• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo A - Jogos

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
11/06 - 11h00 - África do Sul 1 x 1 México
11/06 - 15h30 - Uruguai 0 x 0 França
16/06 - 15h30 - África do Sul 0 x 3 Uruguai
17/06 - 15h30 - França 0 x 2 México
22/06 - 11h00 - México 0 x 1 Uruguai
22/06 - 11h00 - França 1 x 2 África do Sul

---------------

Classificados:
1º - Uruguai
2º - México
---------------

Vamos comentar aqui sobre os jogos do grupo A.

Está começando nesse momento o primeiro jogo da Copa, África do Sul x México.

Para quem está sem tv e quiser ver o jogo online: http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/11-06-2010/africa-do-sul-mexico/
 
Última edição:
Eu apostei em empate. Apesar de México ter mais time, pelo fato de ser o primeiro jogo e tal a África do Sul pode endurecer o jogo.
 
Meu bolão do serviço ficou 1x0 Africa. Acho que chutei mal...
 
Não sei se é azar meu. Mas pelo Internet Explorer e Firefox não roda a tv na globo.com. Instalei o Chrome correndo e tá funfando direitinho. :mrgreen:
 
a seleção Africana, bem como o Casagrande está ressaltando, é muito inocente... deixam de marcar em cima, deixam de fazer passes onde o companheiro ficaria claramente na cara do gol, enfim, falta experiência... maqs estou gostando, eles não se intimidaram, apenas no início quando estavam em choque ainda...

apostei 2 x 2 no bolão... mas acho que vai ser 1 x 1...
 
lindo contra ataque da África do Sul e um belo gol de Tshabalala (é assim?)....
 
bola na trave no finalzinho do Mphela, um gol incrívelmente perdido por Modise sozinho na cara do gol e ainda um penalti claro não marcado a favor dos sul-africanos... a África do sul merecia ganhar... e me arrisco a dizer que os africanos se classificarão para a segunda fase...


pelo menos marquei 3 pontos no bolão...:joy:
 
Também apostei em 2x2, então o resultado foi até bom.
Mas eu cheguei a torcer para a África depois daquele golaço.
 
Também apostei em 2x2, então o resultado foi até bom.
Mas eu cheguei a torcer para a África depois daquele golaço.

Apostei 2X2 também, mas depois do gol da África e as defesas do goleiro sul-africano empolguei com o jogo e torci para a África sair com a vitória.
 
Acertei o placar 1x1 :D

E seria injusto o Mexico perder. O time sulafricano por mais vontade que eu até tenha pra torcer é muito ruim. Só com muita sorte passará pras oitavas
 
Jogo legalzinho...mas o de tarde merece mais atenção, três taças em campo.

E povo, vamos colaborar para que o #calabocagalvao fique entre os TT's do Twitter até o fim da copa! O melhor foi o gênio que criou isso: "Please support the brazilian CALA BOCA GALVAO Foundation. Just retweet this one and the GALVAOS from the amazon forest will be safe" . Tem gringo achando que vai salvar passarinho no Brasil...
 
Também apostei em 2x2, então o resultado foi até bom.
Mas eu cheguei a torcer para a África depois daquele golaço.

Apostei 2X2 também, mas depois do gol da África e as defesas do goleiro sul-africano empolguei com o jogo e torci para a África sair com a vitória.



eu tbm apostei 2 x 2 e tbm torci pra África ganhar... e o jogo foi muito bom pra uma estréia de Copa...


agora começa outro jogão...:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo