• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia SDA nos cinemas!

Você assistiu a Trilogia Senhor dos Anéis no cinema?

  • Assisti os três filmes, mais de uma vez cada um deles

    Votos: 15 40,5%
  • Assisti apenas As Duas Torres e Retorno do Rei

    Votos: 2 5,4%
  • Assisti apenas Retorno do Rei

    Votos: 2 5,4%
  • =/ ...não assisti nenhum!

    Votos: 6 16,2%
  • Seu feio, bobo...você criou essa enquete só para me fazer lembrar que me arrependo de não ter visto

    Votos: 3 8,1%
  • Eu até lembro que estava interessado, mas achava que seria mais um filme qualquer

    Votos: 2 5,4%
  • Eu vi Harry Potter e A Pedra Filosofal no lugar de A Sociedade do Anel! ¬¬

    Votos: 2 5,4%
  • Eu queria mesmo era ver em 3D, por isso não me arrependo!

    Votos: 0 0,0%
  • Adaptação cinematográfica das obras de Tolkien são para hereges!

    Votos: 0 0,0%
  • Ah, cara, só assisti pela primeira vez em VHS! Sou True!

    Votos: 4 10,8%
  • Nem assisti ainda. Do que se trata?

    Votos: 1 2,7%

  • Total de votantes
    37

Roy Batty

"Inconsertável"
Trilogia Senhor dos Anéis nos cinemas! Quem viu?

Hum...os mais velhos aqui lembram quando eu iniciava um tópico com um discurso de 350 linhas...mas não sei se é a senilidade chegando, mas não vou escrever nada....

Só para efeito de curiosidade, vocês assistiram à trilogia nos cinemas? :obiggraz:

Bom, eu não assisti A Sociedade do Anel no cinema, infelizmente. Mas assisti ADT 4 vezes e RDR 5 vezes .
 
Última edição:
Meo Deos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Erros gritantes de digitação na enquete ....não fui eu quem digitou! Fato!
 
Não tive a sorte de ver os filmes no cinema (que nem tinha aqui na época...).

Só fui ver a Sociedade do Anel anos depois, no SBT :roll:
 
Eu vi os três no cinema. Achei muito bonito mesmo e resolvi ler as obras, obrigado Peter Jackson, sem tu eu jamais conheceria nosso adorável professor Tolkien!

Mas... eu votei na opção "Nem assisti ainda. Do que se trata?" porque achei ela muito engraçada, huahuauha.
 
Perdi as contas de quantas vezes fui ver A Socieda do Anel no cinema. Acho quem umas 11. Os outros assisti menos. Talvez umas 3 cada.

Sessões de manhã e a meia noite ftw.


Não tive a sorte de ver os filmes no cinema (que nem tinha aqui na época...).

Só fui ver a Sociedade do Anel anos depois, no SBT :roll:

Eu tenho pena de você.


Brinks :lol:
Não, sério. Eu tenho :roll:
 
Vi os 3 no cinema, mas só uma vez cada (as outras vezes foram em dvd).
Não tem opção pra mim na enquente =/
 
hoho, so vi o Sociedade pelo VHS, presente de aniversario, os dois ultimos em Dvd.

É não me arrependo de não ter ido pro cine assistir.
 
Não tive a sorte de ver os filmes no cinema (que nem tinha aqui na época...).

Só fui ver a Sociedade do Anel anos depois, no SBT :roll:

Tadinho :(
Foi dublado ainda por cima, né?

Eu moro em uma ilha, havia um alerta de enchente e mesmo assim eu fui ao cinema ver Sociedade arrastando a sobrinha com 11 anos, o sobrinho e o filho com 7. Quando a gente saiu do cinema minha sobrinha queria que a gente pegasse a sessão que ia começar, rsrsrsrsrs

Sim, eu crio fanáticos. :grinlove:

Depois disso eu vi um monte de vezes.

Duas Torres não deu muita história, só a cotovela homérica que minha irmã me deu na 1a de muitas vezes que eu vi no cinema. Culpa do Faramir que se enganou e disse que o anel ia pra Gondor.

E minha mãe não pode lembrar do natal de 2003 que ela reclama da gente (eu, sobrinhos, irmãs, filho, só faltou o cachorro) não termos ido almoçar para poder ver a estreia no cinema de O Retorno do Rei. O argumento dela é: já que a gente foi mais um monte de vezes depois, porque tinha de ir na estreia?

Tou com quase 42 e minha mãe ainda não me entendeu :lol:
 
Última edição:
Também só fui descobrir SdA graças ao Silvio Santos :dente:, mas logo que terminei de assitir a Soc. do Anel fui ler os livros (no mesmo dia, inclusive)
 
Eu até lembro que estava interessado, mas achava que seria mais um filme qualquer.

Pois é, votei nessa aí. Na época eu via os teaser-trailers na TV, via as capas de revista (não as lia, só via :mrgreen:), ouvia o falatório da galera, mas nem ligava. Achava que era mais um filme pra criança. Ledo engano. Cheguei a cogitar ir ver, mas desisti. Tolkien? Nunca havia ouvido esse nome em minha vida. Juro! Por essa perdi de ver SdA nos cinemas. Sim, não vi nenhum dos 3 filmes nos cinemas. Mas nem é algo que me deixa triste ou coisa parecida. Quando aluguei os 3 filmes num sábado à tarde, em 2004, adivinhem só! Varei a tarde e a noite de sábado, mais a madrugada de domingo vendo os 3 numa porrada só. :rofl:

E concordo com o mestre Gerbur, sem esses filmes jamais conheceria Tolkien! Salve Sir Peter!!! :bamf:
 
Última edição:
Eu também não conheceria Tolkien se não fosse pelos filmes, bom mesmo deve ser assistir em DVD, pois o que passa no cinema tem edição, no DVD tem as cenas deletadas, e o SBT, diferente da Globo e da Record, não corta os filmes que passam de noite.
 
Eu vi Harry Potter e A Pedra Filosofal no lugar de A Sociedade do Anel! ¬¬
Os outros eu vi no cinema ^^
Mas, na época nunca tinha ouvido falar 'nesse tal de Tolkien' e meu vício por Harry Potter estava começando...
Mas, graças ao Silvio Santos [não esquecendo do Peter Jackson... ou melhor Sir Peter Jackson] eu assistir A Sociedade do Anel e conheci Tolkien!

Então... obrigada Silvio, obrigada Peter! Vocês mudaram minha vida *-*
 
Eu também não conheceria Tolkien se não fosse pelos filmes, bom mesmo deve ser assistir em DVD, pois o que passa no cinema tem edição, no DVD tem as cenas deletadas, e o SBT, diferente da Globo e da Record, não corta os filmes que passam de noite.

Corta sim, infelizmente. As Duas Torres ficou horrível...
 
Última edição:
Oh não. Infelizmente, não tinha "consciencia" suficiente para ter ido ao cinema na época, era pequena. Hehehe
Mas me lembro da primeira vez em que vi "A Sociedade do Anel" - também no SBT - embora fosse dublado, foi amor a primeira vista. Desde então, mesmo tendo os filmes, todas as vezes em que o filme passa no SBT, eu assisto...E passa seguidamente.
 
ARGH!!!!Não assisti nos cinemas!!!! (é...) Nem me lembro o porquê fiz isso...( acho que era por causa da classificação, eu devia ter quantos anos em 2001? uns oito? Bem, eu assisti a pedra filosofal, mas seria muito legal ter visto os dois filmes no cinema!)
Mas, pelo menos, eu comprei o livro antes! E não me arrependo disso! A primeira vez que vi SdA foi na TV (eu peguei no meio, acho que mais para o começo) e foi As duas Torres... Mas aí, eu aluguei e assisti todos e depois comprei os DvDs!
 
:oops: dá até vergonha, mas como tinha virado modinha no colégio (e eu detesto modinhas) eu esculachei o filme, não vi a Sociedade.

Daí meu irmão me arrastou pro cinema para ver as Duas Torres (detalhe que eu não tinha visto o primeiro AINDA), pra que?

:grinlove: xonei!

no dia seguinte fui atrás dos livros, e li tudo em um único dia... e se hj eu colocar os filmes no mudo falo todos os diálogos :lol:
 
Vi todos os filmes antes de ler qualquer livro do Tolkien, e assim como muitos, foi amor à primeira vista. Lembro que quando vi o trailer já fiquei empolgado, mas não fazia ideia do quão grandiosa era a história que passariam ali no cinema. Perfeito! Logo fui em busca dos livros tbm. E é óbvio que os livros são melhores, me permitiram "viajar" mais no decorrer da história.
 
Somente consegui assistir as Duas Torres.
Não consegui ver a Sociedade do Anel, pois estava na fazenda longe de tudo cuidando dos negócios da família. Já o Retorno do Rei, não achei ingresso nos cinemas. Tudo lotado!
 
Nossa, levei um susto agora!!!
Pensei "WTF! Vai passar SDA dinovo no cinema?!" :lol:

Vi os três lindamente no cine, mais de uma vez. Com direito a choro em todas as vezes que vi RdR. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo