• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 enfim, a Copa

Status
Fechado para novas mensagens.

zorba

VAI CORINTHIANS!
:joy:então... depois de tanta espera, finalmente chegou a hora.... :joy:
esse tópico é para discutirmos os assuntos relacionados com os jogos da Copa, do Brasil ou não...






amanhã estréia a anfitriã África do sul contra o rápido time do México, e depois tem Uruguai x França...

eu acho que a África empata com o México em 2 x 2...
 
vcs podiam abrir tópicos por jogos, né. já que tem um subfórum só pra copa e talz. não digo todos, porque alguns serão bem sem graça mas um jogo de estreia, por exemplo, merecia um tópico só dele, assim como uruguai x frança.
 
vcs podiam abrir tópicos por jogos, né. já que tem um subfórum só pra copa e talz. não digo todos, porque alguns serão bem sem graça mas um jogo de estreia, por exemplo, merecia um tópico só dele, assim como uruguai x frança.

Na verdade, acho até melhor um tópico por grupo, que fica mais organizado, sem inundar o subfórum de tópicos. Já vou criar um para o Grupo A e o jogo que está começando.

Aliás, o Kabral perguntou ali em cima sobre ver o jogo pela interwebs. A globo mesmo vai transmitir: http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/11-06-2010/africa-do-sul-mexico/
 
criei esse tópico para ser discutido todos os jogos da Copa... mas cada grupo com seu próprio tópico fica melhor mesmo...:yep:

Modera's tranquem ae...:D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo