• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mortos

Roderick

Banned
Prisões holandesas estão usando médiuns para orientar criminosos presos, colocando-os em contato com seus parentes mortos.
Paul van Bree, um auto-intitulado médium ou clarividente, foi contratado pelos serviços prisionais holandeses para ensinar os presos "a amarem a si mesmos".


"Eu lhes digo que os parentes mortos estão indo bem e que eles os amam. O que lhes traz paz. Vi homens grandes e fortes em lágrimas", disse ele.
Van Bree, que também publica previsões anuais do futuro, afirma ser de uma longa linhagem de videntes, incluindo sua mãe e avó.
O paranormal holandês, que se descreve como o "Buda feliz", disse à revista De Tijd, que ele não é o único curandeiro psíquico empregado pelo Ministério da Justiça holandês.
Prisoes_Mediuns_02.jpg
Paul van Bree
Ele alega que conversando com os presos, e com os pais mortos dos prisioneiros, pode descobrir a chave dos problemas psicológicos para ajudar as autoridades prisionais a reabilitar os criminosos.
"Com a minha antena eu às vezes revelo mais do que um psicólogo ou um assistente social da prisão", disse. "Meu trabalho pode ser comparado aos cuidados de saúde mental no sentido mais amplo da palavra."
Um porta-voz do Ministério da Justiça holandês, afirmou: "Isso não é algo que se encaixa em nosso campo de tratamento."


O serviço de emprego holandês também lançou mão do paranormal usando "terapia de regressão" e cartas de tarô para ajudar os desempregados.
Pessoas que não cooperaram foram informadas que perderão os benefícios, a menos que aceitem a orientação de um terapeuta de regressão para ajudá-los a entrar em contato com as suas vidas passadas.


Em 2007, 42.500 pessoas se inscreveram em "programas de desenvolvimento pessoal" financiados pelo Estado com base na espiritualidade.


http://www.sobrenatural.org/noticia...dar_prisioneiros_a_manter_contato_com_mortos/
 
Re: Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mor

Olha...se realmente ajudar, o que eu duvido, não acho ruim.
 
Re: Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mor

Holanda sempre na vanguarda. Será que o cara é médium mesmo ou ta curtindo uma viagem? Buda Feliz é foda :rofl:
 
Re: Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mor

Ate tava achando legal, ate o cara se chamar de Buda Feliz. Aí perdeu toda a credibilidade.
Pô, se comparar a Buda? O cara ta apelando né.
 
Re: Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mor

Ate tava achando legal, ate o cara se chamar de Buda Feliz. Aí perdeu toda a credibilidade.
Pô, se comparar a Buda? O cara ta apelando né.
Não tá só se comparando. Tá dizendo que é melhor. Dizendo que o Buda FELIZ.
 
Re: Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mor

Tudo aquilo que se faz visa a boa qualidade de vida, a reitegração social dos presos é bem vindo.
 
Re: Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mor

Tudo aquilo que se faz visa a boa qualidade de vida, a reitegração social dos presos é bem vindo.
Nada como espiritualidade pra trancar os presos ainda mais, enchê-los de culpa, remorsos, é uma excelente manipulação. Palmas à Holanda!
 
Re: Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mor

Nada como espiritualidade pra trancar os presos ainda mais, enchê-los de culpa, remorsos, é uma excelente manipulação. Palmas à Holanda!


Também acho, que tendo contato com parentes eles se escherão de culpa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo