• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2010

Ecthelion disse:
Discordo. Ele não pode reclamar da sorte, já que pegou o time em primeiro e nem levou pra Libertadores e td mais, mas reclamar de elenco ele pode sim.
Um elenco que era considerado o favorito para o título e um dos mais fortes do Campeonato. Pode mesmo reclamar? Ele deveria reclamar de si mesmo por colocar tanto zagueiro e volante em um time só. E reclamar das suas poucas jogadas táticas, sendo apenas a de cruzamento na área para Vagner Love, Obina e Robert.
 
Favorito ao título nunca foi, a defesa era fraca, o Marcos não é mais o mesmo e o ataque vivia dos gols do Obina.
 
LoL.

Claro que foi o favorito ao título. Tanto que acabou sendo a maior decepção do Campeonato. O Palmeiras poderia ter sido campeão com algumas rodadas de atencipação até.
 
E eu até gosto do Adilson, apesar de toda a raiva que ele me faz passar.

Eu confesso que quando eu lia seus primeiros posts cornetando ele, pensava que você o odiava fervorosamente :obiggraz:

E o que pega é que ele vai ter que superar a chamada "síndrome do 3° ano" quando a maioria dos técnicos pós-Telê que chega nessa etapa passam por uma grande dificuldade de chegar em decisões e ficar sempre com a cabeça a prêmio.
 
Última edição:
Foi decepção pois estava liderando com vários pontos de vantagem e nem pra Libertadores foi, isso não quer dizer que tinha elenco de favorito.
 
O Bernardo era uma grande promessa, não? Pq dispensaram o moleque??
Isso nem eu entendi. Tá que já era notável que o Adilson não gosta muito dele, por ser inconstante e não retornar muito pra marcar, mas ele vinha sendo bastante usado e, na minha humilde opinião, jogando direitinho. Agora é esperar pra ver onde ele vai parar.
Eu confesso que quando eu lia seus primeiros posts cornetando ele, pensava que você o odiava fervorosamente :obiggraz:

No começo da "gestão" dele, talvez, mas depois eu comecei a odiar somente as burrices mesmo. Assim que o time adquiriu um padrão eu pude ver o resultado de treinamento, mas ele ainda tem sérios problemas com mudança de esquema tático e leitura de jogo em andamento. Contudo, a melhoria de 2008 pra cá é extremamente evidente.
 
Jogo muito bom, o de ontem. Ipatinga, como todo já sabem, realmente mereceu chegar à final. Está um time certinho, jogando no erro do adversário, e, como mandante (além de ser o time que precisava reverter a vantagem), começou se movimentando bem. O Galo entrou consciente, também, o quê, desde o início, já anunciou que teríamos uma boa partida.

Enfim, o Galo teve um desempenho melhor do que o Ipatinga, e, quando levou o segundo gol, estava dominando a partida. Sentiu um pouco, mas conseguiu se recuperar e fazer o gol-Jesus Cristo.
 
Vi o primeiro tempo todo do jogo do Galo e no segundo fiquei no surf entre o Mineiro e o Paulista. Sabe como é, quando a bola tava no meio de campo no Ipatingão eu ia saber o que tava acontecendo no Pacaembu. Sabe como é, dando aquela secada violenta no time do Santos, já que tava até perdendo de 1 a 0, para ver se a bola murchava pro jogo de Quarta aqui no Mineirão.

E não é que o Ramalhão, assim como o Ipatinga, jogou muito?? Um dos times que conseguiu jogar de maneira mais igualitária e corajosa com os meninos da Vila esse ano. O placar apertado foi mérito do time do ABC, não demérito do Peixe.
 
Eu quase pensei que o Atlético MG não fosse vencer. Sem o Cruzeiro, vira obrigação esse título.
 
E não é que o Ramalhão, assim como o Ipatinga, jogou muito?? Um dos times que conseguiu jogar de maneira mais igualitária e corajosa com os meninos da Vila esse ano. O placar apertado foi mérito do time do ABC, não demérito do Peixe.

E o Santos só ganhou porque o Sto André morreu no começo do segundo tempo. E deu umas bolas de novato em contraataque do Santos, o que é fatal.

Eu quase pensei que o Atlético MG não fosse vencer. Sem o Cruzeiro, vira obrigação esse título.

Pensando no fato que o Ipatinga tem a melhor defesa do estadual e eliminou o Cruzeiro(em circunstâncias extraordinárias, mas enfim), não é tanta obrigação assim. Esse time do Gilson Kleina é chato, muito chato, e bate horrores. Foi uma tristeza o jogo com o Tupi.
 
Tapio disse:
Pensando no fato que o Ipatinga tem a melhor defesa do estadual e eliminou o Cruzeiro(em circunstâncias extraordinárias, mas enfim), não é tanta obrigação assim. Esse time do Gilson Kleina é chato, muito chato, e bate horrores. Foi uma tristeza o jogo com o Tupi.
Mas é o Ipatinga. :mrgreen:

Sem contar o fato de trazerem o Luxemburgo justamente para isso, levantar algum título, mesmo que seja o Estadual.
 
Acredito que o Ipatinga tenha competência para vencer o próximo jogo por dois gols de diferença. Na bola o Ipatinga tem condições, mas existem os fatores extra-campos (e dentro de campo, rsrsrsrs) que dificultam essa conquista.
 
Bom, como ninguém postou depois de mim, lá vou eu outra vez!

Parabéns ao Atlético MG. Chegou ao quadragésimo título, um dos poucos a conseguir tal façanha.

Mas o Cruzeiro tá quase chegando lá hein!
Parece que a ambição do Luxa é conseguir a triplice coroa com o Galo.

Será que dá? rsrsrsrsrs
 
O Atletico MG perdeu alguem importante do ano passado para agora?
Porque se não perdeu, eu acredito que o Luxa tem capacidade de levar o time mais longe que o Retrancoth. E o Retrancoth conseguiu liderar por um tempo.
 
Elessar Hyarmen disse:
Parece que a ambição do Luxa é conseguir a triplice coroa com o Galo.

Será que dá? rsrsrsrsrs
Sinceramente, eu acho praticamente impossível. Ainda mais com bons times que teremos no Campeonato Brasileiro.

E o Luxa quarta terá uma tarefa muito complicada, parar o Santos que está super embalado depois da conquista do Paulista, ainda mais da forma como foi o jogo.
 
O Atletico MG perdeu alguem importante do ano passado para agora?
Porque se não perdeu, eu acredito que o Luxa tem capacidade de levar o time mais longe que o Retrancoth. E o Retrancoth conseguiu liderar por um tempo.

Éder Luís, dono do contra-ataque mais rápido do Brasileiro.

Perto do Muriqui, um gênio. Os dois têm um estilo de jogo similar, só que o Muriqui marca mais e o Éder Luís corre mais e finaliza muito melhor (erra muito, também).

Só que o Atlético precisava fazer caixa de uma forma ou de outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo