• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens de “O Hobbit” podem ocorrer em novembro! Porém…

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Porém, parece que a MGM está passando por um período decisivo de sua existência. O Los Angeles Times, em um artigo de duas páginas, divulgouna última segunda-feiraa atual fase pela qual o estúdio está passando.Após ...

Leia Mais...
 
Isso é uma p#$ut@ falta de sacanagem, como diriam as telespectadoras adolescentes da mtv.
Eles com as pendengas jurídicas, econômicas e nós fãs ficamos chupando o dedo.
 
Última edição:
Pois é, e tudo ficaria mais fácil se a MGM vendesse pelo menos dos direitos sobre O Hobbit para a Time Warner, mas nem isso. Algo compreensível, já que esse projeto pode funcionar como "a galinha dos ovos de ouro" para o estúdio. Mas não tem grana pra bancar! Aí fica nesse enrolo frustrando os parceiros (Warner) e os fãs!
 
Última edição:
Sempre tem esses "porém". Óóó raios! Raios duplos, raios triplos! :raiva:

Eu nunca acreditei muito que O Hobbit fosse sair nessas datas previstas, desde o ano passado. Mas o que me deixa mais p*** da vida é o tanto de informações contraditórias que correm pelo mundo. É provavel que daqui a 1 mês nova notícias surjam falando sobre roteiros não-acabados, e etc.

"Os próximos meses serão decisivos. Respirem fundo!"
Esse é o grande problema que vem ocorrendo, sempre é decisivo mas na verdade nunca é. :disgusti:
 
Sempre tem esses "porém". Óóó raios! Raios duplos, raios triplos! :raiva:

Eu nunca acreditei muito que O Hobbit fosse sair nessas datas previstas, desde o ano passado. Mas o que me deixa mais p*** da vida é o tanto de informações contraditórias que correm pelo mundo. É provavel que daqui a 1 mês nova notícias surjam falando sobre roteiros não-acabados, e etc.

"Os próximos meses serão decisivos. Respirem fundo!"
Esse é o grande problema que vem ocorrendo, sempre é decisivo mas na verdade nunca é. :disgusti:

Eu não acho que nos últimos tempos têm havido muitas notícias ou informações contraditórias. Os estúdios ainda não liberaram nada, mas, apesar disso, também não mandaram parar com o pouco que está sendo feito (ou muito? Levando em conta essa fase ruim toda, pode até ser). PJ disse que não tá atrasado porque não foi nada liberado, então estão fazendo o que dá pra fazer: desenhos, audições e testes com os mais variados atores, dar um up no Condado e tal.

Eu acho que, independentemente do que acontecer, esse filme sai. Se a MGM for pro brejo mesmo, os credores cedem e vendem pra Time Warner, ou, no mínimo, vendem os direitos de filmagem. Como esse projeto vai render muita grana, não só nas bilheterias, mas em uma infinidade de produtos, alguém, uma hora, vai bancar a parte que cabe a MGM.

E acho que os próximos meses são decisivos (e tomara que eu esteja certo) muito mais aos estúdios em si, do que ao projeto. Como eu disse, ele funcionará como uma “galinha dos ovos de ouro”. Seja pra MGM, Warner, outro estúdio comprador, ou seja lá pra quem for ficar vivo no fim dessa história enrolada.
 
É rpz.. as coisas estao se encaminhando pra um final (acredito que feliz). Mas nao é surpresa que tenha-se criado, no meio cinematografico, tanta expectativa em relação a esse preojeto baseado no livro O Hobbit, pois, como o Elendil bem disse, tal é visto como uma forma de arrecadar grandes quantias, o que tiraria qualquer empresa da falencia, e quase sempre batemos nessa mesma tecla pra acalmar os mais aflitos.

Novelas mexicanas são sempre marcadas por um inicio duro e logo em seguida por uma reviravolta. E isso vai acontecer. Se a MGM nao fizer, outros farão. A grande questão é quando se dará isso realmente.
 
Eu não acho que nos últimos tempos têm havido muitas notícias ou informações contraditórias. Os estúdios ainda não liberaram nada, mas, apesar disso, também não mandaram parar com o pouco que está sendo feito (ou muito? Levando em conta essa fase ruim toda, pode até ser). PJ disse que não tá atrasado porque não foi nada liberado, então estão fazendo o que dá pra fazer: desenhos, audições e testes com os mais variados atores, dar um up no Condado e tal.
Sim, nos ultimos meses os boatos tem diminuído, mas do início do ano passado até agora, já apareceram todo tipo de informação. Talvez eu tenha me expressado mal, mas o contraditório que falei se referia ao movimento pendular que vem ocorrendo desde sempre com as notícias.
Quanto ao pouco/muito que estão fazendo, é algo animador. Por causa do empenho, do interesse dessas pessoas que estão tentando fazer o filme acontecer (adiantando o máximo possível), é que sempre quando sai uma notícia sobre o filme eu faço questão de ler, e acompanhar.

Eu acho que, independentemente do que acontecer, esse filme sai. Se a MGM for pro brejo mesmo, os credores cedem e vendem pra Time Warner, ou, no mínimo, vendem os direitos de filmagem. Como esse projeto vai render muita grana, não só nas bilheterias, mas em uma infinidade de produtos, alguém, uma hora, vai bancar a parte que cabe a MGM.
Também concordo com isso. A partida já foi dada (:bump:), cumprindo o prazo ou não, pelas mãos da MGM ou não, não importa, "alguém" irá rodar esse filme.... e vai embolsar uma grana boa. E eu, estarei no cinema quando estreiar no Brasil.
 
Hoje, o blog MarketSaw3D divulgou o que seria um furo: a produção de O Hobbit tinha, finalmente, recebido sinal verde pra correr com os trabalhos. O que causou um certo rebuliço na web.

Mas, o TheOneRing.Net divulgou que isso não é verdade. Segundo eles, uma fonte na Nova Zelândia desmentiu. No entanto, uma boa notícia: segundo uma outra fonte, novembro é realmente a data a ser atingida como meta pelos estúdios de Hollywood e Wellington; e que os envolvidos na produção de O Hobbit devem se preparar pra isso.

Talvez essa novela esteja se encaminhando para um final feliz. :lol:
 
Mas sendo isso tudo uma novela mexicana, não acho nada impossível que os próximos capítulos sejam broxantes.
 
Última edição:
Sinceramente essa "novelinha" se vai ou racha está me dando nos nervos, isso só aumenta a ansiedade dos fãs.Espero ao menos que a loooonga espera seja de fato bem retribuida quando filme for lançado!!!
 
Cada dia uma notícia nove e diferente, eu nunca vi tanto blá blá blá para um filme só...isso deixa qualquer fã pirado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo