• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

O Cruzeiro vai sofrer com a maldição de eliminar o São Paulo e vai perder de novo na final - assim como ocorreu em 2009, assim como o Fluminense em 2008, assim como o Grêmio em 2007. A única saída para escapar da maldição é vencer os caras na final.

Já o Curíntia sofreu com a maldição de melhor time da fase de grupos.

Thn'x. :lol:

A Maldição que o SPFC tem que vencer é que em todo ano de Copa do Mundo ele até chega na final, mas termina vice.


o pior é o próprio Milton Neves...:blah: muito escroto...:no:

Esse é um que antes de ir pra TV, até então estava na maior emissora do rádio do Brasil (Leia-se Jovem Pan), acreditem era um cara super respeitado e até bem conceituado. Eu mesmo, no passado quando ele só trabalhava no rádio eu até cheguei a admira-lo.

Mas foi só ir pra TV ficando conhecido em nivel nacional, mostrou sua verdadeira face, querer ser o mais fodão e começar a faturar infinitamente mais tanto com seu salário tanto com os seus "merchans", deu no que deu..

Está seguramente no meu Top 3 decepções ao lado de Juca Kfouri e Jorge Kajuru.
 
Última edição:
Talvez o melhor adversário pro Flamengo.
Não to entrando na mesma onda de revanchismo infantil e irracional que a torcida do Fluminense quando ficou torcendo pra pegar a LDU de novo na Sul-Americana do ano passado.
O negócio é que a Universidade do Chlile já é o diabo que a gente conhece. Não é um time ruim, mas o Flamengo é melhor, principalmente agora que voltou a praticamente ter um terceiro zagueiro e a jogar quase num 3-5-2.
Agora dá pro Flamengo ir ao Chile e não se expor tanto quanto na primeira fase.
Acho que um clima de revanche pode acender esse time.
Pode também causar um destempero que vai resultar em 3 expulsos.
Mas jogando morno do jeito que vem sendo sempre no primeiro tempo, vai ser complicado.
Já é o 3º ou 4º jogo seguido que o time entra na Libertadores dormindo, toma o prejuizo nos primeiros 45 minutos e tem que correr atrás no segundo tempo.
Só não foi assim no primeiro tempo do Maraca contra o Corinthians porque não teve jogo no primeiro tempo. Teve polo aquatico.
 
Acho que um clima de revanche pode acender esse time.
Pode também causar um destempero que vai resultar em 3 expulsos.
Mas jogando morno do jeito que vem sendo sempre no primeiro tempo, vai ser complicado.
Já é o 3º ou 4º jogo seguido que o time entra na Libertadores dormindo, toma o prejuizo nos primeiros 45 minutos e tem que correr atrás no segundo tempo.
Só não foi assim no primeiro tempo do Maraca contra o Corinthians porque não teve jogo no primeiro tempo. Teve polo aquatico.

Vamos ver agora como fica. Com a volta de Michael no meio pode dar qualidade e garra ( Vinicius Pacheco esta matando).


Adriano mais uma vez reclamando de dores e faltando treino, vai ficar dificil para o Flamengo ficar contando com Denis Merdarques e cia.
 
Ano de centenário + Libertadores = nervosismo.

Não adianta fazer muito planejamento as vezes, tem mais é que participar todo ano da Libertadores pra chegar.
Estava faltando a pegada, que todo mundo percebe que está faltando esse ano. Mesma pegada que falta ao São Paulo e ao Flamengo. O corinthians teve pegada em poucos jogos esse ano, e contra o flamengo eu posso dizer: foi foda. O primeiro tempo foi muito bom. Mas os jogadores não souberam dosar e no segundo tempo estavam cansados. A defesa parecia uma várzea.

Mas acho que um jogador fundamental foi o Bruno. não tivesse sido ele, o Flamengo não estaria na Libertadores. Foram 3 lances que ele definiu o jogo, em especial aos 46 do segundo tempo.

Podem zoar a vontade, faz parte do futebol, um dia de um torcedor, outro de outro.
Já vi meu time ser campeão mundial no meu país, a Libertadores é menor.
 
Essa desculpa corinthiana, de que para ganhar a Libertadores precisa participar todo ano é puro papo furado. Analisem os fatos:

O SPFC Disputou 2004, foi campeão em 2005, mas perdeu em 2006, 2007, 2008 e 2009. Ou seja: Se deu melhor bem no começo da sequencia de disputas.

O Inter foi campeão em 2006, mas antes de 2006, fazia quanto tempo que o Inter não ía pra Libertadores?

O Palmeiras foi campeão em 1999, sendo que antes disso, só tinha ido para a Libertadores em 95. Disputou a Liberta em 2000 e 2001, mas perdeu as duas.

Vasco foi campeão em 98, sendo que foi sua primeira Libertadores em muito tempo também (assim como o Inter).

Isso eu tiro dos últimos 4 times brasileiros campeões da Liberta.

Não tem nada a ver: Disputar todo ano, pra ir aprendendo a jogar. Tem de ter competência mesmo.
 
E olha que lá é a maior pagação pró-curintia! O legal mesmo é que zoaram o cara do próprio Pânico. Deu até pena do maluco, mas foi escolher um "time de tradição"...

:sacou:????
:hxhx:
 
Última edição:
Essa desculpa corinthiana, de que para ganhar a Libertadores precisa participar todo ano é puro papo furado. Analisem os fatos:

O SPFC Disputou 2004, foi campeão em 2005, mas perdeu em 2006, 2007, 2008 e 2009. Ou seja: Se deu melhor bem no começo da sequencia de disputas.

O Inter foi campeão em 2006, mas antes de 2006, fazia quanto tempo que o Inter não ía pra Libertadores?

O Palmeiras foi campeão em 1999, sendo que antes disso, só tinha ido para a Libertadores em 95. Disputou a Liberta em 2000 e 2001, mas perdeu as duas.

Vasco foi campeão em 98, sendo que foi sua primeira Libertadores em muito tempo também (assim como o Inter).

Isso eu tiro dos últimos 4 times brasileiros campeões da Liberta.

Não tem nada a ver: Disputar todo ano, pra ir aprendendo a jogar. Tem de ter competência mesmo.
Flamengo foi campeão na primeira libertadores.
Não ganhou nenhuma depois.
 
me perdoe corinthiano Ryu, mas não tem nada a ver mesmo....
claro que experiência sempre soma, mas se não tiver um time capaz, não adianta nada...
 
O que pega com o Curintia nem é a falta de experiência. O que pega é o macumbão que eu e uns brothers fizemos no terreno baldio atrás da casa da avó de um camarada meu. Quero ver livrar aquilo lá.

Falando sério: o Corinthians pode jogar a Libertadores por 10 anos seguidos, que perderá os 10. Enquanto os dirigentes e torcedores tratarem esse torneio como obrigação, vai ser assim. Libertadores nunca é obrigação. Não tem planejamento, time bom, investimento que ganhe a Liberta.

Campeonato de mata mata é assim, um erro do árbitro, uma pipocada do zagueiro, pode terminar com investimento de milhões. Na Liberta, onde as arbitragens já são diferentes do estilo brasileiro, onde os estrangeiros jogam com muito mais calma... é impossível. Não dá pra exigir isso como obrigação. E nenhuma torcida do continente exige tanto esse título quanto a do Corinthians, já que todos os rivais já a tem.



E quanto ao Milton Neves, sério, vocês são exagerados. O cara é brilhante naquilo que se propõe. Ele não é jornalista sério, ele quer é vender, fazer dinheiro e criar lá um circo que dê audiência. A partir do momento que você encara aquilo como um programa humorístico (porque de fato, é isso que ele é), você aceita. E tipo, tem que ter talento pra ser tão pedante e ainda sim ter audiência ano após ano num programa que é 85% merchan e 15% circo futebolístico.

Já o Neto, esse se leva a sério mesmo. Por isso ele (e não o Milton Neves) é lamentável.
 
Até eu que, por ser carioca, apesar de morar em São Paulo, não ligo pros times da cidade, estou curtindo zoar muito em cima dos corintianos, por causa dessa obsessão imbecil.
 
Então, vocês só poderão pegar o Flamengo na Final - AMÉM! :hxhx::hxhx::hxhx:

Se o Flamengo fizer bem a sua parte e chegar resta saber se a efadonha Conmebol vai permitir acontecer essa final, ou qualquer outra combinação brasileira. Se ninguém tropeçar esse ano no papel tem tudo pra se repetir

Ficou bem claro que depois que tivemos duas finais brasileiras seguidas isso incomodou muito nossos vizinhos e mexeram no regulamento pra que isso não aconteça. Afinal pra eles somos aqueles gringos malditos que falam português.
 
Ah, e tem que citar o planejamento do Corinthians.

A imprensa gambá tá desde o ano passado exaltando o planejamento corinthiano, dizendo que o Timão é o time que mais se preparou pra Liberta, contratou jogadores de peso e com experiência no torneio, etc, etc, etc.

Aí, trazem um argentino bichado que não vingou, uma porrada de ancião e alguns ex-figurantes em times grandes. Para completar, me explica aonde está o planejamento quanto ao Ronaldo? Aonde está o planejamento quando você põe um cara com mais de 100 kgs em campo?! Aonde tá o preparo?!? Preparo o escambau! Fizeram um bafafá danado, falaram que esse ano tava no papo e nem entre os oito melhores times chegaram.

E antes que falem alguma coisa, eu não acho que jogar uma Libertadores com Ricardo Gomes como técnico seja um exemplo de planejamento. Mas pelo menos não tô me gabando de nada. O único time brazuca que pode vencer a Liberta 2010 sem ser rotulado como "a cagada do ano" é o Cruzeiro.

Mas... numa dessas, vai que o Rogério tá inspirado, que o Washington acerta pelo menos uma das trocentas bolas fáceis que ele manda pro mato, que o Hernanes resolva acordar, etc. Não custa torcer. :mrgreen:



PS: Tava reparando na foto do meu avatar. A gola da camisa do mano da rasgada. O cara estragou a própria camisa, tamanho era o desespero. :lol:
 
Se o Flamengo fizer bem a sua parte e chegar resta saber se a efadonha Conmebol vai permitir acontecer essa final, ou qualquer outra combinação brasileira. Se ninguém tropeçar esse ano no papel tem tudo pra se repetir

Ficou bem claro que depois que tivemos duas finais brasileiras seguidas isso incomodou muito nossos vizinhos e mexeram no regulamento pra que isso não aconteça. Afinal pra eles somos aqueles gringos malditos que falam português.


Se o Flamengo passar e o Inter não, a Conmebol vai joga-los nas semifinais contra o vencedor de São Paulo x Cruzeiro, isso já é decidido.

Final brasileira, só se o Inter passar. Aí ele é quem enfrenta quem sair do confronto brasileiro e o Flamengo sobra sozinho na outra chave. Isso, claro, se o Flamengo passar. :mrgreen:
 
Se o Flamengo fizer bem a sua parte e chegar resta saber se a efadonha Conmebol vai permitir acontecer essa final, ou qualquer outra combinação brasileira. Se ninguém tropeçar esse ano no papel tem tudo pra se repetir.
O problema é o Flamengo fazer a sua parte... :hxhx:


Ficou bem claro que depois que tivemos duas finais brasileiras seguidas isso incomodou muito nossos vizinhos e mexeram no regulamento pra que isso não aconteça. Afinal pra eles somos aqueles gringos malditos que falam português.
Somos alienígenas dentro de nosso próprio continente. Lamentável.


Final brasileira, só se o Inter passar. Aí ele é quem enfrenta quem sair do confronto brasileiro e o Flamengo sobra sozinho na outra chave. Isso, claro, se o Flamengo passar. :mrgreen:
Até eu tenho de admitir que o brasileiro com menos chances de passar é justamente o Flamengo - vejo os dois da semi brasileira, Cruzeiro e São Paulo, com chances iguais.


Tomara que eu queime a minha língua, tomara, tomara, tomara... :hxhx:
 
Eu não entendi os horários da Libertadores.
Os 2 jogos do Fla não serão o tradicional "Quarta-Feira depois da novela". Um deles será quarta às 19:30 e o outro será na quinta.
Sendo que não tem cariocas na Copa do Brasil para preencher essa vaga na programação da Globo para trasmitir pra nós aqui do Rio.

Será transmitido só CruzeiroXSão Paulo nas duas semanas pro Brasil inteiro?
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Se o Flamengo fizer bem a sua parte e chegar resta saber se a efadonha Conmebol vai permitir acontecer essa final, ou qualquer outra combinação brasileira. Se ninguém tropeçar esse ano no papel tem tudo pra se repetir

Ficou bem claro que depois que tivemos duas finais brasileiras seguidas isso incomodou muito nossos vizinhos e mexeram no regulamento pra que isso não aconteça. Afinal pra eles somos aqueles gringos malditos que falam português.
Eu acho que eles não acreditam que o Flamengo chegue até a final. :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Será transmitido só CruzeiroXSão Paulo nas duas semanas pro Brasil inteiro?
Estranho. Ainda mais que dizem que a globo por ai é Flamenguista.
 
Esse é um que antes de ir pra TV, até então estava na maior emissora do rádio do Brasil (Leia-se Jovem Pan).
Pergunta 1 - FÚRIA, quanto de ações da Joven Pan você investiu na bolsa?

Pergunta 2 - A Joven Pan é mesmo a maior emissora de readio do Brasil. A Globo diz que ela quando junta com a CBN e as afiliadas do nordeste de da RBS.

Pergunta 3 - Como devemos interpretar o fato de alguma rádio ser a maior do Brasil? Isso faz dela mais idônea, independente e verdadeira?
Não gostaria de acreditar nisso, pois caso contrário teria que acreditar que a Globo é o mais idôneo, independente e verdadeiro grupo de comunicação do Brasil por ser o maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo