• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Se não for para o Brasil, para quem vc vai torcer?

Mas e se fizer um 4-4-2, com um losango no meio campo com Xabi Alonso, Xavi, Iniesta e Fabrgas, e um ataque com Torres e Villa? Sei lá, esse é o time que EU queria ver...
 
Mas a Espanha sempre jogou pelas pontas em todos os jogos dela. Mudar agora, emcima da Copa, eu acho díficil que aconteça.
 
Eu sei, só cornetagem mesmo. :lol:

A Furia é equilibrada mesmo. Tem um bom goleiro, boa zaga, lindo meio campo e forte ataque. Diferente de outros seleções que tem muito ataque e pouca defesa, ou um meio campo forte mas falhas do ataque, etc...
 
A Holando num ta com esses times todo nao...nao acredito neles...a época da Holanda ganhar ja passou que era em 74-78 e 90...naqueles tempos eles tinham craques...varios...hj...so jogadores muito bons, mas individualista...NENHUM craque!
Talvez o grande diferencial da Holanda esse ano seja a coesão da equipe. Sneijder é o jogador que reflete bem isso - para mim, o melhor meio-campista do mundo, disparado: visão de jogo, maestro na bola parada, ocupa bem os espaços do campo quando está sem a bola, ambidestro, passe perfeito, chute mortal e uma capacidade de organizar o jogo como ninguém.

E não sei o que é craque para você, mas para mim Robben é um. Um jogador diferenciado que pode decidir a partida a qualquer momento com uma jogada genial.

Sneijder, Robben e Van Persie é a melhor linha ofensiva do mundo, sem dúvida nenhuma.
 
Olha Ecthelion, esse seu esquema aí tá meio esquisito, pq o Fabregas é banco na espanha. O meio da eurocopa e das eliminatórias era Marcos Senna, Xavi, Xavi Alonso e Iniesta. Pode ser até q o Busquet tenha virado titular por agora, mas não era não.

Na copa das confederações, o Iniesta e o Senna não jogaram. No lugar do Iniesta entrou o Capdevilla e no lugar do M. Senna o Fabregas q é considerado volante na espanha, embora muito mais ofensivo q o M. Senna e o Busquet. Só se o Del Bosque mudou por agora.
 
Talvez o grande diferencial da Holanda esse ano seja a coesão da equipe. Sneijder é o jogador que reflete bem isso - para mim, o melhor meio-campista do mundo, disparado: visão de jogo, maestro na bola parada, ocupa bem os espaços do campo quando está sem a bola, ambidestro, passe perfeito, chute mortal e uma capacidade de organizar o jogo como ninguém.

E não sei o que é craque para você, mas para mim Robben é um. Um jogador diferenciado que pode decidir a partida a qualquer momento com uma jogada genial.

Sneijder, Robben e Van Persie é a melhor linha ofensiva do mundo, sem dúvida nenhuma.

Gosto do Robben e do Van Persie, mas nenhum dos dois sao craques..sao jogadores de destaque como Robinho...só! Craques nao...
Ja o Sneijder nao acho ele nada d+!
A Holanda de 90 num ganhou...alias, nem passou das oitavas...avalie essa Holanda...
 
O México quis tentar levantar moral jogando contra 2 pedreiras, e tomou 2 porradas.

É vero! É vero!

Passaram vergonha duas vezes. Mas pelo menos perderam para seleções de peso.

Mas é sempre importante ter o México nas copas. Entretanto, nunca confiei que esse seleção possa chegar a uma final e ser campeã.
 
hum.........:think:
Vejamos..
Os Argentinos nem Morta!
França só pagando...
EUA nem que a vaca Tussa.
E o resto nem vale a pena...:lol:
Acho que vou torcer pra Portugal...
São nosos parentes distantes afinal.Até que somos aprecidinhos.:lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo