• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova data para o Hobbit divulgada

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A Imax Corporation anunciou hoje um acordo com a Warner Brothers para lançar 20 filmes até 2013.Entre os 20 filmes, cinco já estão definidos. As duas partes de Harry Potter and the Deathly Hallows ...

Leia Mais...
 
Ter uma data que perece oficial já é algo que nos anima mais, juntamente com algumas notícias e imagens que mostram que o possível para que o Hobbit saia do papel está sendo feito.
Que toda a sorte do mundo recaia sobre a Nova Zelândia agora!
 
Uma data,ao que parece é apenas uma data... Já tinhamos outras datas e previsões que não foram seguidas. Mesmo assim a esperança renasce!
 
Bom, já é um começo: uma data oficial. Algo que não tínhamos até então, já que tudo que líamos era expeculações e promessas. Estou mais animado agora, mas só vou me tranquilizar de vez com essa novela, como disse o Angiuli, quando eu ver o primeiro teaser trailer. :g:
 
Bem, já era de se esperar que fosse lançado por volta do fim de 2012, por muito indícios que o PJ e o Del Toro deram.

E não adianta lançar uma data oficial que esteja muito distante, porque sempre será adiada, hehe

Enfim, eu queria mesmo que fosse neste fim de ano =D
 
Última edição:
Enfim alguma data concreta, tomara que não adiem mais, pois isso ja virou novela.
 
Última edição:
Cernunnos disse:
Enfim alguma data concreta, tomara que adiem mais, pois isso ja virou novela.
Você quer que adiem mais ainda? :ahn?:

Quickbeam disse:
Segundo notícia no Heat Vision [The Hollywood Reporter], as datas previstas são mesmo dezembro de 2012 e dezembro de 2013, para as duas partes de O Hobbit. Aparentemente, a IMAX errou no press release dela (mesmo porque deveriam ter anunciado duas datas).
Melhor essa notícia. Assim não parece tão distante. :mrgreen:
 
Mas o mundo não vai acabar em 2012? :dente:

attachment.php
 

Anexos

  • fuuu.jpg
    fuuu.jpg
    115 KB · Visualizações: 119
Espero que dessa vez a coisa ande e q seja o mais fiel possível ao livro :pray:

Já não aguento mais esperar!!!:naonaona:

Já diria Tom Petty, the waiting is the hardest part.
 
Se Nostradamus (como HFR lembrou) estiver certo, ainda temos um tempinho. :hihihi:

A cada ano temos uma previsão diferente de lançamento, é mais ou menos como a fórmula profética do ano do linux: "ano do linux = ano atual + 1".

Mas no caso do Hobbit: "ano do Hobbit = ano da última previsão + 2" // A última previsão que eu vi, foi que o primeiro fime sairia em 2011.

:lol:

Aguardemos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo