• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você realmente gosta de futebol então delicie-se com isso.

Menegroth

Bocó-de-Mola
Nada mais justo do que um super post com o melhor do futebol brasileiro.
Nada mais justo do que mostrar aquilo que fez o brasileiro que gosta de futebol sentir novamente que é aqui, nas terras brasilianas, que o futebol é jogado como arte.

DELICIE-SE

Top Five Gols


Top Five Dribles


Top Five Comemorações


[No aguardo do video da homenagem do Globo Esporte ser disponibilizado no Youtube porque vale a pena ver]
 
Última edição por um moderador:
Lindo mesmo! O mais foda é que fora os trocentos gols cuja finalização foi bonita, tem ainda mais cuja jogada foi uma obra de arte.

E ainda tem as jogadas lindas que não resultam em gol (a fila do Robinho na defesa do São Paulo é só um exemplo).


Esse time merece ganhar a Triplice Coroa e com sobras. Mesmo.
 
É um time que joga diferente mesmo.
Mas ainda precisa melhorar para pensar em ganhar mais campeonatos. Precisamos ainda de uma segurança melhor na defesa. Talvez continuar atacando só que com mais responsabilidade.
 
Os gols e as jogadas feitas até eles são de mais! Viva o futebol arte!
E em todos os jogos do Santos esse ano eu assisti.
De casa ou do estádio. E juro que é o melhor time do Santos que já vi jogar.
Tomará que esse time fique até o fim do ano que vem como vem dizendo o Presidente ALAOR.
 
E em todos os jogos do Santos esse ano eu assisti.
De casa ou do estádio. E juro que é o melhor time do Santos que já vi jogar.
Tomará que esse time fique até o fim do ano que vem como vem dizendo o Presidente ALAOR.

Sim, não sou santista, mas eu também nunca vi o Santos jogando um futebol tão bonito assim, é de dar inveja dos outros times.

E DUNGA NEYMAR E GANSO NA SELEÇÃO!!!
 
E DUNGA NEYMAR E GANSO NA SELEÇÃO!!!

E ele acabou de dar um entrevista dizendo que o Ronaldinho "Mocreia" Gaúcho está mais perto da Copa do que o Neymar. E não creio que ele se referia a localização geografica.

Esse puto vai levar esse gordo dentuço pra fazer orgia no dia do jogo e vai deixar o moleque aqui.

Bom, ao menos ele não disse nada sobre o Ganso.
 
E ele acabou de dar um entrevista dizendo que o Ronaldinho "Mocreia" Gaúcho está mais perto da Copa do que o Neymar. E não creio que ele se referia a localização geografica.

Esse puto vai levar esse gordo dentuço pra fazer orgia no dia do jogo e vai deixar o moleque aqui.

Dunga subiu no meu conceito. Antes levar um Véio Piranha que é craque do que levar o Moleque Piranha da Vila!

Agora eu acredito no Hexa!
 
Acho que brasileiro tá com sindrome de Messi.
Querendo elevar o menino Neymar a deus que vai salvar o brasil na copa e fazer campanha igual ao do maradona em 86.
 
Fica vendo, daqui a pouco vão falar que o Moleque Piranha é melhor que o Maradona. Só não vão falar que ele é melhor que o Édson porque esse também era do Santos, praticamente um precursor dos Moleques Piranha da Vila.
 
Dunga subiu no meu conceito. Antes levar um Véio Piranha que é craque do que levar o Moleque Piranha da Vila!

Agora eu acredito no Hexa!

Fica vendo, daqui a pouco vão falar que o Moleque Piranha é melhor que o Maradona. Só não vão falar que ele é melhor que o Édson porque esse também era do Santos, praticamente um precursor dos Moleques Piranha da Vila.
Nem dá pra repsonder, tem tanto despeito nesse posts que nem vale uma risada.
 
Eu não devia, mas enfim:

O que o leva a pensar que o Neymar (cuja a única experiência em seleção foi na Sub-17... e foi um fracasso) pode ser melhor para o Brasil na Copa do que o Ronaldinho Gaúcho (que apesar de tudo, um dia foi o melhor do mundo)??

Falando sério mesmo...
 
Eu não devia, mas enfim:

O que o leva a pensar que o Neymar (cuja a única experiência em seleção foi na Sub-17... e foi um fracasso) pode ser melhor para o Brasil na Copa do que o Ronaldinho Gaúcho (que apesar de tudo, um dia foi o melhor do mundo)??

Falando sério mesmo...
O futebol atual.

Nem se compara, o Neymar é mt melhor. Essa de 'melhor do mundo' é furada. Creio no que vejo.
 
Sobre convocação: O Ganso merece uma vaga na seleção, tem espaço no lugar do Kléberson. Mas o Neymar vai no lugar de quem? Só se for do Robinho, aí é trocar 6 por meia duzia.
 
Então se você não assiste futebol internacional, não vá cornetar na orelha do Dunga, né?
Quem realmente gosta e entende de futebol está pedindo o Ganso na seleção. Porque não temos meias caso o Kaká não jogue bem ou volte a sentir as dores que o tem tirado dos jogos.

Na seleção estamos bem de atacantes na posição do Neymar. Merecia pelo futebol? Talvez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo