• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia - Regras, Personagens e Off

Calma,aoq eu entendi vc naõ era a 1° da fila, como faiou vc ficou com a personagem
Mas até ai normal né, vc entrou depois...

Q q vc tá achando Rafa?
tô demorando muito p/ arrancar o rabo do Dunno?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom, eu já disse que ia te dar o Pesmerga, mas acho que você ficou melhor como Roxy. ^_^

Eu estou mesmo preocupado com o rabo do Dunno, tô roendo as unhas pra ver se ele vai sair inteiro desta. *rs* Assim como estou preocupado com a Fatte.

By Raphael Silvério
Players...
 
Olá players!!!
Com diz o mestre sou a leitora número 1 de vcs!!!

Não conseguia de maneira nenhuma ativar meu cadastro,então fiz outro!!!
Por consequencia meu nome mudou,mas tudo bem!!!

Saudações!!!

Dunno e Ally não sei não!
 
*rs*Mais pra frente formaremos os hexágonos amorosos...

Estou pensando em te dar o papel do Pesmerga uma vez que o Limpe morreu de vez.

Pensando...

Edit: Estou viajando até segunda mas vou tentar postar.

By Raphael Silvério
Girls Game
 
Última edição:
*______*

Quanta honra!!!!

Aceitarei com muito prazer!

Primeiro tu terá que me dar uns toques Mestre!!!

edit: Curta bastante ai sua terra!!!=]
 
É, perdemos um dia mas eu posto amanhã cedo.

*rs* Como eu disse, pensando... Vamos fazer você caminhar sobre brasas primeiro... Quando eu achar que você aguenta a dor eu deixo o Pesmerga nas suas mãos.

By Raphael Silvério
Torturant Master
 
Falando em nao desistir nunca, estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer.
E estou muito honrada e EMOcionada com o Justicado, mo fofinho e apertavel o que ele esta fazendo por mim.
Se eu sobreviver, ele vai ter minha gratidao eterna *-*

Ansiosa1
 
Falando em nao desistir nunca, estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer.
E estou muito honrada e EMOcionada com o Justicado, mo fofinho e apertavel o que ele esta fazendo por mim.
Se eu sobreviver, ele vai ter minha gratidao eterna *-*

Ansiosa1

O mestre ta dificultando as coisas
Será quantas pessoas eu vou ter de matar até que as coisas saiam como eu planejo?
 
Ah, eu estou adorando a aventura de vocês, e muito curiosa pra saber qual será o destino da Fatte *-*
Queria muito jogar também, mas vejo que a vaga para o papel do Pesmerga já está quase ocupada...
 
*rs* Seja bem Vinda Lalaith, bom, futuramente pode aparecer mais vagas.

^_^

By Raphael Silvério
Go Rangers Go
 
Maninha ^^
vc por aki???
rs bem vinda e acompanhe o cacete q eu ovu tomar de um justicado e mais um bando de soldados!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bela hora p/ ter compromissos inádiaveis hein??? Agora eu to de novo lutando contra outrao justicado q tbm é covarde... Oh meu deus! será q x1 não existe mais??
 
Raphael, obrigada pelas boas vindas ^^
Ah, e já estou me candidatando a uma dessas futuras vagas, rs.


Maninhaa, sim, sim eu por aqui... \o/
Depois de muitas negociações e chantagens, tenho um tempinho para respirar e postar mais *-*
Mas é claro que vou acompanhar, kkkkkkkkk.
 
Irmaaaa *-*
Nossa, agora estamos REALMENTE em familia *-*
<3
Seja bem vinda, e torça para a minha vida!
 
Olha...olha!!!
Família em peso.
Lalaith,Yullia_, A saitorë que ja é patrimônio dos Reinos da Magia..A Hrívë aqui também!!! :lol:
 
Olha...olha!!!
Família em peso.
Lalaith,Yullia_, A saitorë que ja é patrimônio dos Reinos da Magia..A Hrívë aqui também!!! :lol:

Mas vc tá a cara da Kagome. Kagome, é você que taí?

^_^

Ficou muito estranho pra mim que mestro, minha cabeça fica alternando entre o jogo original e o jogo paralelo formado pela morte da Fatte que é agora o jogo original.

By Raphael Silvério
Tic Tac Toe
 
Raphael S;2005773]Mas vc tá a cara da Kagome. Kagome, é você que taí?

^_^

Ficou muito estranho pra mim que mestro, minha cabeça fica alternando entre o jogo original e o jogo paralelo formado pela morte da Fatte que é agora o jogo original.

Quem fez isso foi você chefinho!A Fatte poderia ter ressucitado,era só você querer...Agora vai ter um pouco mais de trabalho!
 
Última edição:
Até agora ianda to achando essa morte muiiiito suspeita!
Isso tá me xerando a armação do Rafa...
sei não se ela nao vai recobrar a memória e vai voltar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo