• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Friends é mania mundial.
Mas se tem algo que amo tanto quando "O Senhor dos Anéis" é Supernatural. Sou fascinada por essa série!!!
 
Seguindo religiosamente é só:

The Mentalist,
The Big Bang Theory,
Criminal Minds,
Glee e
Dr. Who - novo Doctor, nova tardis, nova abertura e a Amy arrasa :grinlove:


Queria estar vendo V, mas tive de deixar para ver na reprise.

E assisto quando rola:

Cold Case
Two and a Half Men
Ghost Whisperer
 
Com tempo sobrando estou vendo mais coisas.
Supernatural (final da 5º temp é ridiculo) mas acabou :no:
Merlin
Son of tucson
Csi las vegas
 
Lost [todo mundo conhece, se não conhece como você chegou a este tópico???]
Fringe [Ficção Científica e Investigação lado a lado. Muito bem bolado.]
V [Sobre áliens que vem à terra invadir na base da amizade, tipo frequentadores de chat]
Santuary [Meio seres mágicos X Zoológico do bem ou Alias X Jack o Estuprador. OMG a Magnus é a Xena vi agora]
BigBangTheory [Nerds + Mulher = Piadas Nerds. Fórmula simples e de muito sucesso]

Legend of The Seeker[ Fantasia Medieval com efeitos especiais, mulheres boas e ótimo roteiro, tem que ver]
How I Meet Your Mother [Pai contando aos filhos como conheceu a mãe deles. É muito boa essa comédia]
Mentalist [ Bem manjada por todos casos de detetive x cara esperto. Série boa.]
The Office [Comédia sobre trabalho, com o melhor chefe do mundo. Altamente Recomendado]
Dexter [Assassino que lê suas cartas no natal e torna o mundo um lugar melhor pra viver. Recomendado]
Psychic [Idem ao Mentalist, mas este é comédia pois o cara esperto diz que é vidente. Palmas ao Gus]
True Blood [Por enquanto a melhor série do gênero sobre vampiros. E tirem as crianças da sala]

Ocupando um pouco do meu tempo vago, quando tenho.

By Raphael Silvério
Anos Incríveis
 
Última edição:
Me preparando para as novas temporadas de Mad Men, Weeds, Entourage, It's Always Sunny in Philadelphia, Hung e Bored to Death.
 
Eu adoro 90210, o remake de Melrose Place, Heroes, Cougar Town, Private Practice, The OC, Bones, Buffy, Angel, Drop Dead Diva, Samantha Who?, Ghost Whisperer, The New Adventures Of Old Christine, My Boys e às vezes House. O unico problema eh que nesse ano grande parte das series que eu via foram canceladas :eh:
 
Seinfeld
Friends
The New Adventures Of Old Christine
The Big Bang Theory
Family Guy
The Simpsons
Everybody Loves Raymond
Two And A Half Men
That 70's Show
 
Sou viciada em series medicas, ER Grey's Anatomy e House MD, adoro.
Gosto imenso tb dos Friends e do Family Guy, aquele Stewie é brutal xD
 
Bom no not, pois só acompanho séries no not, na Tv fica dificil!!

True Blood 1º temp.

Supernatural 4º temp.

vale animes??

Chrono Crusade

Black lagoon

samurai 7

Samurai Champloo

CDZ Ainda na saga dos cavaleiros de ouro

Yu Yu hakusho

Bom por equanto é isso, apesar deu ter um acervo nos meus Pc´s!
 
Terminei a 7ª temporada de Entourage, 4ª temporada de Mad Men, a 2ª de Hung e vi a 1ª e a 2ª de Parks and Recreation que eu não esperava muita coisa da série e acabei gostando bastante. Amy Poehler >>> Steve Carell.

Comecei agora a ver Californication, ainda to no começo da primeira temporada mas to achando bem legal. Pretendo acompanhar daqui pra frente.

Esse ano ainda vou ver as novas temporadas de Weeds, Bored to Death e It's Always Sunny in Philadelphia, só to esperando sair todos os episódios.
 
Parece que ninguém tinha postado aqui desde de o que o fórum caiu.

Acompanhando:
House
Two and a Half Men
The Big Bang Theory

Também assistindo a primeira temporada de Mad Men e a quinta de Law & Order: SVU.
 
vcs ja assistiram ROMA?
é muito bom, são só 3 temporadas se nao me engano
tem todas nas locadoras

ROMA foi um baita seriado.
Assim como The Pacific, também transmitido (no Brasil) pela HBO.


Atualmente estou acompanhando apenas Two And a Half Men e The Big Bang Theory

Mas vou assistir The Walking Dead, sem dúvida.
 
The Big Bang Theory e Glee eu acompanho semanalmente
Assito House toda semana na Record porque tenho preguiça de baixar.
E comecei a assistir 'Merlin" há algum tempo, mas tô meio empacada.
Gosto de séries de fantasia/medieval/etc, pena que não existam tantas...
 
Como Lost acabou e Flashforward foi cancelado, restou V (da emissora ABC), que estou aguardando a segunda temporada que parece começar em novembro.

Assisto também The Event, uma série que começou em setembro e que tem sido muito, muito boa; Undercovers, que também começou em setembro e que não fede nem cheira; Chuck, que está em sua 4ª e última temporada; Mad Men, aguardando a 5ª temporada; e The Walking Dead, que começa amanhã, mas que teve seu primeiro episódio vazado (e que eu, é claro, já assisti).
 
Não curto muito seriados :/

O único que eu achei realmente engraçado e acompanho semanalmente é The Big Bang Theory. Acho que além de ser engraçado, é um seriado inteligente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo