• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DeAgostini lança escultura de Smaug

HFR

Clone
Estava no forum Valinor e e me deparei com um add da Planeta DeAgostini, sobre uma coleção de miniaturas/esculturas de dragões.

Entrei no site e achei, dentre várias miniaturas de chumbo de dragões, uma chamada Smaug:


f894ebc46b98f82c7e0706b9cd497942.jpg


Pessoalmente, eu não gostei muito da peça, ainda mais sabendo que ela custa praticamente 30 reais...
 
Pelo que vi no site, na verdade é uma coleção de revistas sobre dragões, e cada edição traz um dragão de brinde. Mas parece ser meio chulé mesmo. Nem imagem em resolução boa tem.
 
Confesso que eu só parei pra escrever porque dei risada sobre a revista ser "chulé".
Não achei tão ruim as imagens, mas é realmente suspeito não ter nada sobre o tamanho das miniaturas e a resolução ser tão ruim.

Vou ver se eu trombo com essa revista em alguma banca e depois falo da miniatura!
 
Confesso que eu só parei pra escrever porque dei risada sobre a revista ser "chulé".
Não achei tão ruim as imagens, mas é realmente suspeito não ter nada sobre o tamanho das miniaturas e a resolução ser tão ruim.

Vou ver se eu trombo com essa revista em alguma banca e depois falo da miniatura!

O pior é que o negócio vem sem pintura, provavelmente seja minúsculo (como é típico da DeAgostini) e a escultura seja bem meia-boca.

Ah, e a miniatura não vem de brinde com a revista, é a revista que vem de brinde com a miniatura :lol:
 
O pior é que o negócio vem sem pintura, provavelmente seja minúsculo (como é típico da DeAgostini) e a escultura seja bem meia-boca.

Ah, e a miniatura não vem de brinde com a revista, é a revista que vem de brinde com a miniatura :lol:

Estranho até, porque eu dei uma olhada no site e a maioria das miniaturas vem com pintura. Sei lá.

Ah sim, a miniatura é o principal, mas se fizerem um trabalho legal falando de cada "dragão" (há wyverns, serpentes e até quimeras nas edições), ia ser interessante.





Edit:

Acabei de comprar o 1o volume.
Este custa 7,99, o 2º custa 19,99 e a partir do 3º 29,99.

A miniatura tem, aproximadamente, 7 x 7 cm.
Não é tosca, mas não é bonita. Eu dei uma olhada no site e há outras edições com dragões muito mais bonitos (e outros com mais feios também).

A revista é simples mas é bem feita.
Se eu fosse comprar a coleção ficaria um compendium bem legal sobre as lendas. Infelizmente não rola por causa do preço, mas 7,99 é aceitável.
 
Última edição:
Acabei de comprar o 1o volume.
Este custa 7,99, o 2º custa 19,99 e a partir do 3º 29,99.

A miniatura tem, aproximadamente, 7 x 7 cm.
Não é tosca, mas não é bonita. Eu dei uma olhada no site e há outras edições com dragões muito mais bonitos (e outros com mais feios também).

A revista é simples mas é bem feita.
Se eu fosse comprar a coleção ficaria um compendium bem legal sobre as lendas. Infelizmente não rola por causa do preço, mas 7,99 é aceitável.

Eis o grande problema dessas coleções: O preço inicial é aceitável, mas do terceiro em diante...
 
Eis o grande problema dessas coleções: O preço inicial é aceitável, mas do terceiro em diante...

Fazer o que, o público alvo é bem seleto infelizmente.
Mas pelo menos tenho um dragãozinho na estante!

Eu já não gostei dos Dragões! Os soldados/guerreiros são bem mais bonitos.

Também gostei muito mais dos soldados/guerreiros, mas parece que a coleção esgotou faz tempo, porque não encontrei em nenhum lugar, nem no site (pra ver como o preço de 40 reais não assusta todo mundo).
 
As esculturas da DeAgostini costumam ser muito boas.

Verade, tenho um soldado romano aqui na estante até hoje (daquela coleção antiga que relançaram). Os cavaleiros medievais e a linha de miniaturas de Star Wars também foram muito boas.
 
Só pra constar, ví a segunda edição da coleção de dragões.
A revista vem com um basilisco em miniatura, muito bonito.

Se ele viesse pintado até valeria os 19,99.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo