• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você não gosta

Não gosto de Funk, MPB e aquelas músicas de emo.



É porque temos bom gosto :lol:

Funk
Pagode
Axé
Samba
Reggae

Não gosto desses estilos, porque na maioria das vezes são muito parecidos e "dançantes". Prefiro estilos mais "cerebrais". Sem falar que, muitos dos músicos desses estilos acham que realmente fazem música, mas alguns fazem verdadeiros "não-sei-o-quê's" de tão horríveis que são determinadas músicas. A exceção do Samba, que vez ou outra tem um bom intérprete, muitos dos músicos ainda descem o nível da musicalidade e fazem composiçoes de duplo sentido.
É essa 'arrogância' que eu não aprecio.


Meu gosto é o mesmo de vocês e eu também detesto ter de ouvir os gêneros supra-citados; mas daí falar que nossos gostos são 'melhores' e mais 'cerebrais' é complicado. Tem muita porcaria também em Heavy Metal, New Age, Goth, Trilha Sonora de Games, etc.



Ow, mas eu DETESTO MESMO essas musiquinhas felizes da moda. #prontofalei :hxhx:
 
É essa 'arrogância' que eu não aprecio.


Meu gosto é o mesmo de vocês e eu também detesto ter de ouvir os gêneros supra-citados; mas daí falar que nossos gostos são 'melhores' e mais 'cerebrais' é complicado. Tem muita porcaria também em Heavy Metal, New Age, Goth, Trilha Sonora de Games, etc.



Ow, mas eu DETESTO MESMO essas musiquinhas felizes da moda. #prontofalei :hxhx:

:lol: = Brincadeira, piada...

Tá, Rock, Metal e etc tem os seu podres, mas no Funk (o funk carioca mesmo, daqueles dos bondes, apologia a violência e tudo) tudo é podre.
 
Última edição:
:lol: = Brincadeira, piada...

Tá, Rock, Metal e etc tem os seu podres, mas no Funk (o funk carioca mesmo, daqueles dos bondes, apologia a violência e tudo) tudo é podre.
Relaxa, sei que é brincadeira e tal.


E eu procuro evitar de declarar que é "tudo podre" acerca de um ritmo com o qual tenho tão pouca familiaridade.


Mesmo achando tudo uma merda mesmo. :hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo