• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dilma, a mentirosa

Dilma, a mentirosa

26 de abril de 2010

Muitas dúvidas pairam sobre a candidata a presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT).
Ninguém sabe se é competente, porque nunca geriu coisa alguma.
Nem se ela realmente irá governar em caso de vitória na eleição ou se será apenas um fantoche de José Dirceu e Lula.
Mas de uma coisa ninguém duvida.
Poucos candidatos mentiram tanto quanto ela.
Disse que era “doutora”, mas não era.
Chegou a colocar o título falso em seus currículos oficiais.
Mas nada se compara a estupidez que cometeu neste final de semana.
Dilma publicou em seu blog uma foto da atriz Norma Bengell como se fosse dela.
O site fez uma montagem em que Dilma aparecia como criança, depois em uma passeata política, terminando com seu visual nos dias atuais.
Eis que a mulher na passeata não era a candidata, mas a atriz.
Foram duas mentiras de uma vez.
Além da foto, mostrar que estava em uma passeata sem nunca ter nem feito menção de participar.
Despreparada e mentirosa.
O PT já teve candidatos melhores.
Em Tempo: Agora são TRÊS mentiras. A nota de “esclarecimento” da candidata diz no post “Minha Vida”, entre duas fotos de Dilma colocaram a de Norma Bengell de caso pensado… Era melhor ter ficado calada…


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1477


.....................................
Normalmente eu não me meto em assuntos políticos, mas nessa abusaram!!!
 
Triste são os tempos em que precisamos pensar entre votar na incerteza da Dilma ou na certeza da merd* do Serra.
 
E o PSB ajuda as coisas a piorarem.

Não que o Ciro fosse ganhar (principalmente com seu temperamento explosivo e sua inclinação antiestratégica de atirar primeiro e perguntar depois) ou que eu fosse votar nele, mas pelo menos ele representaria um lado importante do debate, qualificando o mesmo. Ele é o lado pragmático. "Fuck ideology".

Numa entrevista dele que eu li uma vez, quando perguntado sobre o modelo de Estado que defendia, se mínimo ou máximo, ele só virou e disse: "Ah, isso é baboseira ideológica. Qualquer um dos modelos dá na mesma. O importante é ter qualidade de vida".

Minha visão não é precisamente a dele, mas para quem é mais pragmático, quer ver números, progressos quantitativos, talvez ele fosse o perfil ideal.
 
Eu não votei nem no Lula, ainda mais depois do mensalão e do Sarney, e essa Dilma parece ser da mesma laia, só falta ganhar a presedência do Brasil, pra esse país ficar pior do que já tava com Lula.
 
Se pelo menos tivesse alternativo...
Não que eu vá votar na Dilma, louco eu não sou. :lol:



Por que o PSDB tinha que escolher o Serra? :no:
 
Porque o umbiguinho paulista do partido não quis encarar as prévias com o Aécio?

Não, apesar de eu ser mineiro eu não falo com o sentimento ufanista e barrista com o qual o próprio embriagou o povo daqui a apoiá-lo a qualquer custo, mesmo porque não dou meu voto nem para ele, nem para o Serra, whatever.

Foi uma mistura dos anseios paulistas de continuar com o poder misturado com essa mania pesquisista - se tal pessoa não aparecer bem já na pré-candidatura, descatar-se-á seu nome. Mas ninguém para para pensar de que, na hora que os rostinhos dos candidatos aparece na TV, as opiniões passadas não contam em absolutamente nada. As opiniões são flexíveis o suficiente para mudarem antes e depois da largada.

Aécio pode não ser o melhor pré-candidato, mas é muito candidato, especificamente, que o Serra. Tem mais carisma e, talvez perdendo só para o Lula, é o melhor articulador do Brasil.
 
Ah, se for olhar questão de preparo, dessa saca só se salva o FHC.

E aí, ele foi tão bom assim?

Fez algumas melhorias geniais em algumas coisas (política econômica, política econômica, política econômica...), não fez nada em outras e retrocedeu em algumas áreas.
 
Mas bah...

Ninguém sabe se é competente, porque nunca geriu coisa alguma.

Não? Pensei que os cargos de secretarias municipais, estaduais e federais estivessem ligados ao termos "gerência executiva".

Nem se ela realmente irá governar em caso de vitória na eleição ou se será apenas um fantoche de José Dirceu e Lula.

Gostei dessa. Até porque Lula foi tido como o Fantoche da década por muitos aqui, como o analfabeto, o incompetente, o que não tem conhecimento algum, o operário sem eira nem beira. Evolução a dele, de fantoche a mestre.

Mas de uma coisa ninguém duvida.

Opa, EU! EU!

Poucos candidatos mentiram tanto quanto ela.

Vamos lá.

Disse que era “doutora”, mas não era.

Dilma Rousseff disse, em 23 de novembro de 2008, a Kennedy Alencar, no programa “É notícia”, da RedeTV, que não tinha o “doutorado”.

Ela mesma lembra a Kennedy que, no site do Governo, ela aparece como “doutoranda”, mas diz que não teve tempo de fazer a tese.

Parecia um problema tão irrelevante, que Kennedy nem levou a discussão adiante.

Não estou desmerecendo a Plataforma Lattes, nem nada disso. Mas qual a importância dela para alguém que não esteja vinculado ao CNPq? huh? Para pesquisadores e para a instituição em qustão. Ocorreu um erro? Sim. Ocorreu. Mas é para tanto? Não. Ainda mais quando se tem registro de entrevistas de uma figura pública afirmando que não tem doutorado.

E isso já coloca em dúvida o que tu quis dizer com "oficiais".


Mas nada se compara a estupidez que cometeu neste final de semana.

É?

É?

Apenas alguns exemplos.

Pode ter outro como o do Aleluia publicando texto apócrifo esta semana como se fosse de autoria de Maria Gabriela. Óbvio, Maria Gabriela já entrou com processo contra Aleluia.

Dilma publicou em seu blog uma foto da atriz Norma Bengell como se fosse dela.
O site fez uma montagem em que Dilma aparecia como criança, depois em uma passeata política, terminando com seu visual nos dias atuais.
Eis que a mulher na passeata não era a candidata, mas a atriz.

Vou deixar a atriz Norma Bengell responder essa, que tal?

A Folha entrevistou a atriz. E ouviu o que não queria. Eis a resposta de Bengell:

“Eu não vi, não. Uma amiga viu e me contou. Acho normal. Não tem nada que pedir desculpas. Fiz parte das passeatas contra a ditadura. Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe”, declarou Bengell. Questionada se faria campanha para a ex-ministra, Bengell foi reticente. “Não estou fazendo campanha. Ainda não”.

__________________________________________


Eu não vou me dar ao trabalho de responder ao FÚRIA porque acho que o nível dele é tão baixo que não vale a pena. Eu sou PT, eu votarei na Dilma como a Norma, logo... concluo que ele me incluiu nos "filhos da puta".



Mas não é nem essa coisa toda que entra em questão... a questão é porque não se fala de PLANOS de GOVERNO ou de comparações entre dois estilos de gestão já conhecidos de maneira CONSTRUTIVA ao invés de ficar batendo em teclas como fotos? Ou alguem duvida que Dilma foi militante contra a censura, que ficou presa, que foi torturada, que foi ativa durante a ditadura? Aquela foto realmente tem ESSA importancia na hora do voto? Será que ninguem conhece a Norma para perceber que não foi intencional? Ou ninguém conhece a foto acima que tá em 500 mil livros da história do país?

Então, minha modesta dica é: get over it.
 
Última edição por um moderador:
Com a minha tendência tucana, tentarei não cometer injustiças aqui.

Rousseff apesar do caráter duvidoso, não é designer. Acredito que tenha visto o ocorrido só quando foi alertada do erro proposital dos marketeiros de sua campanha.

Eu não votaria na candidata que teve sua testa beijada pelo Lula, nem mesmo se não tivesse ligação com o atual presidente, mas isso(me referindo a imagem) não seria motivo para não votar caso tivesse a intenção de votar na mesma.

Infelizmente, Aécio não tornar-se-á presidenciável, uma pena.

Anyway, antes Serra do que Rousseff.
 
Com a minha tendência tucana, tentarei não cometer injustiças aqui.

Rousseff apesar do caráter duvidoso, não é designer. Acredito que tenha visto o ocorrido só quando foi alertada do erro proposital dos marketeiros de sua campanha.

Eu não votaria na candidata que teve sua testa beijada pelo Lula, nem mesmo se não tivesse ligação com o atual presidente, mas isso(me referindo a imagem) não seria motivo para não votar caso tivesse a intenção de votar na mesma.

Infelizmente, Aécio não tornar-se-á presidenciável, uma pena.

Anyway, antes Serra do que Rousseff.

Se for para ganhar eleição, Aécio era uma aposta infinitamente superior, por ser a mais carismáticas das grandes figuras tucanas. Pesquisa e conhecimento não vale de nada em um país onde ninguém quer saber do passado mesmo. Já se elegeu por aqui até o então famosíssimo Collor.
 
Se for para ganhar eleição, Aécio era uma aposta infinitamente superior, por ser a mais carismáticas das grandes figuras tucanas. Pesquisa e conhecimento não vale de nada em um país onde ninguém quer saber do passado mesmo. Já se elegeu por aqui até o então famosíssimo Collor.

Vale dizer que Collor foi inocentado das denuncias de corrupção? Não estou defendendo o político Collor, até porque sua trajetória em termos ideológicos não são nem um pouco atraentes para mim. Mas invariavelmente acabamos por dizer que o cara é um pulha por conta da corrupção, etc e mais etc... mas sabemos que por pior que tenha sido o seu governo (e nem falo do confisco) ele foi jogado pra fora pela mesma imprensa que o colocou lá dentro, não por conta da casa da dinda, nem por conta do caso da Elba.

Em resumo, Collor é mais um exemplo de cara que as pessoas falam n coisas, mas geralmente batendo na tecla "errada" digamos assim.
 
Votarei em quem concorrer contra o PT. 8 anos é tempo suficiente para rodiziar o poder para outro partido (além de que PT não me desce).
 
Se for para ganhar eleição, Aécio era uma aposta infinitamente superior, por ser a mais carismáticas das grandes figuras tucanas.

Sem dúvida a ausência de Aécio nessa corrida eleitoral é um lacuna e tanto seria o candidato mais forte pra derrotar a escrotidão do PT nas urnas, já que infelizmente não dá pra varrer essas pragas da face da terra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo