• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson diz que se for preciso será o diretor de O Hobbit

Pois é, como eu disse acima, não devemos ter muitas esperanças de PJ ser o diretor, a prioridade é acharem outro.
 
Elendil disse:
Bom, o contrato de Del Toro para O Hobbit era de três anos, contando a partir de 2008. Já se foram dois anos e meio e nada de começarem a rodar. O cara se mudou há mais de um ano pra Nova Zelândia, com família e tudo, está envolvido em outros projetos e precisa ganhar seu sustento, coisa que parece que não estava acontecendo. E ficar mais 3 anos lá (então seis anos, no total), comprometendo sua carreira, parecia arriscado demais, já que a MGM não desempaca. Quem não abandonaria o barco? Eu não o culpo por isso. Fiquei, assim como todos, chateado com a sua saída, mas o projeto continua de pé, e é torcer para que novembro seja realmente a última data que jogaram o início das filmagens.
Mas o Del Toro não estava ganhando um "sustento" para desenvolver o roteiro e tudo o mais que estava sendo planejado? Ele quem estava bancando tudo por livre e espontânea vontade? Não acredito muito nisso.

O fato é que ficou ruim isso, pois segundo as últimas notícias, o filme será realmente filmado agora no final do ano, ou seja, ele saiu meio que nas vésperas das filmagens. Agora temos que ver o quanto isso irá influenciar no filme final se aparecer um outro diretor que não seja o Peter Jackson que estavam cuidando de praticamente tudo. Pois pegar tudo do zero novamente, vai levar mais tempo.
 
Meu Deus acho que foi a melhor notícia até hoje!

PJ de novo era tudo que que queria :) :)

Nossa que alegria!!!!!!!!!!!!!!!! :D
 
Realmente estou temeroso agora com essa notícia. Ter que arrumar outro diretor? Quem mais era fã de Tolkien? Quem mais teve o sonho de dirigir algo do Mestre? Ai ai ai... se não for nosso querido P.J. não sei, viu!
 
Que seja o PJ então. Ao menos ele acompanhou tudo o que o Del Toro fez até agora. Graças a isso o projeto pode seguir seu rumo.

Se contratarem qualquer outro diretor, a coisa vai ficar feia. Até o fulano pegar a linha solta pelo Del Toro, vai longe. E essa é a melhor das hipóteses. Ainda existe a possibilidade de ele resolver fazer tudo desde o começo.

:meditando:
 
Mas o Del Toro não estava ganhando um "sustento" para desenvolver o roteiro e tudo o mais que estava sendo planejado? Ele quem estava bancando tudo por livre e espontânea vontade? Não acredito muito nisso.

Com certeza ele estava recebendo. Acho que o maior problema é que Del Toro tem uma infinidade de projetos que ele quer tocar sem ficar quinquênios inteiros com um único filme, por mais relevante que esse filme possa ser. Nem só dinheiro é o alimento da alma, precisamos tmabém de novos desafios :g:

Dos projetos dele temos:

  • Frankenstein;
  • Dr. Jekyll and Mr. Hyde;
  • Slaughterhouse-Five;
  • Drood;
  • At the Mountains of Madness;
  • Hellboy III

Eu pessoalmente gostaria muito que a adaptação do Lovecraft andasse
 
Morgoth fala...

Concordo com o Deriel. Não é cabível um diretor ficar comprometido tanto tempo com um único projeto enquanto outros vão passando ao alcance da sua mão... "O Hobbit" é um projeto e tanto (principalmente para quem é fã), mas existem outras coisas tão interessantes quanto... complicado.
 
Foi uma sacanagem que fizeram com o Del toro u.u..o cara mudou toda sua vida para dirigir o filme e olha o que aconteceu.
O cara mandou muito bem na direção de o labirinto do fauno, seria bom ver um ponto de vista diferente da terra media.

Porém é claro que a possibilidade da entrada do PJ é otima.
 
Ei, se quiserem me candidato a diretora... heheh... brincadeira... não tenho preparo para isso, mas bem que gostaria de ter!

Acho que o povo tá exaltado demais!!! Só o que podemos fazer agora é esperar pelas notícias e rezar a Eru para que sejam boas...
Enquanto isso, vamos ler e reler Tolkien. Pelo menos na direção da nossa imaginação ninguém mexe, rs.
 
Deriel disse:
Com certeza ele estava recebendo. Acho que o maior problema é que Del Toro tem uma infinidade de projetos que ele quer tocar sem ficar quinquênios inteiros com um único filme, por mais relevante que esse filme possa ser. Nem só dinheiro é o alimento da alma, precisamos tmabém de novos desafios :mrgreen:
Novos desafios sempre são importantes, principalmente em certas áreas, como a de diretor, por exemplo. Acontece que fica estranho, pois algumas notícias vem falando que as filmagens vão iniciar ainda esse ano, apesar de não ter nada concreto. É que da forma como foi, tão de repente, até parece que ele ficou com um pouco de medo de assumir tal desafio quando a hora se aproxima.
 
"novela" é sem dúvida a palavra certa! Por Eru! Eles ainda vão nos matar do coração! Tomara que um milagre aconteça o PJ assuma a direção de O Hobbit!:cheer:
E que a versão extendida de SdA saia no Brasil! :pray:
 
Vendo a notícia lá no site, não pude deixar de pensar: como esses dois têm cara de retardados mentais!!!

3760205.jpg
 
Vendo a notícia lá no site, não pude deixar de pensar: como esses dois têm cara de retardados mentais!!!

3760205.jpg

Ao ler seu post, não pude deixar de pensar: como esse Snaga posta que nem um retardado mental!!!


:mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo