• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo G - Jogos

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
15/06 - 11h00 - Costa do Marfim 0 x 0 Portugal
15/06 - 15h30 - Brasil 2 x 1 Coreia do Norte
20/06 - 15h30 - Brasil 3 x 1 Costa do Marfim
21/06 - 08h30 - Portugal 7 x 0 Coreia do Norte
25/06 - 11h00 - Portugal 0 x 0 Brasil
25/06 - 11h00 - Coreia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim

---------------

Classificados:
1º - Brasil
2º - Portugal
---------------

Finalmente chegando a estréia do escrete canarinho!
Brasil tem condições de aplicar uma sova nessa seleção norte-coreana. Vamos esperar que as expectativas sejam correspondidas.

E o jogo entre Costa do Marfim x Portugal deve ser bom também.
 
Última edição:
Sei não se o Brasil vence com grande vantagem os norte coreanos. Aposto que aquele ditador anão vai por os jogadores num campo de concentração se eles perderem.
 
To com a ligeira impressão de que esse jogo do Brasil vai ser duro.

Mas vamos ganhar

Torcendo pro empate da Costinha contra Portugal
 
Brasil contra essas seleçõezinhas sempre dá pra desconfiar em jogo feio pra burro.
Acredito que o Brasil jogue melhor contra Portugal do que contra a Coréia do Norte.
Mas mesmo assim acho que vence com tranquilidade.


Acredito que Costa do Marfim e Portugal será um jogo mais interessante. Principalmente se o Drogba jogar a la Beckenbauer.
 
o Brasil pode, e vai, vencer com boa vantagem... mas acho que não será uma demonstração arte de futebol, pelo menos nesse primeiro jogo... tomara que eu esteja errado...:mrgreen:

e Costa do Marfim x Portugal vai ser bom jogo... tomara que empate...:mrgreen:
 
Brasil contra essas seleçõezinhas sempre dá pra desconfiar em jogo feio pra burro.
Acredito que o Brasil jogue melhor contra Portugal do que contra a Coréia do Norte.

É justamente o que eu penso. Essa seleção joga bem contra os grandes, mas é bem capaz de ter problemas com os pequenos. Vamos esperar e ver.
 
Brasil vai ganhar de 1x0 bem feio e vão chover reclamações no twitter e nos jornais. Depois vence Portugal de 2x0 e Costa do Marfim por 4x2.


Estou em dúvida de torço pra Portugal ou Costa do Marfim serem o segundo do grupo.
 
Portugal 2 x 1 Costa do Marfim...foi o que eu paostei no bolão! Vamos ver se vai dar certo, já subi 4 posições com o empate da Nova Zelândia no finalzinho do jogo!
 
Bom primeiro tempo. Jogo bem corrido.

Aquele lance do Cristiano Ronaldo, chutando a bola na trave, foi um dos melhores do primeiro tempo. Segundo tempo é capaz que alguma seleção se solte mais.

E bem que o Drogba poderia entrar no jogo.
 
Temporada de caça ao Cristiano Ronaldo.

E esse juizão tá usando 2 criterios, hein?
Falta pra Portugal só se for assassinato. Falta a favor dos marfinenses é só o jogador deles levantar o braço pedindo.

Tá certo que muitos africanos decepcionaram nessa primeira etapa e provavelmente ficarão pelo caminho. Mas não é pra começar a mão grande logo na primeira rodada.
 
Vamo la Brasil.

Os caras tem de marcar um gol logo. Um gol ali iria facilitar muito as coisas.

Por enquanto to gostando do futebol do Robinho

EDIT: Ta precisando fazer gol. Gostei desse primeiro tempo mas sem gol não ganha os 3 pontinhos
 
Última edição:
O Brasil podia cravar mais um pra fechar o caixão logo

EDIT:Acabou. Não podia ter sofrido esse gol no final mas ganhamos 3 pontos.
Gostei da atuação do Robinho.
Contra a Costa do Marfim não pode jogar mole desse jeito.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo