• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estude Tolkien em Harvard

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Que tal estudar Tolkien e ainda mais na famosíssima universidade de Harvard? Pois a mesma disponibiliza um curso de extensão chamado “ANTH E-164 Tolkien as Translator: Language, Culture, and Society in Middle-Earth (23228)” por módicos ...

Leia Mais...
 
caraca véio.... estudar Tolkien num facul...8-O show de bola...
HFR ta certo, americanos sortudos... e Deriel tbm, vc que é pobre (eu no caso)...
pena que vejo isso impossível de acontecer um dia por aqui:osigh:...
 
Muito interessante essa video aula, vou fazer questão de assistir assim que eu tiver acesso a uma internet decente, porque com a minha "super net"( 160 kbps) não dá. :disgusti:
 
Esse eu tinha vontade de fazer. Imagina, uma faculdade só de Tolkien?


Já fiz todo os meus planos para o futuro.:cool:

Só falta dinheiro, mas isso é um detalhe menor.
 
E não tem bolsa? Deveria ter, né?

Vou ver se consigo um intercâmbio aqui na minha faculdade! :lol:
 
Pois é, acho que temos que nos contentar com os grupos de iniciação científica mesmo...
isso quando se acha alguém que tope orientar a pesquisa. P/ quem da Letras UFRGS fica a dica: As professoras Rita Lenira e Sandra Maggio(minha super orientadora).
 
Pois é, acho que temos que nos contentar com os grupos de iniciação científica mesmo...
isso quando se acha alguém que tope orientar a pesquisa. P/ quem da Letras UFRGS fica a dica: As professoras Rita Lenira e Sandra Maggio(minha super orientadora).
Não deixe de nos mostrar o artigo quando ele estiver pronto!
 
Parece ser muito legal esse curso!!! Se eu estivesse nessa faculdade, quem sabe... Mas,só "estudar" Tolkien aqui na Valinor não é nada mal, também... Por outro lado, estudar a Terra- Média mais detalhadamente é prato cheio para nós, fãs. É...
 
Quem serão os professores?
Alguém com conhecimento o bastante para ensinar sobre a Terra Média deve ter alguma ligação com Tolkien...

Deve ser muito interessante...

Mas é extensão de qual curso? história? letras?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo