• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

o fato de chamar corinthiano e flamenguista de favelado, etc..., vale enquanto é gozação... mas se passar pro lado pessoal, tirando onda da situação da pessoa e não do seu respectivo time, ai fica estranho.... preconceito idiota como qualquer outro...:blah:
 
Nhá, corinthiano chama São Paulino de bambi a qualquer hora do dia e da noite, a acha ruim quando chamam de maloqueiro ou analfa?

POUTZ, esqueci de citar dois atos engraçados pacas:

1-Na facu, uns moleques armaram um esquema legal. Na quinta foram pra facu todos com camisa do Flamengo, e com um caixão escrito "Centenário". Foi demais.
2- No trabalho de um colega meu (na GM em São Caetano), fizeram um funeral, com um caixão em tamanho real.

Genial...
 
Nhá, corinthiano chama São Paulino de bambi a qualquer hora do dia e da noite, a acha ruim quando chamam de maloqueiro ou analfa?


foi o que eu disse, enquanto é zueira beleza... chamo são paulinos de bambis mas na gozação... e levo numa boa as tirações contra corinthianos...
mas se levar pro lado pessoal fica feio...:blah:
 
Exato. Um gambá perdeu a linha ontem, chamando um dos gozadores de macaco e gorila, fez feio. A pior coisa que tem é torcedor que não guenta a zoação.
 
O problema é que alguns não sabem brincar. Só acham engraçado quando é com os outros.
 
Fui exaltado e xingado quando saí com a camisa do Mengão nas ruas de São Paulo no dia seguinte ao jogo. Só que eu sou um flamenguista legítimo, nascido no Rio de Janeiro, não foi mera provocação, como devem ter pensado alguns.


Obviamente os que xingaram ou o fizeram bem longe, do outro lado da rua, ou de dentro do buzão em movimento.
 
Já que tão falando de enterro, eu achava muito engraçado aquele programa do Milton Neves quando após a eliminação de brasileiros eles faziam um enterro completo..

Não sei porque terminou, mas em 2007 começou com o enterro do Corinthians, depois o São Paulo, depois o Santos e por fim o mais esperado : o do Gremio (que merecia perder para aquele bom time do Santos dirigido pelo Luxemburgo e que tinha o Zé Roberto jogando muita bola). Tinha aquela musiquinha bem típica, bem um clima.. quem não viu basta digitar no youtube "enterro gremio" . bons tempos estes.

E só pra deixar dito: to vendo que alguns estão achando que o Flamengo já é finalista. Só lembrando que é exatamente assim que o rubro negro costuma cair.

E do outro lado é mais difícil ainda prever o que vai ocorrer.
Mas enfim São Paulo e Internacional vão pegar times de respeito e bons. Ou seja, agora a corda vai apertar e se não melhorar o rendimento bye bye.
 
o fato de chamar corinthiano e flamenguista de favelado, etc..., vale enquanto é gozação... mas se passar pro lado pessoal, tirando onda da situação da pessoa e não do seu respectivo time, ai fica estranho.... preconceito idiota como qualquer outro...:blah:

É que nem show do Manowar. A gente banca aquela coisa toda de anti poser, faz piada com a parada sexista, finge que acredita que os caras são super machos com aquelas roupas de couro e o corpo besuntado de oleo...mas no fundo sabe que é tudo sacanagem.

Nhá, corinthiano chama São Paulino de bambi a qualquer hora do dia e da noite, a acha ruim quando chamam de maloqueiro ou analfa?

POUTZ, esqueci de citar dois atos engraçados pacas:

1-Na facu, uns moleques armaram um esquema legal. Na quinta foram pra facu todos com camisa do Flamengo, e com um caixão escrito "Centenário". Foi demais.
2- No trabalho de um colega meu (na GM em São Caetano), fizeram um funeral, com um caixão em tamanho real.

Genial...

É... o problema é quando neguinho começa a acreditar nisso de verdade. Eu recebo frquentemente email de um amigo tricolor aqui do Rio que vive se referindo ao Fluminense como um exempo moral em comparação ao Flamengo. No caso dele ele acredita no que ta falando. Olha só o que o cara diz:
"Este V. Love é feio demais da conta pra caralho comemorando gols com aquela dancinha e cabelereira escrota... No Fluminense, um fanfarrão destes não entra para jogar nem a pau !"
 
Última edição:
pelego disse:
Já que tão falando de enterro, eu achava muito engraçado aquele programa do Milton Neves quando após a eliminação de brasileiros eles faziam um enterro completo..
Eu lembro, mas não gostava do programa. Sempre achei aqueles comentaristas do Milton Neves muito ruins. Alguns até foram para a Band agora.

Duque DécioZico95 disse:
"Este V. Love é feio demais da conta pra caralho comemorando gols com aquela dancinha e cabelereira escrota... No Fluminense, um fanfarrão destes não entra para jogar nem a pau !"
Sendo o Fred não muito diferente.

Aquele cabelo do Fred e as tantas maquiagens que ele usa, não fica muito longe.
 
Milton Chuvas é um marketeiro escroto. Conhece da História do Futebol mas acaba escolhambando com aquela pagação e puxassaquismo. Folclórico e irritante. Sendo assim, eu prefiro o Neto e o Caio como comentaristas. Ao menos, os caras foram do meio, jogaram e conviveram com pessoas e Jogadores de vários clubes. E, ao menos para mim, fazem comentários com maior propriedade do que o Chuvas.
Ao menos, destes, o Neto não esconde que é corintiano, e quando fala de algum clube ou jogador, fala a opinião dele sem ter que ficar adulando um ou outro se segurando com medo de um debate.
 
Húrin disse:
Sendo assim, eu prefiro o Neto e o Caio como comentaristas. Ao menos, os caras foram do meio, jogaram e conviveram com pessoas e Jogadores de vários clubes. E, ao menos para mim, fazem comentários com maior propriedade do que o Chuvas.
Você gosta dos comentários do Neto, sério?

Ok, é sua opinião e você todo o direito, mas eu discordo totalmente em falar que o Neto é um bom comentarista.

Dá uma olhada nesse tópico dele escalando a Seleção.
 
o Caio até que vai melhor que o esperado... o Neto fala muita bobagem de uma só vez... mas prefiro o Neto do que o Milton "Chuvas"...
 
O neto é parcial pra caralho, fala muita merda por isso sim. Mas ele consegue ler o jogo e explicar melhor que muito comentarista por aí.
 
Neto entende de futebol, mas na maior parte das vezes não consegue explicar de forma legal e fala de uma forma que não gosto.

O Milton Neves é o pior Atleticano que já vi na face da Terra, não é nada imparcial e vive desejando a desgraça do Flamengo e Cruzeiro. Péssimo suas colocações.
 
Então...

O meu comentário sobre o Neto, é verdade. Sei que às vezes não agrada a muitos, mas ao menos para mim, acho que ele comenta de forma honesta, sem esse negócio de buscar ibope e tals, pagando um pau pro Corinthians. Ok, ele é um cara meio que "ignorante", mas acho-o sincero em seus comentários. E quanto à escalações, todos nós temos nossas escolhas e nem sempre elas são completamente iguais às dos outros milhares de técnicos brasileiros, não é mesmo??

Eu tenho uma escalação para o São Paulo e se eu falo para alguns amigos meus, Tricolores e até para amigos de times rivais, eles escolhem outros. Caracteristicas de todo brasileiro, ou mesmo de todo fã de futebol...
 
Húrin disse:
O meu comentário sobre o Neto, é verdade. Sei que às vezes não agrada a muitos, mas ao menos para mim, acho que ele comenta de forma honesta, sem esse negócio de buscar ibope e tals, pagando um pau pro Corinthians.
O fato de seus comentários serem 90% com relação ao Curintia, já mostra que ele está atrás de ibope.

Ele pouco fala sobre as outras equipes e quando fala, diz muita besteira. Só ver aquele vídeo dele comentando sobre o Marcos.

Mas enfim, alguns vão o achar bom, outros não e o bom disso tudo é que temos outros canais para acompanhar os jogos. Não ficamos restritos a apenas um.

Bora Cruzeiro! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo