• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadro do 'Legendários' atrapalha a Record

Roderick

Banned
Quadro do 'Legendários' atrapalha a Record


Não pegou bem na cúpula da Record a brincadeira que o "Legendários" fez com Dunga. No dia 24 de abril, uma equipe do programa de Marcos Mion acampou na porta da casa do técnico da seleção brasileira pedindo que ele convocasse Neymar, do Santos. Irritado, Dunga registrou até boletim de ocorrência.



Comenta-se que Mion foi repreendido no canal e que a diretoria da Record tem medo de que a brincadeira a atrapalhe na Copa. Sem os direitos de transmissão, que são da Globo e da Band, a emissora de Edir Macedo vai mostrar os bastidores e as curiosidades do mundial. Levará uma equipe de 28 profissionais e está vendo patrocínio por cerca de R$ 28 milhões.



Mas me diga no que uma brincadeira dessas pode atrpalhar na copa? Creio que em nada, e concordo com o Legendários, Neymar tem que ser convocado!:D



http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u729799.shtml
 
Só pela ótima audiência que só perde para glogo, é que o Dunga meteu o processo neles; mas é isso ai bora pra cima deles Legendários! Neymar e Ganso do meu Santos na seleção!
 
Só pela ótima audiência que só perde para glogo, é que o Dunga meteu o processo neles; mas é isso ai bora pra cima deles Legendários! Neymar e Ganso do meu Santos na seleção!

Também creio que não atrapalhará em nada na copa, (até parece:cool:), mas acho que o Dunga ficou nervozinho, foi de estarem gritando no seu portão de casa, acho que foi mais por isso que ele processou a emissora.
 
Também creio que não atrapalhará em nada na copa, (até parece:cool:), mas acho que o Dunga ficou nervozinho, foi de estarem gritando no seu portão de casa, acho que foi mais por isso que ele processou a emissora.

Todo mundo sabe da alta competitividade entre as emissoras e qualquer coisa é motivo para perder espaço na cobertura de algum evento, acho que a repreensão foi algo normal pois convenhamos fazer algazarra na frente da casa do Dunga não ia fazer que ele convocasse o Neymar.

Há tempos que não sabem mais a diferença entre humor e encheção de saco.
 
Eles sabem que não vão conseguir, é mais por audiência mesmo.

Que não vão conseguir é óbvio. Mas convenhamos, qual o objetivo de tirar alguém do sério ao ponto de chegar onde chegou só para tirar algumas risadas do telespctador? (que por sinal isso para mim não tem graça nenhuma)
 
Que não vão conseguir é óbvio. Mas convenhamos, qual o objetivo de tirar alguém do sério ao ponto de chegar onde chegou só para tirar algumas risadas do telespctador? (que por sinal isso para mim não tem graça nenhuma)

Audiência, quanto mais audiência eles tiverem mais caro será para os patrocinadores alugar aquele horário.
 
Audiência, quanto mais audiência eles tiverem mais caro será para os patrocinadores alugar aquele horário.

Mas aí que está, se a emissora busca um maior indice de audiência com matérias que chamem atenção do publico, é meio contraditório que haja um repreensão ao apresentador, afinal a emissora sempre está à par da programação e de seu conteúdo.
 
Mas aí que está, se a emissora busca um maior indice de audiência com matérias que chamem atenção do publico, é meio contraditório que haja um repreensão ao apresentador, afinal a emissora sempre está à par da programação e de seu conteúdo.

Pelo jeito, nem sempre ou achavam que não ia dar em nada.
 
Marcos Mion não teve culpa, até parece que foi só ele que sabia sobre o quadro, ou será que ele tem um chefe assim tão relaxado?
 
Também creio que não atrapalhará em nada na copa, (até parece:cool:), mas acho que o Dunga ficou nervozinho, foi de estarem gritando no seu portão de casa, acho que foi mais por isso que ele processou a emissora.
Ele se referiu ao fato de enfiarem holofotes fortes nas janelas do quarto do filho.



Eu também acho esse tipo de brincadeira sem graça. Tem que ter limites.
 
Ele se referiu ao fato de enfiarem holofotes fortes nas janelas do quarto do filho.



Eu também acho esse tipo de brincadeira sem graça. Tem que ter limites.

Sim, foi isso que eu disse que ele ficou bravo pela gritaria na frente de sua casa, realmente foi uma brincadeira sem graça, e não foi a primeira vez que o Legendários om fez.
 
Que, convenhamos, é sem graça.

Concordo. É sem graça e invasivo.
É só se colocar na posição do Dunga. Quem gostaria de ter alguém acampado na sua porta questionando suas decisões de trabalho?

Independente dos méritos de qualquer jogador, a casa do Dunga é o espaço pessoal dele. Para mim essa coisa passa do limite sim.
 
Concordo. É sem graça e invasivo.
É só se colocar na posição do Dunga. Quem gostaria de ter alguém acampado na sua porta questionando suas decisões de trabalho?

Independente dos méritos de qualquer jogador, a casa do Dunga é o espaço pessoal dele. Para mim essa coisa passa do limite sim.

Passou do limite mesmo, Dunga poderia até chamar a policia para tirar aquele bando de malucos gritando e questionando o seu trabalho no portão de sua casa.
 

Tópicos similares

Respostas
1
Visualizações
648

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo