• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não existe mulher feia...

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Ontem me peguei assistindo Pânico na TV. As minha noites de domingo vão muito bem sem as constantes bundas que aparecem no programa, obrigada, mas fiquei curiosa pra ver a transformação da horrorosa Gorete. A uns tempos atrás vi a boca nojenta dessa criatura e acreditava que ela não tinha salvação. Depois de passar por uma transação que beirava a tortura, já que botaram a coitada na rua para o povo julgar se ela era feia ou não, eis que ontem me surpreendi e agora realmente acredito que não existe gente feia. Existe gente pobre. A Gorete ficou muito bonita depois de diversos tratamentos estéticos:

gorete_quer_ser_gisele.jpg

Queria saber a opinião de vocês. Não se ela ficou bonita ou não. Se a felicidade não se compra, pode-se comprar beleza, certo?
 
É verdade, tendo dinheiro e sendo nova não há como ser feia, mas a partir dos 40 só milagre mesmo!
 
Aquilo é o antes e depois?

o_O


Mas eu não entendi a intenção do tópico Kyra.
Há alguma dúvida que beleza se compra?

Olhe a quantidade de academias, clínicas de estéticas e spas espalhadas.
Talvez dê pra questionarmos se isso tudo funciona, mas pelo menos no caso do monstro/mulher (respectivamente) aí em cima, funciona.
 
Mas eu não entendi a intenção do tópico Kyra.
Há alguma dúvida que beleza se compra?

Olhe a quantidade de academias, clínicas de estéticas e spas espalhadas.
Talvez dê pra questionarmos se isso tudo funciona, mas pelo menos no caso do monstro/mulher (respectivamente) aí em cima, funciona.

De fato, meu avó já dizia que "não existe mulher feia, existe mulher pobre". Não é de hoje que beleza se compra e eis a prova disso, pra quem ainda duvidava.
Aliás, ninguém se lembra da Carla Perez no início da carreira e hoje:
4260256.jpg
 
É verdade, tendo dinheiro e sendo nova não há como ser feia, mas a partir dos 40 só milagre mesmo!

Que tremendo preconceito!!!!!

Existe muitas mulheres maduras e simplesmente lindas!
Além do mais, mesmo com algumas rugas, não quer dizer que a pessoa é feia!
Afinal, todos vamos chegar, e não apenas aos 40, mas também aos 60, 80 e por ai vai.
Não é idade que faz uma pessoa feia.
Mas com certeza um preconceito desse pode fazer....
:blah:
 
... você que não bebeu o demais.


olhe pra ela e pense positivo, não se arrependa do que vc faz... :lol:..:lol:..:lol:



mas sério, concordo com a Hell... preconceito esse do Rodrigo, tem muitas mulheres 'coroas' que deixam as 'garotonas' no chinelo... fato....

e, claro que grana arruma qualquer coisa, gordura, feiura, mau-hálito, cabelo duro, celulite, enfim, quase tudo mesmo...
 
Que tremendo preconceito!!!!!

Existe muitas mulheres maduras e simplesmente lindas!
Além do mais, mesmo com algumas rugas, não quer dizer que a pessoa é feia!
Afinal, todos vamos chegar, e não apenas aos 40, mas também aos 60, 80 e por ai vai.
Não é idade que faz uma pessoa feia.
Mas com certeza um preconceito desse pode fazer....
:blah:

Não quis dizer que todas mulheres maduras são feias, lógico que não! Me refiri as que já eram feias desde antes...
 
Eu parei p/ ver isso tbm, achei estranho o panico fazendo esse tipo de ocisa isso tem mais acara do Netinho de paula né... Mas fazer o q.
A mulher assustava gente, como pode alguem permitir-se chegar a esse ponto, não pela estetica mas pela higiene né? os dentes dela eram nogentos!

Mas tá, realmente nãoexiste mulher feia, existe mulher pobre com certeza essa frase é amais pura verdade.
A um tempo atrás uma revista americana fez a mesma brincadeira pegando 10 donas de casa acima dos 30 anos e o objetivo da revista era tranforma-las em miss em um mes.
E conseguiram viu, só não ponho a foto aki pq já perdi o e-mail.
Mas as mudanças foram absurdas!!!
 
Não quis dizer que todas mulheres maduras são feias, lógico que não! Me refiri as que já eram feias desde antes...

Rodrigo, não tenta consertar que só piora, huahahaha.


Bem, independente da idade e "defeito", pela foto e relato de quem assistiu o programa, é possível "milagre" até em casos extremos.
 
Rodrigo, não tenta consertar que só piora, huahahaha.


Bem, independente da idade e "defeito", pela foto e relato de quem assistiu o programa, é possível "milagre" até em casos extremos.

Juro que quiz dizer isto...:rofl:

Que a medicina possa fazer milagres nesse respeito ela pode, mas até uma certa idade.
 
Última edição:
É, ela ficou mais bonita. Mas o único problema dela eram os dentes. Ela só precisava de dinheiro para consertá-los, pois para arrumar o cabelo não é preciso tanto. O penteado muda muito uma pessoa.

Não quis dizer que todas mulheres maduras são feias, lógico que não! Me refiri as que já eram feias desde antes...

Eu ri disso. :lol:
 
Eu achei que ela ficou arrumadinha. Mas não a achei bonita não. Pra mim ela ainda é acabada, o formato do rosto não ajuda em nada e tal.

Mas o sorriso ficou mesmo bonito, isso não dá pra negar!

Quanto à beleza poder ser comprada, acredito que sim e muito facilmente!

E pra quem não acredita na transformação da Gorete:

ANTES:
attachment.php




DEPOIS:
attachment.php
 

Anexos

  • clip_image001.jpg
    clip_image001.jpg
    23,5 KB · Visualizações: 4.860
  • clip_image002.jpg
    clip_image002.jpg
    11,6 KB · Visualizações: 2.224
O que uma boa estética não faz, mas ainda tenho a impressão que sem uma boa maquiagem, ela acabou ficando parecida com um Travesti.
 
O que uma boa estética não faz, mas ainda tenho a impressão que sem uma boa maquiagem, ela acabou ficando parecida com um Travesti.

Vc tocou num assunto muuuuuuuuuito importante, maquiagem! De fato, uma mulher bem maquiada se transforma por completo, fato. Ela tá toda produzida nessa foto, tinha que ver uma foto dela sem maquiagem ou apenas com um pó e batom bem básicos.
 
O que uma boa estética não faz, mas ainda tenho a impressão que sem uma boa maquiagem, ela acabou ficando parecida com um Travesti.
Tá não... Ela tá a cara da Márcia!

gorete.jpeg



Vc tocou num assunto muuuuuuuuuito importante, maquiagem! De fato, uma mulher bem maquiada se transforma por completo, fato. Ela tá toda produzida nessa foto, tinha que ver uma foto dela sem maquiagem ou apenas com um pó e batom bem básicos.

Verdade! Maquiagem faz milagres. E escovar os dente tb.

Adoro maquiagem, acho que é uma arte. Da mesma forma que um pintor começa com uma tela em branco, o maquiador também (brega mode on).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo