• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

E fazendo 3 em casa de novo o Chivas vai chegando novamente na semifinal.


Pergunta 1 - FÚRIA, quanto de ações da Joven Pan você investiu na bolsa?

Pergunta 2 - A Joven Pan é mesmo a maior emissora de readio do Brasil. A Globo diz que ela quando junta com a CBN e as afiliadas do nordeste de da RBS.

Pergunta 3 - Como devemos interpretar o fato de alguma rádio ser a maior do Brasil? Isso faz dela mais idônea, independente e verdadeira?
Não gostaria de acreditar nisso, pois caso contrário teria que acreditar que a Globo é o mais idôneo, independente e verdadeiro grupo de comunicação do Brasil por ser o maior.


1- Não. Apenas falo bem de um veículo de comunicação que tem suas falhas e limitações mas na minha opinião pessoal considero o mais idôneo e prestativo do país.

2- A Jovem Pan é a maior em numero de afiliadas na soma das duas principais faixas: AM e FM. É claro que com a internet isso aos poucos não vem fazendo mais diferença, mas antes via satélite ela já detinha a maior cobertura nacional.

3- A JP esteve muito bem na luta pelas "diretas já" e é atualmente a única rádio que há mais de 20 anos nunca ficou um dia sequer de informar bem e conscientizar a população a lutar pela redução de impostos. Nisso ela teve uma participação indireta muito importante e vitoriosa no processo da derrubada da CPMF.

Já virou uma tradição o mini programa que só ela tem "Brasil o país dos impostos"
 
Última edição:
Chivas está forte! Não me surpreenderia eles chegarem mais longe ainda.

O jogo de hoje será bom, pena que estarei na faculdade.
 
"Assistir" aos jogos pela rádio é de matar! Normalmente assisitindo pela tv já fico nervoso. Pelo rádio, é pra ter AVC! E quando é cobrança de pênaltis, como foi no ultimo jogo do Tricolor então, a coisa é de precisar tomar calmante!
E rádio de SP estão contaminadas com a praga EMO. Ao menos, ainda, não estão tocando Funk(you)!:sacou:


Eu não entendi os horários da Libertadores.
Os 2 jogos do Fla não serão o tradicional "Quarta-Feira depois da novela". Um deles será quarta às 19:30 e o outro será na quinta.
Sendo que não tem cariocas na Copa do Brasil para preencher essa vaga na programação da Globo para trasmitir pra nós aqui do Rio.

Será transmitido só CruzeiroXSão Paulo nas duas semanas pro Brasil inteiro?

Para quem é do tempo em que se mudava de canal e encontrava outras emissoras transmitindo jogos, o atual monopólio Global irrita. Sinto falta do tempo em que podiamos escolher um jogo, da época em que os horários dos jogos eram no horário em que não se sacrificava o torcedor.
Agora, é um corre-corre danado, com jogos pagos na tv e um acotovelamento nos botecos.

Foi assim no ultimo jogo do Tricolor na Libertadores. Agora com o Flamengo. Cabe eu dizer que isso é uma sacanagem?? Enfim, saudades dos velhos tempos!
Daqui há uns dias, nem os jogos da seleção vão liberar uma pausa pra se assitir. Mas também, do jeito que, tanto a Seleção, Flamengo e São Paulo tem jogado, chega até a não compensar....
 
Chivas está forte! Não me surpreenderia eles chegarem mais longe ainda.

O jogo de hoje será bom, pena que estarei na faculdade.

E depois dizem que o Adriano tá desmotivado. Ele deve tá amarradão com a chance de pegar um Chivas na semifinal.
(opa, saiu sem querer).

"Assistir" aos jogos pela rádio é de matar!

Bendito JUSTINTV do iPhone. Descobri que posso pegar qualquer canal e qualquer jogo no iPhone pelo 3G.
Tá certo que tem um delay de cerca de 40s no iPhone, mas na hora do desespero vai ser super útil.
Se bem que pra eu tá longe da minha TV ou não estar no estádio na hora do jogo tem que acontecer uma tragédia mesmo.
 
Última edição:
Ah, e tem que citar o planejamento do Corinthians.

A imprensa gambá tá desde o ano passado exaltando o planejamento corinthiano, dizendo que o Timão é o time que mais se preparou pra Liberta, contratou jogadores de peso e com experiência no torneio, etc, etc, etc.

Aí, trazem um argentino bichado que não vingou, uma porrada de ancião e alguns ex-figurantes em times grandes. Para completar, me explica aonde está o planejamento quanto ao Ronaldo? Aonde está o planejamento quando você põe um cara com mais de 100 kgs em campo?! Aonde tá o preparo?!? Preparo o escambau! Fizeram um bafafá danado, falaram que esse ano tava no papo e nem entre os oito melhores times chegaram.

E antes que falem alguma coisa, eu não acho que jogar uma Libertadores com Ricardo Gomes como técnico seja um exemplo de planejamento. Mas pelo menos não tô me gabando de nada. O único time brazuca que pode vencer a Liberta 2010 sem ser rotulado como "a cagada do ano" é o Cruzeiro.

Mas... numa dessas, vai que o Rogério tá inspirado, que o Washington acerta pelo menos uma das trocentas bolas fáceis que ele manda pro mato, que o Hernanes resolva acordar, etc. Não custa torcer. :mrgreen:



PS: Tava reparando na foto do meu avatar. A gola da camisa do mano da rasgada. O cara estragou a própria camisa, tamanho era o desespero. :lol:

Acho que o pessoal malhou o Ronaldo sem motivos. Se não fosse por ele os não teriam os dois gols no segundo jogo. Só que ele já não é mais decisivo como antigamente. O cara ainda merece todo o meu respeito

Eu não entendi os horários da Libertadores.
Os 2 jogos do Fla não serão o tradicional "Quarta-Feira depois da novela". Um deles será quarta às 19:30 e o outro será na quinta.
Sendo que não tem cariocas na Copa do Brasil para preencher essa vaga na programação da Globo para trasmitir pra nós aqui do Rio.

Será transmitido só CruzeiroXSão Paulo nas duas semanas pro Brasil inteiro?


Será que o jogo passa na Sportv pelo menos?

Tbm não entendi nada dessa programação da globo
 
Sarcasmo disse:
Será que o jogo passa na Sportv pelo menos?

Tbm não entendi nada dessa programação da globo
Poh. Concerteza.

É que não vão passar em um canal aberto, sendo que é um jogo importante.
 
E desde quando flamenguista tem algum DIREITO de reclamar que seu time não vai aparecer na Globo? :lol:

Afinal se não fosse ela não haveriam pseudo torcedores no norte-nordeste
 
Flamengo já tá perdendo. Independente do resultado final, já levou gol em casa e isso complica.

Mas valeu por eliminar o Curintia, de qualquer modo. :lol:
 
É o maldito primeiro tempo.
O time entra dormindo e só acorda depois do segundo gol.
Aí balela, já foi pro saco.

Impressionante como esse time não consegue entrar em campo ligado.


Agora que o Vinicius Pacheco foi barrado, eu to começando a perder a paciencia com o Michael. Tá um viniciuzinho pacheco 2.
 
Flamengo já realizou um feito extraordinário ao ser Campeão Brasileiro de 2009, superando todas suas limitações de estrutura, num ano em que eu sonhava fervorosamente com um improvável 4º lugar para ao menos tentar a Libertadores de 2010.


Este ano Flamengo voltou a ser Flamengo, bagunçado, cheio de jogadores problemáticos, caldeirão de confusões, etc. Chegamos às quartas e tá bom já. Acho que verei o Flamengo campeão da Libertadores daqui há uns 10 ou 15 anos, isso sendo otimista...
 
EsTou saindo do Maraca, postando do iphone.
Quem assistiu a Flamengo e Universidad na tv por favor me ligue e diga quanto foi, por que aqui no Maracanã passou o vt de Flamengo e America Mexico.
 
Improvável não, mesmo sem o V. Love vcs tem grande chance de terminar entre os 4 primeiros.

E sim, o Fla jogou mal no primeiro tempo e errou mts passes. Ficou complicado agora.
 
Última edição:
Flamengo perdeu em casa... não vi o jogo, mas acabei de ver os gols... o goleiro Bruno e a zaga flamenguista tem de levar as coisas mais a sério caso queiram dar trabalho ainda....

os bambis venceram a raposa no Mineirão, tbm não vi o jogo (estava vendo Grêmio x Santos)... mas o Cruzeiro tem total condição de reverte esse placar no Morumbi... a vaga está em aberto....

amanhã tem Inter x Estudiantes... jogão....
 
Que resultado do São Paulo!

Não assisti o jogo, acabei de chegar em casa, mas esse resultado foi ótimo. Pelo visto dessa vez o São Paulo consegue passar por um clube brasileiro.
 
Não teve jeito. O São Paulo focou e quis, mais do que a batalha pela própria Libertadores, provar a confiabilidade da equipe. No começo, nos primeiros minutos, ficou meio sem padrão de jogo, mas depois se achou em campo e passou a levar correria para cima do Cruzeiro. Fernandão já chegou no tricolor destruidor, mas o Júnior César e a defesa no geral também fez uma partida fudida. Resultado justíssimo para o lado do São Paulo, pelo menos a vitória em si.

O Flamengo poderia negociar junto ao Estado. às empreiteiras e ao Fluminense o adiantamento do cronograma de reformas para a Copa e ir jogar fora o mais rápido possível :lol:
 
Fernandão parece que já estreiou bem. Sabia que ele iria ajudar o São Paulo. É um bom jogador e atacante. Vai ajudar ainda mais o elenco.

O Flamengo precisa vencer com 2 gols de diferença lá no Chile. Sei não. E estava vendo os melhores momentos, o Adriano perdeu cada gol! Ainda bem que ficou fora da Seleção.
 
O Love também perdeu um que deus me livre. Ficar pensando na comemoração antes de fazer o gol dá nisso.

Ainda por cima vou perder a aposta. Putz.
 
Ontem o SPFC jogou como deve se jogar um campeão da Libertadores

Marcando forte, se entregando em todos os lances, vibrando muito nos gols,
o mito fechando o gol (calando o FUSA :mrgreen:), mas o mais importante era ver o Fernandão estreiando e pra inicio foi ótimo. Júnior Cesar que partida!

Melhor jogo do São Paulo no ano. Agora é mostrar que o time finalmente tá encontando seu melhor padrão de jogo e confirmar a vaga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo