• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Na verdade o Kléberson não foi bem. O Curintia que se abriu todo e deu oportunidade dele chegar na área. Se ele tivesse ido bem, como vocês estão falando, ele teria matado o jogo. Ele perdeu muitas oportunidades em um jogo importante desses. Se o Curintia tivesse mais fechado, ele não teria feito nada.

O Vagner Love era o melhor do Flamengo naquele momento. Achei maior besteira ter tirado ele. Deveria ter tirado o Adriano que já estava paradão.

Mas eliminou o Curintia e isso que importa. =]
 
Na verdade o Kléberson não foi bem. O Curintia que se abriu todo e deu oportunidade dele chegar na área. Se ele tivesse ido bem, como vocês estão falando, ele teria matado o jogo. Ele perdeu muitas oportunidades em um jogo importante desses. Se o Curintia tivesse mais fechado, ele não teria feito nada.

O Vagner Love era o melhor do Flamengo naquele momento. Achei maior besteira ter tirado ele. Deveria ter tirado o Adriano que já estava paradão.

Mas eliminou o Curintia e isso que importa. =]

O Vagner estava visivilmente cansado e foi bom te-lo poupado um pouco, pois teremos SP no domingo e nna quarta feira outra rodada da Libertadores.


Realmente, precisamos de um elenco e substitutos decente no ataque e e meiod e campo
 
Zorba, Amigão, não queria estar na sua pele. Mas se tivesse por aí, te pagaria aquela cerva que estou te devendo!

oprê... é nóis véio... demoro.... quando nós tomarmos nossa breja, vc pode me zoar melhor...:roll:...:lol:...:mrgreen:...:cool:...


Ainda não ví ninguém com a camisa do curintia hoje!:lol:


tive que ir ai pra Sto André hojr resolver umas paradas do trampo e fui com a camisa do Timão, claro....

já disse e repito: botar a camisa quando o time ta lá em cima é fácil...
queria ver se os bambis, os porquinhos e as sereias vestiriam a camisa nesses momentos cruéis... eliminados da Liberta em casa no ano do Centenário, rebaixado pra 2º em 2007... mas nem esquento a cabeça... a hora de vcs vai chegar....:yep:
 
Não sei nos outros jogos, mas nesse ele não tocou tanto assim não. Teve vários contra ataques que o Flamengo chegou na frente do gol e o Kléberson chutou muito mal. Teve um que ele quase marcou, mas se tivesse tocado a bola para o Adriano, que estava ao lado, teria sido muito mais simples.

CENTENADA! :rofl:
Tocou sim.
No meio de campo ele sempre tocou de primeira. Não conduziu a bola em momento algum.
Até nos 2 chutes a gol que deu foram de primeira.

Não acabou com jogo porque ele não é craque e não tá em boa fase.
Mas a mudança de postura que ele deu ao time fez a diferença. Fez o time conseguir não perder a bola toda a hora como acontecia no primeiro tempo, quando o Fla foi massacrado.

Meus vizinhos ficam assustados comigo gritando pro Vagner Love "solta a merda da bola, caralho!". Devem achar que eu sou pó-de-arroz numa festa gls.
 
Tocou sim.
No meio de campo ele sempre tocou de primeira. Não conduziu a bola em momento algum.
Até nos 2 chutes a gol que deu foram de primeira.

Não acabou com jogo porque ele não é craque e não tá em boa fase.
Mas a mudança de postura que ele deu ao time fez a diferença. Fez o time conseguir não perder a bola toda a hora como acontecia no primeiro tempo, quando o Fla foi massacrado.

Meus vizinhos ficam assustados comigo gritando pro Vagner Love "solta a merda da bola, caralho!". Devem achar que eu sou pó-de-arroz numa festa gls.

Importante que a defesa do Flamengo fez mais um jogo sem cometer falhas bizonhas. O gol contra do David pra mim faz parte.
Na verdade a entrada do Romulo e do David mudaram o setor defensivo do time.
E olha só, mais uma vez o Flamengo vai dando sorte, pelo menos no Brasileirão. Dos três times que Flamengo vai enfrentar no Brasileiro em paralelo com a Libertadores, dois deles também estarão disputando outras competições: O São Paulo que joga a Liberta e o Vitória que tá envolvido com as semis da Copa do Brasil.

Agora é oficial: Fernandão é do SPFC

Havendo tempo hábil pra inscrevê-lo se o "Monsieur Gomes" não fizer cagada tática será um reforço importante pra essa fase.

Pergunta: O Washington não tá sendo fritado? Afinal de contas, a bola ta chegando nele? A culpa não seria toda do setor e não de apenas um jogador?

E FÚRIA, vc que escuta a Jovem Pan sabe me dizer se mãe Dináh ja tem previsão proximas rodadas da Libertadores e pra Flamengo e São Paulo nesse domingo?

Ah, e o Perrone do blog do São Paulo na Globo.com não deixou passar:

http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/2010/05/06/doce-bem-doce-doce-mesmo/
 
Última edição:
Infelizmente no primeiro jogo vocês deram muita sorte. Sem Leonardo Silva, expulso ontem, a defesa do Cruzeiro é uma avenida. Ou melhor, é uma via expressa.

Exagerado! 8-O

A defesa do Cruzeiro tem falhas realmente, mas não é esse saco de pancada aí não. :mrgreen:

Agora, na boa, no momento, o Cruzeiro é o melhor time brasileiro na Libertadores. Claro que o Nacional não é lá grande coisa, mas mesmo assim, conseguiu meter três gols no caldeirão do Parque Central.

Cruzeiro e São Paulo promete. Os paulistas vão querer fazer uma revanche daquelas.
 
O Cruzeiro passará pelo São Paulo e sofrerá a terrível maldição de todos os que desclassificam o Bambi FC: perderá na Final.


Tomara que seja para o meu Mengão - embora eu não acredite que o Flamengo chegue até à Final.
 
O Cruzeiro passará pelo São Paulo e sofrerá a terrível maldição de todos os que desclassificam o Bambi FC: perderá na Final.


Tomara que seja para o meu Mengão - embora eu não acredite que o Flamengo chegue até à Final.

Tá bom profeta.

Bom, o Inter passou. Os sinais estavam ai. Bem na semana que estréia nos cinemas brasileiros o remake de A Hora do Pesadelo se anuncia uma batalha entre dois Freddy Kruegers:
Verón contra Guiñazú.
E depois a torcida do Fluminense acha que o Fred deles é que da medo.
 
Última edição:
Inter conseguiu se classificar.
Tá praticamente todo mundo se classificando ali no limite. Até agora só Cruzeiro e Estudiantes que passaram com autoridade.

Todos os possíveis brasileiros nas quartas.
Vamos ver se dessa vez teremos 3 nas semi.
 
Parabéns ao Internacional pela classificação.

E podemos ter uma final Brasileira novamente.
 
Não sei se alguém viu esse final do Alianza vs Universidade do Chile, mas o Alianza bateu muito! Ridículo o comportamente deles e do próprio técnico querendo bater no juiz por causa de um gol que acharam que foi ilegal, mas mostraram o lance o foi normal.

Enfim, é lamentável isso, pois se ocorre algo no torneio, muito improvável que aconteça algo com os infratores.

Mas saiu o adversário do Flamengo e é o Universidade, time que se saiu melhor na fase de grupos contra o mesmo Flamengo.
 
Infelizmente no primeiro jogo vocês deram muita sorte. Sem Leonardo Silva, expulso ontem, a defesa do Cruzeiro é uma avenida. Ou melhor, é uma via expressa.

Até que não. Com o Gil jogando o que jogou nessa quarta e o Thiago fazendo 70% do que ele sabe, é susse. O problema maior da defesa(do time, até) é quando falta o Fabrício.

Agora, sobre o Thiago Heleno. Muita gente desce o sarrafo na crítica, chama de cachaceiro, o escambau a quatro. Ele tá deixando a desejar? tá. Mas não é esse terror todo. O que tá faltando é incentivo e comprometimento, e sem apoio da torcida é mais difícil. Nego precisa aprender a ler o jogo e falha defensiva e não ficar só escutando crítica de repórter que não gosta do jogador por A ou B. Eu podia completar aqui dando exemplos e tudo mais, mas ta de madrugada e eu preciso dormir.
 
faz macunba gambazada reza para aquela bosta do São Jorge, resta torce agora por marecelinho carioca na dança dos famosos. Espera o "duzentenário".
 
Última edição:
Que venham os chilenos!

Dessa vez não vai ter enchente, diluvio, terremoto, furacão, etc, que fará o estádio ficar vazio.

Talvez o melhor adversário pro Flamengo.
Não to entrando na mesma onda de revanchismo infantil e irracional que a torcida do Fluminense quando ficou torcendo pra pegar a LDU de novo na Sul-Americana do ano passado.
O negócio é que a Universidade do Chlile já é o diabo que a gente conhece. Não é um time ruim, mas o Flamengo é melhor, principalmente agora que voltou a praticamente ter um terceiro zagueiro e a jogar quase num 3-5-2.
Agora dá pro Flamengo ir ao Chile e não se expor tanto quanto na primeira fase.
 
Teoricamente a chave do Flamengo é mais tranquila. Não terá Estudiantes, Cruzeiro, São Paulo, Internacional pela frente; só se for na final.
 
Agora que os times mais fracos como San José, Alianza, Universitário e Corinthians foram eliminados, começa a Liberta pra valer.

São PAulo x Cruzeiro será o melhor confronto das quartas de final. E esse ano, nós vamos passar.


PS: Ainda tô rindo do Curintia... hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo