• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Sky (ídem, 2011)

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Em 1945, os Nazistas fugiram da Terra e se refugiaram no lado escuro da Lua.

Em 2018 eles voltarão!



Se você for NERD suficiente vai ( ou deveria) lembrar de “Star Wreck: In the Pirkinning“, paródia finlandesa do clássico de ficção científica Jornada nas Estrelas (Star Trek). O longa falado em finlandês com legendas em inglês foi a grande sensação na web em 2005, onde teve mais de 450 mil espectadores em menos de uma semana.
Quase 5 anos ( e mais de 8 milhões de exibição) depois do lançamento da sátira, o diretor Timo Vuorensola acaba de divulgar o primeiro teaser (confira abaixo) de seu novo projeto, trata-se de “Iron Sky”, filme de ficção cientifica sobre nazistas que fugiram para lua em 1945 e devem retornar em 2018 para terra.
O filme mistura atores reais com computação gráfica, e o elenco conta com a presença de Götz Otto, Julia Dietze, Udo Kier e Tilo Prückner.


Com um orçamento de 5,5 milhões de euros, “Iron Sky” ainda permanece sem planos de distribuição, mas seu lançamento online está previsto para 2011.


Fonte: Cinema & Afins


Tem também o site oficial do filme: www.ironsky.net
 
Última edição por um moderador:
Em 1945, os Nazistas fugiram da Terra e se refugiaram no lado escuro da Lua.

Em 1918 eles voltarão!


O filme é sobre viagem ao passado? :think:


Não consigo ver vídeos daqui, mas a idéia é bizarra. Se souberem explorar ela, pode ficar ótimo. Mas para ser um desastre completo não é difícil.
 
Conheci essa pérola quando vi um trailer da continuação que sairá em 2016.
http://www.imdb.com/title/tt3038708/

Em vez de nazis vindos da lua, teremos agora nazis vindos do centro da Terra. Com direito a cena de um Hitler zumbi montado em um tiranossauro rex que faz "heil Hitler" com seu curto bracinho para a Sarah Palin.
:lol:


Sensacional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo