• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shakira ensina coreografia de hino da Copa a crianças em Soweto

Roderick

Banned
A pop star colombiana Shakira ensinou nesta quarta-feira (9) às crianças de Soweto, enorme subúrbio ao sul de Johanesburgo, a coreografia da música oficial da Copa do Mundo e pediu que o legado do torneio seja educação para todos.



A cantora, que já conquistou um Grammy, se reunirá com outras estrelas da música, incluindo Black Eyed Peas e Alicia Keys, em uma apresentação na quinta-feira, véspera do início do Mundial da África do Sul.



Shakira, embaixadora da boa vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), visitou uma escola em Soweto como parte de seu trabalho filantrópico para destacar a necessidade de se educar os jovens.



86463_shakira.jpg

86463_shakiraensaiandoii.jpg
"[A Copa do Mundo] é uma grande oportunidade de trazer a atenção de todos à questões tão importantes como educação", disse Shakira a repórteres.



"Setenta e duas milhões de crianças em todo o mundo não podem ir à escola, das quais 32 milhões são africanas. Então esta é a nossa chance de fazer educação para todos o legado desta Copa do Mundo."



Shakira cantará no concerto o hino oficial da Copa "Waka Waka" (esta hora é para a África) com o grupo local Freshly Ground.




http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/748148-shakira-ensina-coreografia-de-hino-da-copa-a-criancas-em-soweto.shtml
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    46,2 KB · Visualizações: 22
  • 2.jpg
    2.jpg
    29,5 KB · Visualizações: 20
Última edição:
Adoro Shakira! É uma excelente cantora e dançarina, uma pessoa muito boa que pensa sempre no próximo sempre ajudando ongs e crianças. Tomare que televisione hoje a apresentação dela e o Black Eyed Peas que também será demais!
 
Eu gostava da Shakira quando ela ainda cantava em espanhol e tinha uma juuuuba morena em vez do cabelo loiro. :lol:

Copa do mundo é normal o pessoal se empolgar com artistas famosos, abertura, e essa coisa toda. Eu confesso que não tenho tanta curiosidade e nem fico eufórica assim. :think:
 
Eu gostava da Shakira quando ela ainda cantava em espanhol e tinha uma juuuuba morena em vez do cabelo loiro. :lol:

Copa do mundo é normal o pessoal se empolgar com artistas famosos, abertura, e essa coisa toda. Eu confesso que não tenho tanta curiosidade e nem fico eufórica assim. :think:

Eu também não, mas ja faz tempo que não assinto um "novo" show ou apresentação da Shakira (da qual sou fã!!!), as músicas antigas são realmente melhores mas gostei muito também do seu novo álbum "She Wolf".
 
Shakira rules.
Ela tem uma escola na Colombia, se não me engano.
Ela é toda engajada com lance de escola pra criança carente e talz! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo