• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vencer o No Limite ganha vaga no BBB 11

Roderick

Banned
Quem vencer o No Limite ganha vaga no BBB 11


Boninho avisa no Twitter que inscrições estão abertas​

O diretor do programa No Limite, Boninho, avisou neste domingo (2), via Twitter, que as inscrições do reality No Limite já estão abertas.

A novidade, segundo ele, é que desta vez, quem vencer a competição ganhará, além do prêmio de R$ 500 mil, também uma vaga no BBB 11, do qual ele também é diretor.

"Inscrições até dia 25! Tem que estar em forma".

O nome desta edição do programa, que deve estrear no segundo semestre, é No Limite X, que o diretor explica que significa "Xtream", uma brincadeira com a palavra "extreme", ou seja, "extremo", em inglês.

Será que isso quer dizer que a competição vai ser mais dura ainda do que as anteriores?

E ja pensou vencer os dois jogos e sair com 2 milhões no bolso?! Seria muita, mas muita sorte mesmo!



http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/...cer-o-no-limite-ganha-vaga-no-bbb-11-1.112579
 
Última edição:
Eu fico me perguntando pra quê?
O cara que vencer o No Limite não vai ter muita chance de ganhar o BBB não, o público já vai conhece-lo e os participantes tbm. Toda a regra de jogo cai por terra.
 
Mas o BBB já perdeu suas regras faz é tempo, com essa de pessoas entrarem no meio do jogo, ex-bbb's entrarem e até ganharem o jogo...O bbb já foi muito bom, mas as ultimas edições, tem deixado a faltar, sou muito mais A Fazenda e Jogo Duro.
 
Enquanto o povo continuar assistindo, isso infelizmente nunca vai acabar...

Infelizmente, com os seus milhões de votos, acho que se no Brasil o voto fosse livre (não-obrigatório) mais gente votaria no bbb do que nas eleições mesmo, a menos que sejam falsificados pela Globo.
 
Nossa não sei o que é pior.
Aquele Pedro Bial e sua filosofia de almanaque.
Ou aqueles aspirantes a survivor.

Esses bagulhos pegam mais que macumba:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo