• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raul Gil entra no lugar de Netinho de Paula.

Roderick

Banned
Raul Gil assina com SBT e assume os sábados

O apresentador Raul Gil e o SBT entraram em acordo e selaram contrato com duração de um ano, renovável, para entrar na programação de sábado, no lugar de Netinho de Paula. A informação é da coluna Ooops!.
O contrato acertado não define salário nem piso e nem teto.


Apresentador e emissora dividirão meio a meio os custos da produção e os lucros obtidos com publicidade.



É o mesmo modelo usado hoje pelo SBT no contrato de Ratinho.



Há algum tempo Raul Gil, 72, vinha confidenciando a amigos sua insatisfação com a Band. Sua carreira começou como calouro de programas de rádio. Trabalhou em quase todas as emissoras, exceto na Globo.



O SBT ainda não confirmou oficialmente a contratação, o que deve ocorrer somente nesta quarta-feira. Ele estava na Band havia cinco anos.

"Preferia o Netinho de Paula":roll:
 
Pois não prefiro nenhum. O Silvio Santos vai gastar milhões num programa e ele não vai chegar a 1 ano de vida, com o Raul sendo manadado pra geladeira.
 
Também, não goste de nenhum, o netinho é muito sem graça, o Raul então...já foi a época boa de Tv deles agora nunca mais serão os mesmos.
 
Pois não prefiro nenhum. O Silvio Santos vai gastar milhões num programa e ele não vai chegar a 1 ano de vida, com o Raul sendo manadado pra geladeira.

Também não sei para que o Silvio Santos inventa tanta moda, ninguém mais assiste o Raul e o Netinho como antes, não adianta tentar reviver o que já morreu.
 
Também não sei para que o Silvio Santos inventa tanta moda, ninguém mais assiste o Raul e o Netinho como antes, não adianta tentar reviver o que já morreu.

Nós, jovens de 20 e poucos anos não assistimos, mas o Raul ainda tem espaço no público mais "vivido". Não aposto no sucesso dele no SBT, e nem duvido.
 
É, ele tem público sim. Minha vó sempre assiste, e aposto que a vó de muita gente também.
 
É, ele tem público sim. Minha vó sempre assiste, e aposto que a vó de muita gente também.

Ele tem um público até, mas não vai alcaçar os resultados que o Silvio espera, nisso eu aposto! Assim como foi o netinho que antes tinha uma bela aundiência na Record mas com o tempo foi perdendo o brilho sempre com o mesmo programa assim como Raul.
 
É claro que ele tem público, assiste 15 minutos do programa dele e note o tanto de pratocinador. Como o Sentinela disse, nós (maioria um pouco mais esclarecida) não assiste, mas tenha certeza que grande parte da população brasileira assiste, assim como assiste Faustão, Luciano Huck, Rodrigo Faro, etc etc...
 
As contratações do SBT vão de mal a pior... mas acredito que ele tenha mais público que o Netinho. Bom, a audiência da minha vó já é garantida!:lol:
 
Para mim tanto faz. Não vou assistir mesmo. :hxhx:

E caramba, o Netinho ainda tinha programa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo