• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

Nuss... eu gostaria de ter muitas coisas!! XD

_ Andúril;
_ Pelo menos duas Palantiri (com uma só não se faz muita coisa, né :mrgreen:);
_ Glamdring;
_ Um colete de Mithril;
_ O Cajado do Gandalf (o Branco);
_ O Um Anel e os Três aneis élficos;
_ E, claro, as Silmarilli!!
 
Eu queria ter um colar Estrela Vespertina
um Arco acompanhado de flechas vindos de Lórien
As facas de Legolas
Uma armadura vinda de Gondor, que tivesse a arvore branca!
 
Vamos a lista...

-O Um Anel
-O colar Envenstar da Arwen
-As Silmarilli
-Um cachimbo como o do Gandalf
-A espada do Aragorn -que não lembro o nome XD
-Um arco e flechas elficos
 
Ringil
uma miniatura do Grond
Gurthang
o machado vermelho do Dain Pé de Ferro
 
O Um Anel. Poder ter poderes como ficar invisível, comandar tempestades, etc, ia ser interessante! rs

Os Palantír também. Ve qualquer coisa em qualquer parte do mundo... u.u

Silmarils eu não queria não. Qual a utilidade de uma pedra que fica brilhando?
 
Gostaria de ter uma jóia com as propriedades da Elessar. Podia ser uma pedra verde também e não precisava ter sido feita exatamente por Enerdhil ou um elfo tão poderoso. Bastava que tivesse sido feita por algum dos Noldor para que ela tivesse algumas propriedades de alívio para dores e sofrimentos.:lol:

Mas se quisessem me dar eu aceitaria de bom grado a Elessar verdadeira da lenda que foi levada para o oeste.
 
-fumo da quarta leste (ou sul??:think:.. num lembro);
-pedra Arken;
-uma muda de Telperion e uma de Laurelin.
 
O arco de Will em Rangers a Ordem dos Arquiros, pois com uma simples arma Will se tornou um encrivel arqueiro de Gorlan.
 
Os fogos de artifício do Gandalf. Na copa 2010 ia se demais, aparecer um dragão em verde e amarelo. HEhe!
 
Não sei se alguém já citou isso... mas eu adoraria ter aquele - ai não sei o nome... aquela jóia dourada que Éowyn usa na cabeça, tanto no funeral quanto na coroação.

Já vi réplicas pra vender, mas não eram sites brasileiros. Um dia ainda consigo comprar :D

-uma muda de Telperion e uma de Laurelin.

Isso eu também queria!
Ou aquelas sementes que a Galadriel dá pro Sam. Imagina fazer um jardim com elas!!! Seria maravilhoso...
 
Eu queria ter o cajado do Gandalf, o Cinzento, um livro "Como ser mago para leigos" e o Scadufax em forma de carro, ou seja, um carro mto superior a ferrari Oo

EDIT:O cachimbo do Gandalf e a maconha do condado tbm iam bem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo