• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pac-Man faz 30 anos

Fico maneiro o Logo do jogo! Nossa eu adorava jogar Pac Man quando eu erá mais novo...passava horas, era de um vício encrível de Pac Man (e Sonic também).
 
Adorei esse logo jogavel do Pac-man no Google, fazia muito tempo mesmo que eu não jogava... foi bom relembrar os velhos tempos :lol:

Parabéns ao Pac-Man ^^
Ha 30 anos a coisinha amarela tenta comer todas as bolinhas e foge daqueles fantasmas obsessivos :rofl:
 
O Google é incrível mesmo. Idéia incrível. Quando abri uma página hoje eu ví o logo e achei criativo, quando ele ficou animado eu me pensei... Não... Sera que... UIA! Fonuncia!!!

Joguei umas duas partidas só, cheguei na terceira fase.

-_-

By Raphael Silvério
Old Gamer Destreinado
 
Foi um dos meus 5 jogos que mais joguei na minha infância na década de 80.

Pra geração com 25 de anos de idade pra baixo é mais dificil achar graça no jogo, por questões tecnológicas obvias, mas pra quem viveu isso quando foi lançado era uma febre. Cheguei a ficar horas de madrugada jogando no velho e bom Atari.
 
O logo do Google surgiu ontem, mas ainda está on-line até agora! Achei bem divertido, joguei várias vezes.
 
Querem jogar mais? É só baixar emulador de Atari e ir caçando no Google que tem uns que vem com pacote com vários jogos inclusive o Pacman.
 
Ah, disso eu acho que 99% das pessoas sabem. O problema é baixar o emulador e jogar no trabalho. Nesse caso o chefe não pode nem reclamar do site que você entrou, pois é a página inicial do google. :mrgreen:
 
E o sucesso é tanto que hoje já é o terceiro dia do jogo no logo do Google.
 
Adorei a iniciativa do Google de prestar essa homenagem a um dos jogos mais populares!
Quem na infância não se divertiu bastante com esse joguinho??
Eu inclusive!!
Achei o máximo!!
Os fantasminhas não mudaram em nada praticamente, continuam os mesmos!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo