• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Flamengo é uma zona?

Status
Fechado para novas mensagens.
O Beluzo me lembra o Bebeto de Freitas. Pode ser super do bem, mas é completamente descontrolado emocionalmente. Completamente.

Desses dirigentes que recém assumiram pra mim a grata surpresa (por enquanto) tá sendo o presidente do Santos que diferente do anterior que era um verdadeiro mecenas tá conseguindo se sair razoavelmente bem.

Pelo menos tem postura e atitude como no caso recente em que ele puniu os jogadores e deu a cara pra bater explicando isso as claras na imprensa.

Mas prefiro esperar virar pelo menos um ano pra avalia-lo melhor.
 
Punição para o Neymar, Ganso e Madson ele tem peito para dar. O trabalho dele vai ser testado mais agora, com o final da Copa do Mundo. Vamos ver se consegue segurar os jogadores e ter um elenco forte para o segundo semestre.
 
Também espero.

E não sei nem dizer se ele tem ainda forças no Palmeiras para retornar, mas deve ter.


O emocional ainda dá para ser controlado, mas uma pessoa que não é boa, fica difícil de se mudar.

Como não conheço o dia a dia do Palmeiras, posso apenas especular. O Zago disse que tem muita gente trabalhando dentro do Palmeiras pra sabotar o clube.
Ele jura que não saiu na mãs com o Robert e que isso foi noticia plantada por gente detro do clube pra desestabilizar. Se ele estiver dizendo a verdade não poderia ser alguém querendo sabotar a administração do Belluzzo?

Seja como for a coisa não anda muito boa pro Belluzzo:
http://globoesporte.globo.com/futeb...esta-contra-diretoria-no-palestra-italia.html
 
Última edição:
Notícia forjada? Será mesmo? Se for, isso é grave.

Da notícia:

"O jogo marca a despedida da equipe e da torcida do estádio, que será fechado nos próximos dois anos para as reformas da Arena Palmeiras. Durante este período, o Palmeiras mandará seus jogos no Pacaembu e na Arena Barueri."

Dois anos é bastante tempo!
 
Notícia forjada? Será mesmo? Se for, isso é grave.

Da notícia:

"O jogo marca a despedida da equipe e da torcida do estádio, que será fechado nos próximos dois anos para as reformas da Arena Palmeiras. Durante este período, o Palmeiras mandará seus jogos no Pacaembu e na Arena Barueri."

Dois anos é bastante tempo!
Eis a notícia e a fonte:
Zago, que admitiu ter se desentendido com o atacante Robert no ônibus que levava a delegação palmeirense do hotel para o aeroporto, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, após o empate por 0 a 0 com o Vasco, voltou a negar que tenha trocado agressões com o atleta e disse que a situação foi agravada pelo vazamento de informações por parte de pessoas que trabalham no próprio clube. Ele acredita ser mais uma vítima da briga política interna do Verdão, que já teria derrubado "outros treinadores de renome"

Ainda assim é a versão do Zago. Da pra levantar algumas suspeitas sobre o que o outro lado teria a dizer.
 
Punição para o Neymar, Ganso e Madson ele tem peito para dar. O trabalho dele vai ser testado mais agora, com o final da Copa do Mundo. Vamos ver se consegue segurar os jogadores e ter um elenco forte para o segundo semestre.
Se ele tiver que afundar o clube em dividas, talvez segurar os moleques não seja necessariamente a melhor opção.
 
Punição para o Neymar, Ganso e Madson ele tem peito para dar. O trabalho dele vai ser testado mais agora, com o final da Copa do Mundo. Vamos ver se consegue segurar os jogadores e ter um elenco forte para o segundo semestre.

Pelamordedeus Turgon.
Que punir os meninis o que...chama no canto, conversa...
No caso do Ganso que teve problema de indiciplina é que deveriam ficar mais em cima, mas essa de punir os garotos. Não foi nada tão grave assim. E não adianta, administrar é isso. Saber lidar com quem é diferenciado.
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Se ele tiver que afundar o clube em dividas, talvez segurar os moleques não seja necessariamente a melhor opção.
Mas dúvido que eles vão pedir salários milionários para permanecerem no Santos. Se eles tivessem indo para a Copa, seria bem diferente, só que não é esse o caso.

E não sei se já tem propostas milionárias de algum clube europeu.

Duque DécioZico95 disse:
Pakamordedeus Turgon.
Que punir os meninis o que...chama no canto, conversa...
No caso do Ganso que teve problema de indiciplina é que deveriam ficar mais em cima, mas essa de punir os garotos. Não foi nada tão grave assim. E não adianta, administrar é isso. Saber lidar com quem é diferenciado.
Se tivesse sido a primeira vez, talvez não caberia uma punição, mas essa não foi. Em qualquer trabalho você é chamado primeiro a atenção e depois sofre algum tipo de punição. Porque com eles seria diferente? Só porque são estrelinhas agora?
 
Última edição:
Se tivesse sido a primeira vez, talvez não caberia uma punição, mas essa não foi. Em qualquer trabalho você é chamado primeiro a atenção e depois sofre algum tipo de punição. Porque com eles seria diferente? Só porque são estrelinhas agora?
Porque jogador > cartola.
Atrasar é um desrespeito ao cartola. E, sinceramente, estou pouco me f** pros cartolas.

Se tivessem cuspido no busto do Pelé. Rasgado camisa do Santos. Etc. Aí tudo bem.
 
Mas dúvido que eles vão pedir salários milionários para permanecerem no Santos. Se eles tivessem indo para a Copa, seria bem diferente, só que não é esse o caso.

E não sei se já tem propostas milionárias de algum clube europeu.


Se tivesse sido a primeira vez, talvez não caberia uma punição, mas essa não foi. Em qualquer trabalho você é chamado primeiro a atenção e depois sofre algum tipo de punição. Porque com eles seria diferente? Só porque são estrelinhas agora?
EM QUALQUER TRABALHO, o profissional diferenciado é tratado de forma diferenciada.
Eu trabalhava em uma agência de publicidade que tinha um cara muiiito escroto. O cara chegava atrasado, era grosso com todo mundo, e era super arrogante. Só que o cara era brilhante. Tinha um cliente da empresa que tava lá só por conta dele. Então vc acha que neguinho ia punir o cara? Nada.
Um dia, o cara começou a dar mais problema do que solução...ai chutaram a bunda dele.
 
Não entende o porque? Acabou o sonho da Copa para ele. Então agora ele volta para a Europa para ganhar mais. Simples.
 
Eu n entendo o pq dele ter voltado pro Fla e agora, voltado pra Europa. Perda de tempo, sabe? Eu achei mesmo que ele fosse renovar por mais um ano com o Fla.
 
Porque no Flamengo ele teria muito mais chances de ser convocado pelo Dunga do que se continuasse na Europa. Lá ele estava só na reserva e tudo o mais. Só não foi convocado jogando aqui por causa das besteiras extra campo.

Ele fez igual o Robinho. Vem jogar no Brasil, lugar relativamente mais fácil de se destacar, joga até a Copa do Mundo e volta para a Europa.
 
Adriano carece de força de vontade. Todos todos afagam sua careca e o cara não aprende e pouco corresponde. Legal, fez gol e ganhamos o Hexa, mas porque tinha um Pet em excelente forma lhe abastecendo e dando conselhos.

Acho Adriano mal agradecido e de vontade fraca. Fará as mesmas merdas na Europa, não aguentará a pressão e falará em voltar. Foda-se.
 
Não entende o porque? Acabou o sonho da Copa para ele. Então agora ele volta para a Europa para ganhar mais. Simples.

Ele seria convocado aqui ou lá desde que não desse os moles que deu.
Mas como o assunto desse tópico é sobre a falta de organização do Flamengo, não consigo deixar de pensar que:
1 - Por parte da diretoria, é muita falta de planejamento ficar sem ataque no meio do brasileiro. Sem Adriano, resta ao Flamengo o Mezenga e o Dênis Marques que tem a mesma caracteristica. Os dois já deixam muito a desejar e o Mezenga tá saindo também. A princípio não me agrada nem um pouco esse negócio de liberar o Adriano. Seria importante o time contar com ele pelo menos nos próximos dois jogos, enquanto o contrato dele ainda tá valendo.
2 - Por parte do Adriano, sair assim seria deixar o time na mão. Sei que ele fez muito sacrifício financeiro pra jogar no Flamengo, mas sair assim é deixar o time sem ataque em pleno campeonato brasileiro. Quarta feira tem Fla-Flu.
 
Duque DécioZico95 disse:
Ele seria convocado aqui ou lá desde que não desse os moles que deu.
No Inter de Milão ele seria reserva com 100% de certeza. E jogador sem jogar, normalmente não é convocado para Seleção.
 
Peraí, com Adriano no ataque, talvez o Milito nem tivesse sido contratado (o que faz pensar, que bom pra Inter que o Adriano tivesse voltado pro Fla). Mas que, hoje, ele não seria titular, isso é certo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo