• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você encontrasse o Smaug?

O que vc faria se encontrasse Smaug?

  • Pediria clemência

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
E se vc encontrasse o lindo e bonzinho dragão Smaug, o que faria?

Pediria clemência
Gostaria de ser seu amigo
Fugiria
Tentaria matá-lo
Ficaria imóvel, sem nenhuma reação como que enfeitiçado


E pessoal! Seria uma situação complicadíssima, não é mesmo? :lol:

Eu pediria como desculpa, ser seu amigo, mas como ele não iria aceitar mesmo, estava lascado, quer dizer, queimado :lol:
 
Se tivesse desarmado.
Ia ficar imovel.
Ja que não adianta correr.

Ser queimado vivo e devorado.

Edit: Pesando bem, sou um Dragão.
Então, ou passaria normalmente por ele.
Ou conversaria com ele.
Algo do tipo.
Ou então chamar ele pra festejar um pouco na Toca do Dragão.
^^
 
Última edição:
Gente, vocês estão confundindo o propósito do "E se...". Ele serve para propor possíveis acontecimentos alternativos aos que Tolkien escreveu, como por exemplo, "E se Fëanor não tivesse traído Fingolfin queimando os barcos?". Esse é o sentido, dar uma chance de exercitarmos nosso suposto conhecimento das causas e efeitos da TM, propondo outras possibilidades de acontecimentos e dando mais vida ainda à obra de Tolkien, por não considera-la presa em um único caminho. Está muito longe do intento original esse tipo de "E Se...", como os "E se você você um elfo?" e aí por diante. Esse tipo de coisa é pra ficar na parte geral do "De Fã Para Fã", e não aqui.
 
num to confundindo... perguntaram se eu o encontrasse e ainda me deram a opção de ser amiga dele! E vc ainda acha q isso pode ser sério? rsss
Eu o convidaria mesmo pra tomar vódegas com morangos!!!

mas táááááááá lobo chato... se eu tivesse na terra média e se eu fosse a Melkory eu com certeza mandaria ele fazer algo sob meu comando sem pestanejar... e não, eu não seria mais uma elfa boazinha ou homem medroso que fugiria ou tentaria matá-lo... to na fase revoult!
 
Não Ly, você confundiu...

Eu não tava falando de você XD

Eu tava era falando desse tópico em si, entenderam?
 
Se o encontrasse dependendo de quem eu fosse, de quem estivesse comigo e de meu nível de poder minha resposta iria mudar de forma estupenda.
Considerando que eu fosse um garoto (homem), filho de um comerciante provavelmente tentaria me esconder antes que ele me visse ou então tentaria persuadi-lo a ir embora para qualquer outro lugar.
 
Se eu encontrasse o Smaug, só poderia fazer uma coisa: dar uma de hobbit e, silenciosamente como eles, CORRER O MAIS RÁPIDO QUE PUDESSE! Eu não sou lá muito corajosa a ponto de tentar matálo ou tola o suficiente para ficar estática diante dele. Talvez, se ele "puxasse papo", eu pediria a ele que fosse meu amigo (até porque eu sou orgulhosa demais para pedir clemência, a não ser que REALMENTE não houvesse outra saída). Mas, regra geral: CORRER, CORRER E CORRER!
 
Eu sou tão fascinada por dragões, que se eu encontrasse com o Smaung eu ficaria sem reação alguma diante daquela criatura magnífica, linda e imponente *-*
 
Eu sou tão fascinada por dragões, que se eu encontrasse com o Smaung eu ficaria sem reação alguma diante daquela criatura magnífica, linda e imponente *-*

O problema eh q a criatura maravilhosa gosta de fazer churrasquinho de qq coisa...
 
Eu gritaria:
-Olhe atrás de você, um macaco de três cabeças!

Não funcionaria e eu morreria queimado horrivelmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo