• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marília Gabriela voltará a ter programa de entrevistas no SBT

Roderick

Banned
Marília Gabriela voltará a ter programa de entrevistas no SBT


A jornalista e atriz Marília Gabriela, 61, vai voltar a ter um programa de entrevistas no SBT, onde já apresentou o "De Frente com Gabi".



De acordo com comunicado distribuído à imprensa na tarde desta quarta-feira (5), a apresentadora comandará um programa nos mesmos moldes aos domingos, após o "Programa Silvio Santos".



10125241.jpeg
A jornalista e atriz Marília Gabriela, que vai voltar a ter um programa de entrevistas no SBT, segundo a emissora

Gabi atualmente apresenta o "Marília Gabriela Entrevista", no GNT. Segundo a assessoria de imprensa do canal pago, de momento, não haverá alteração na grade e o programa deverá continuar normalmente.



O GNT não informa até quando vai o contrato da jornalista.
No campo da dramaturgia, o último trabalho de Gabi na TV foi na minissérie "Cinquentinha", da Globo.


"Fico feliz que Gabi volte, adorava assistir suas entrevistas, com certeza minha audiência ela terá!"
 
É, eu também tenho alguma simpatia para com ela. Só não entendi como há dois contratos de duas emissoras. Sempre quando alguém muda de emissora, o contrato da anterior acaba, seja por quebra ou por não haver renovação. Vai ver eu nunca tinha visto isso e acho "diferente" vendo.
 
É, eu também tenho alguma simpatia para com ela. Só não entendi como há dois contratos de duas emissoras. Sempre quando alguém muda de emissora, o contrato da anterior acaba, seja por quebra ou por não haver renovação. Vai ver eu nunca tinha visto isso e acho "diferente" vendo.

Sim ela pode sim trabalhar para 2 emissoras, você nunca deve ter visto falar, pois as grandes emissoras nunca irão dividir seus contratados assim, mas estamos falando da GNT e SBT, isso nunca ocorreria se ela estivesse na Globo, Record, Band, Rede TV, MTV etc.
 
Sim ela pode sim trabalhar para 2 emissoras, você nunca deve ter visto falar, pois as grandes emissoras nunca irão dividir seus contratados assim, mas estamos falando da GNT e SBT, isso nunca ocorreria se ela estivesse na Globo, Record, Band, Rede TV, MTV etc.

Não, num teve um tempo que Marcos Mion trabalhava ao mesmo tempo na MTV e na Record.
 
Não, num teve um tempo que Marcos Mion trabalhava ao mesmo tempo na MTV e na Record.

Ai você me pegou em não sei. Mas eu digo, com 2 programas indo ao ar, como vai ser, tanto o SBT e GNT, vão ter seus programas no ar com Gabi, se Mion trabalhou na Record ainda estando na MTV, ele não aparecia no ar, nem para entrevistas na Record, enquanto continuava com o Descarga ao vivo.
 
Ai você me pegou em não sei. Mas eu digo, com 2 programas indo ao ar, como vai ser, tanto o SBT e GNT, vão ter seus programas no ar com Gabi, se Mion trabalhou na Record ainda estando na MTV, ele não aparecia no ar, nem para entrevistas na Record, enquanto continuava com o Descarga ao vivo.

Quando ele estava ao mesmo tempo nos dois canais acho que ele fazia o Mucho Macho ainda e a novela, essa não tenho nenhuma certeza, acho que era Bicho do Mato ou alguma coisa parecida com isso.
 
Quando ele estava ao mesmo tempo nos dois canais acho que ele fazia o Mucho Macho ainda e a novela, essa não tenho nenhuma certeza, acho que era Bicho do Mato ou alguma coisa parecida com isso.

Então pode ser por que Mion atuou sim em Bicho do Mato, agora só não lembro se ele também fazia o Mucho Macho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo