrou o vhs (jurassico), claro ainda nem sonhava com dvd naquele tempo...fitona verde kkkk /viajem no tempo agora/ e ele tem até hoje.
 
Re: Toy Story 3 (2010)

vc devia começar a seguir seu prórpio conselho ( desculpa a falta de educação, mas é que não é a priomeira vez que esse Kyra maltrata os outros, acha que é dono(a) da verdade, isso me extressa um pouco)

:lol:

Chorô, parô!

Voltando...

Assisti no sábado. Gostei pra caramba. O 3-D é bom e a história é muito legal. Duvido que alguém não se apaixone pelo Ken e pela Barbie. Michael Keaton rouba a cena dublando. Alias, fica a dica de assistir em 3-D legendado, acho que o filme perde um pouco a graça sem a voz do Tom Hanks e cia. A não ser que você vá com a criançada, aí não tem jeito. Continua sendo ótimo para crianças e adultos.

Deve ser a melhor animação desse ano. Tá com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes.
 
Sei não... Não gostei muito do primeiro (ahan) nem do segundo. Não tenho muitas expectativas pra esse.

By HFR
WALL-E
 
Este vou ver logo logo, pena que vou com meu filhote ai vou ter que ver dublado mesmo...

Depois que eu assistir coloco a nota...
Mas ja sei que este promete...
"Disney+Pixar=Quase perfeição"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo