• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não existe mulher feia...

Verdade! Maquiagem faz milagres. E escovar os dente tb.

Adoro maquiagem, acho que é uma arte. Da mesma forma que um pintor começa com uma tela em branco, o maquiador também (brega mode on).

Então...cuidados com a higiene pessoal é toda a diferença. :roll:

Nossa, definitivamente, isso foi brega mesmo, huahahaha. Mas eu ainda queria ver uma foto dela sem toda essa produção, apesar que o problema principal foi consertado, os dentes.
 
Dizem que se o orçamento do programa estivesse um pouco maior, eles teriam levado esse Gorete pro Dr. Rey, aquele do programa Dr. Hollywood (que passa na Rede TV logo depois do Pânico), onde tendo $$$ qualquer mulher no bisturi dele sai outra, apesar que o forte dele é ser um "turbinador de tetas" :lol:
 
Bom, o caso mostrado no início do tópico [que eu desconhecia, porque não vejo Pânico e adjacências] quase me fez acreditar em milagres... Mas já vi, na rua, gente feia DE VERDADE que não era só concerto de dentes e higiene não.

Agora é claro que a maioria considerada "feia", só precisa de um trato: uma dieta mais saudável, um pouco de exercício, usar o tipo de shampoo certo pro cabelo, usar umas roupinhas melhores, trocar o óculos gigante por um menorzinho ou lente, cortar o cabelo num formato que combine mais com o rosto, fazer uma maquiagem pra disfarçar algumas imperfeições, tratar os dentes... e, em casos extremos, uma plástica!
Resumindo: nada como um pouco de orientação!!!

Mas no caso das mulheres acima de 40 eu entendi o que o Rodrigo quis dizer: se a mulher não se cuidou a vida toda, depois de uma certa idade fica difícil - pra não dizer impossível - querer consertar.

Muitas mulheres com mais de 40, mesmo que tenham dinheiro, não se cuidam porque não se importam e ficam bem acabadas. Principalmente aquelas que só querem saber de balada, bebida e cigarro.
Aí depois se arrependem do tempo perdido e vão fazer plástica no corpo todo: fica pior ainda!!! Porque fica falso, aquela cara toda esticada e sem rugas, mas também sem expressão!

Por isso eu sou a favor de me cuidar da melhor forma possível agora, pra não ter que fazer essas loucuras depois. Além de tudo, tenho horror à cirurgia!!! :blah:
 
Última edição:
MEU DEUS!!!

Eu vo dar um tempo pra "engolir" essa transformação, só assim vou poder comentar!!!

Eu to abismada... gente, o que o dinheiro não faz??? :think:
Ela ficou realmente linda.

Isso me faz pensar que a Beyoncé, na verdade é uma "feinha da favela" 8-O
 
Última edição:
Depois de uma história q ouvi q a Beyoncé é careca e usa aquelas pirucas avançadas,aquelas q tem silicone na base e são coladas na cabeça eu não digo mais nada!!! (temos q convir q é um jeito muiito eficiente de dar um jeito no cabelo afro p/ sempre! vc dorme e acorda com cabelo feito penteado! kkkk)

Eu tbm tenho horror a cirugia, bem q eu até precisava de uma lipo escultura e tals, mas prefiro fingir q não vejo kkkkkkkkkkkk

Meu!
muito bem lembrado!
ela ficou a cara da Márcia! não comentei pq achei q era só eu q tinha associado.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mas no caso das mulheres acima de 40 eu entendi o que o Rodrigo quis dizer: se a mulher não se cuidou a vida toda, depois de uma certa idade fica difícil - pra não dizer impossível - querer consertar.

Se analisarmos meninas pobres que iniciam na prostituição muito cedo ainda menores de idade com a vida totalmente desregrada consumindo álcool e drogas, quando estas passam dos 25 anos já ficam tão acabadas que parecem ter mais de 50.
 
É verdade, tendo dinheiro e sendo nova não há como ser feia, mas a partir dos 40 só milagre mesmo!
Tá certo que rolaram discussões sobre esse comentário, mas...
Vc só diz isso pq tá com 19, bem. :(
:lol:


Dizem que se o orçamento do programa estivesse um pouco maior, eles teriam levado esse Gorete pro Dr. Rey, aquele do programa Dr. Hollywood (que passa na Rede TV logo depois do Pânico), onde tendo $$$ qualquer mulher no bisturi dele sai outra, apesar que o forte dele é ser um "turbinador de tetas" :lol:
Ah, a Márcia tá bem melhor no quesito transformar pessoas.
Numa tarde ociosa aí, eu vi no programa e tudo sem bisturi. Só aquele esquema de repuxar a cara com fio. :lol:
 
Nussa, eu infelizmente não consigo olhar para a foto sem pensar em homens batendo e martelando funilaria durante horas para o rosto dela ficar assim. Eles reformaram a cara da criatura.

Parabéns para eles, levantaram a moral dela e eu apóio isso.

By Raphael Silvério
Aos Frascos e Comprimidos
 
Eu acho que não é toda mulher que é bonita, mais o belo pode ser comprado pelo dinheiro, resumindo: todo o "dinheiro" é bonito.
 
Sem contar que beleza é relativa.
Quem nunca achou uma pessoa bonita, que seu melhor amigo achou feio
ou sua melhor amiga falou "olha que gatooooooooooo" e você olha e acha o cara esquisitão...
 
Sem contar que beleza é relativa.
Quem nunca achou uma pessoa bonita, que seu melhor amigo achou feio
ou sua melhor amiga falou "olha que gatooooooooooo" e você olha e acha o cara esquisitão...

Vero!

O que é bonito pra um pode não ser pro outro, até pq tem gente que não enxerga beleza física e sim caráter.
Beleza, definitivamente, é algo muito relativo.
 
É a mudança foi muita por causa do penteado, dos dentes e de maquiagem, mas com maquiagem até os artistas da globo mudam bastante viram outra pessoa, pelo que ouvi dizer eu nunca vi e nem tenho interesse de ver. Tem gente que tem tempo de sobra e vai ao salão quase todo dia, não sei quantas horas por dia de academia, e lá vai.
Mesmo se a pessoa for bonita, se ela for feia por dentro o que vai adiantar?
Você tem que ser bonita por dentro pra poder refletir isso verdadeiramente para o exterior, isso sim chama a atenção e é ser bonita.
 
É a mudança foi muita por causa do penteado, dos dentes e de maquiagem, mas com maquiagem até os artistas da globo mudam bastante viram outra pessoa, pelo que ouvi dizer eu nunca vi e nem tenho interesse de ver.

Hehehehe, não são mudanças tão radicais assim, apenas pra corrigir pequenas imperfeições, disfarçar olheiras, manchinhas na pele, deixar menos brilho na pele etc.
Tem gente que realmente sofre uma transformação, questão de necessidade ou do papel a ser interpretado, mas nem sempre é assim, rs.


Mesmo se a pessoa for bonita, se ela for feia por dentro o que vai adiantar?
Você tem que ser bonita por dentro pra poder refletir isso verdadeiramente para o exterior, isso sim chama a atenção e é ser bonita.

Verdade!
Não adianta a pessoa se produzir, ir no salão e gastar fortunas com cabelo, tratamento de pele e o que mais puder pagar, se não tem dignidade alguma. E outra, precisamos nos "produzir" pra nos sentirmos bem, é preciso cuidar da saúde e aparência pra nós mesmas, não pros outros, e principalmente ser vc mesma SEMPRE!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo