• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalista do Restart revela qual é a sensação de ser maior de idade

Roderick

Banned
Vocalista do Restart revela qual é
a sensação de ser maior de idade


Pe Lanza completou 18 anos nesta semana e está “vivendo fase linda”


pe%20lanza.jpg

Pe Lanza completou 18 anos na quarta-feira (14)


Pe Lanza, o vocalista da banda Restart, completou 18 anos nesta quarta-feira (14). Apesar da pouca idade, o roqueiro é o cabeça de uma das bandas teen mais bombadas do momento e já possui uma imensa legião de fãs. Em entrevista para o R7, o garoto contou como foi a sua festa de aniversário e o que mais deseja fazer agora que é maior de idade. Empolgado, Pe Lanza diz que pretende “tirar a carteira de motorista e ter um carro”, além de poder entrar nas "baladas".

Leia a entrevista na íntegra:
R7 - Agora que tem 18 anos, acha que muita coisa vai mudar na sua vida?

Pe Lanza - Acho que não. Estou vivendo uma fase linda na minha vida, se mudar muito, tenho medo de estragar (risos).

R7 - O que te deixa mais empolgado em ser maior de idade?[/B]

Lanza - Pô, entrar na balada com o RG original e dirigir! Cara, agora eu posso tirar a carteira e ter um carro.

R7 - Qual o presente que mais quer receber ou já recebeu neste aniversário?

Lanza - Recebi muitos presentes legais, mas o que eu mais queria era um carro.

R7 - Como você comemorou o seu aniversário?

Lanza - A galera fez uma festa surpresa e tinha muita gente que eu não via há muito tempo. Foi muito legal e eu adorei a surpresa.

R7 - Com apenas 18 anos, você já faz muito sucesso e conquistou milhares de fãs. Como você deseja que a sua carreira artística caminhe daqui para frente? Quais são as suas expectativas?


Lanza - Espero nunca decepcionar aqueles que acreditam em mim. Faço tudo isso para vocês [fãs] e por vocês. A magia de tudo está em cada um que acredita na gente e por isso esperamos ter vocês com a gente pra sempre!

R7 - Tem algum recado que gostaria de dar para as suas fãs?

Lanza -
Queria agradecer a todo mundo que me mandou milhares de mensagens no Twitter. A tag #HappyBDayPeLanza bombou e todo mundo que ficou feliz por eu ser maior de idade! Beijos, eu amo muito vocês.


http://entretenimento.r7.com/jovem/...-sensacao-de-ser-maior-de-idade-20100417.html
 
Última edição:
Ele devia revelar qual a sensação de ser uma aberração... :gotinha:













Desculpem-me os fãs... Não resisti! :hihihi:
 
Ele devia revelar qual a sensação de ser uma aberração... :gotinha:


Desculpem-me os fãs... Não resisti! :hihihi:

:lol: Concordo... O carinha esquesito, parece ter vindo de um outro mundo....Não sou fã, até gosto de ouvir 2 musicas deles Mas até que Lanza canta bem...
 
posso vomitar agora?
:blah:

Por favor!


Essas bandinhas teens são ridículas. Fresno, NX0 (as duas pra mim são a mesma, mas enfim) e etc daqui uns anos vão estar esquecidas e essas adolescentes vão estar se matando de vergonha por terem gostado e gritado e esperniado por essas meninas coloridas...

Se a música é boa a gente até respeita, massss...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo