• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TCC sobre filme SDA

Karla

Usuário
Olá gostaria de avisar que dia oito de setembro, proxima quinta feira, estarei defendendo meu trabalho de conclusão de curso, sobre o filme O Senhor dos Anéis com o titulo:

Fantasia e Estratégia: O Senhor dos Anéis à luz de Von Clausewitz.

Eu havia postado antes no forum: De fã para fã, mas só agora me toquei do forum dos filmes...Se houver interesse posso mandar a introdução ou resumo sobre o trabalho.

Abraços,
Karla


karlamakie@yahoo.com.br
 
Olá penso em fazer meu TCC sobre o SDA, por favor, se puder me enviar o que você tem, seria de uma grande ajuda.

Obrigada...

Lyv

Bjos
 
Lyv, se você não percebeu este post é de 2005 :obiggraz:

(Agora todo mundo ta ressucitando tópicos mortos?)
 
E que mal há nisso? É um fórum de discussões, não?

Além do mais, é melhor do que criar outro tópico sobre o mesmo assunto.

Concordo, mas esse é um tópico de TCC de 2005, o que quer dizer que quem postou já está formada a 5 anos, e eu entrei no perfil da Karla e a última atividade dela foi em 2007.

E o outro era uma pesquisa de 2005 também. É bom dar uma conferida antes de ressuscitar tópicos.
 
Olá penso em fazer meu TCC sobre o SDA, por favor, se puder me enviar o que você tem, seria de uma grande ajuda.

Obrigada...

Lyv

Bjos

Olá! Então, a usuária Karla não posta no Fórum desde 2007, pelo que consta no perfil do usuário. Você pode tentar entrar em contato com ela pelo endereço de e-mail deixado acima (e rezar para que esteja ativo :mrgreen:), ou você pode especificar melhor que tipo de material pode te ajudar. Quem sabe alguém aqui não possa te ajudar também?! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo