• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 E aí?! O Adriano deve ou não ser convocado?

Adriano deve ou não ser convocado pelo Dunga?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
E o Adriano galera!

Merece ir pra África do Sul ou não?

Na minha opinião o Dunga deveria levar outro jogador como o Neymar do Santos ou o Kléber do Cruzeiro ou o Fred do Fluminense.

Neste momento o Adriano só pode ir pra copa como torcerdor, rsrsrsrsrs.
 
Última edição:
Uma palavra: Neymar

attachment.php
 

Anexos

  • neymar.jpg
    neymar.jpg
    15,4 KB · Visualizações: 109
Chega de levar esses velhor corocos, cheios de vícios. Jogador que não leva a sério a seleção, que vive só de baladas, não treina, que qualquer problema pessoal afeta o profissional... não dá.
 
Eu acho que não deve levar, e nem é só pelo comportamento dele não (claro que também pesa), mas também pelo futebol apresentado, quesito em que certamente há outras opções melhores.
 
Chega de levar esses velhor corocos, cheios de vícios. Jogador que não leva a sério a seleção, que vive só de baladas, não treina, que qualquer problema pessoal afeta o profissional... não dá.


boa Deriel, foi exatamente o que aconteceu em 2006, quando o Parreira levou aquele time que todo mundo já sabia o que poderia fazer, já tava escrito....

e o Adriano não deve is pra Copa não....

DUNGA, LEVA O NEYMAR MEU!!!!!!
 
É aquela coisa, né?
Muita gente contestava a convocação do Ronaldo em 2002.

E ele foi decisivo para o penta.
 
Ronaldo tava quebrado naquela época, mas não era essa sombra de atleta que ele e o Adriano viraram.

Sem chance de convocar.
 
Eu sou contra inventar jogador a 1 mes de copa do mundo. E é exatamente isso q tão fazendo com o Neymar e o Ganso. O Pato joga muito e some na seleção, vamos querer descobrir como o Neymar se comporta em plena copa?

O Adriano de fato não tá bem. Não sei se levaria ele não. A vantagem dele é q ele é grande, forte e chuta bem. Com isso, eles ganha várias na trombada deixando a bola pro outro atacante.

Uma opção pro dunga é o próprio Pato que bem... sei lá e o Grafite q entrou bem contra a Irlanda. Kleber e Fred é inventar demais, e aí se for pra inventar então levar o Neymar mesmo.

No final, acho q até rola levar o moleque, mas tem que por ele pra jogar na 1a fase, pra sentir como ele se comporta e ver se dá pra utilizá-lo num jogo decisivo. Copa do Mundo não é Campeonato Paulita e Espanha não é Guarani.
 
Pato tá sem mulé agora, maior burrada levar. Adriano e Ronaldo só querem saber de festa e gstar grana. Além de estarem fora de forma.

Não tem porque não dar uma chance pra uma molecada nova e cheia de vontade. Se eu fosse o Dunga eu levavav o Neymar e o Ganso sem pensar duas vezes - véio por véio leva o Ronaldinho Gaúcho e boas. Essa piazada iria estraçalhar na Copa, tenho certeza. E nos jogos mais tensos, colocava os velhos de titular pra dar aquela equilibrada inicial e muda pros piás no segundo tempo.

Não temos que ficar com medo de levar a molecada.
 
O problema do Adriano é que deixou de jogar bem agora perto da Copa do Mundo. Não sei que deu nele, mas não está merecendo ser convocado. Só que ai entra o critério do Dunga de convocação e se ele o mantiver, o Adriano vai para a Copa.

Eu ainda estou em dúvida se o quero na Seleção. Caso continue do jeito que está e não melhore, melhor ficar de fora mesmo.

Fingolf¡n disse:
O Pato joga muito e some na seleção, vamos querer descobrir como o Neymar se comporta em plena copa?
Vale lembrar que o Neymar não jogou bem no Mundial da Seleção Sub-17. Mas eram outros tempos, apesar dele na época ser considerado um bom jogador, pois tinha feito um ótimo campeonato paulista pelo Santos.
 
Pato tá sem mulé agora, maior burrada levar. Adriano e Ronaldo só querem saber de festa e gstar grana. Além de estarem fora de forma.

Não tem porque não dar uma chance pra uma molecada nova e cheia de vontade. Se eu fosse o Dunga eu levavav o Neymar e o Ganso sem pensar duas vezes - véio por véio leva o Ronaldinho Gaúcho e boas. Essa piazada iria estraçalhar na Copa, tenho certeza. E nos jogos mais tensos, colocava os velhos de titular pra dar aquela equilibrada inicial e muda pros piás no segundo tempo.

Não temos que ficar com medo de levar a molecada.

Eu seria a favor de dar chance pra molecada se tivesse amistoso. Agora, dar chance em copa é foda. Qtos jogadores são grandes em clubes e desaparecem na seleção? Olha o Diego ex-moleque da vila? já teve 200 chances enquanto destruia no seu time... nunca jogou bem.
 
Na verdade, o Neymar teve a oportunidade de jogar pela seleção sub-17 e todos sabemos o fiasco que foi. :roll:
 
Olha, concordo com o Fingolfin. Não dá para inventar jogador faltando semanas para a copa. Isso sem contar o fato de que o Neymar NUNCA jogou um jogo pela seleção principal. Não dá pra arriscar assim. Joga muito? Joga. Esta jogando mais que o Adriano? Eu como flamenguista digo que sim. Adriano está me fazendo xingar mais que o normal nas vezes que vou ao Maracanã. Agora, infelizmente não dá para chamar o Neymar assim em cima da hora. Adriano bem ou mal é jogador de seleção e tem características tecnicas interessantes para se manter como opção na seleção do dunga.

Agora que ele está "paçocando" bonito, isso sim está. Vergonha na cara não faz mal pra ninguém.
 
Última edição:
Agora, q fique claro que entre Kleberson e Ganso, eu prefiro q levem o Ganso. Só q prefiro ainda mais q levem o Ronaldinho. A verdade é q a chance do Ronaldinho não fazer nada de bom na copa existe, mas eu acho que em copa q não é uma competição onde vc precisa de elenco, o reserva tem q ser alguém capaz de mudar o jogo e hoje, nenhum reserva do meio do Brasil é, e o Ganso é mais q o Kleberson ou J Batista, mas menos q o Ronaldinho.

Qto ao Adriano em si eu to em duvida. Não acho q ele deva ir, mas não vejo ninguém que deva muito no lugar dele. Pato jogou pouco, Hulk e Grafite, outros convocados por Dunga não me convencem, Vagner Love tá em um bom ano, mas não dá pra esquecer do desastre q ele foi qdo convocado, Kleber e Fred tem machucado muito e pra levar eles prefiro o Adriano mesmo e por isso o Neymar acaba virando opção.
 
Eu também fico com pé atrás com o Neymar.
No momento ele está jogando melhor que o Adriano. Muito melhor. Absurdamente muito melhor.
Mas quem garante que vai durar?
Ano passado diziam do Taisson e do Keirrison que eram jogadores fora de série e que o Keirrison seria o futuro camisa 9 da seleção para seguir a linha de Careca, Romário e Ronaldo.
Onde estão ambos menos de 1 ano do auê em cima deles?
O Adriano acabou de decidir um Brasileirão. Não apenas um estadual.

Nas circunstancias em que o Adriano está cheio de problemas pessoais, acho válido a discussão. Mas não acho absurdo quem acabe optando pelo jogador de segurança ao invés da aposta. Da mesma forma que acho válido quem opte pela aposta.

Até acho que o Neymar vai acabar sendo um bom jogador (craque temos que ver como ele vai levar a carreira), assim como o Keirrison. Mas talvez não seja pra essa Copa, talvez seja para outra.
O próprio Neymar parece meio mascarado em algumas situações. Coisa normal de adolescente que ganhou fama de superstar da noite para o dia.


Antes do Neymar, eu levaria o Pato pro lugar do Adriano. Que mostrou que tinha talento quando surgiu no Inter (assim como o Neymar), mas já tem uma boa experiência internacional.
O Neymar seria a opção depois dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo