• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hevisaurus - metal para crianças

Anwel

Nazgûl Cavaleiro
"Os mais fanáticos costumam dizer que só o heavy metal salva. E já que ele é o caminho, por que não ensinar desde cedo? Para atrair o público infantil para o metal, ex-integrantes de bandas como Sonata Arctica e Stratovarius fundaram o Hevisaurus. O grupo da gélida Finlândia, formado por cinco dinossauros - isso mesmo, dinossauros -, é quase uma versão headbanger do Barney (aquele dinossauro roxo que tem um programa infantil).


A intenção do Hevisaurus é exatamente fazer com que as crianças comecem a gosta de heavy metal desde cedo. A banda optou pelo estilo mais melódico do metal, mas não abriu mão das roupas de couro cheias de rebites.



O Hevisaurus já tem CD, videoclipe e shows marcados, mas como as músicas - que falam sobre histórias infantis populares - são em finlandês, dificilmente deve sair do país."



Fonte: Yahoo Notícias




[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=-aovaRsVV28&feature=related"]YouTube- Hevisaurus - Jee Hevisaurus[/nomedia]






Porque eu tinha que ouvir Balão Mágico quando eu era pequeno?
:lol:


Se eu tiver filho um dia, vou cria-lo na Finlândia :joy:
 
Última edição:
Antes ver, já pensei... putz, devem tocar daquele jeito, só playback. Aí, vi outro clipe deles e vi os maluco tocando mesmo! E pensar que aqui, o máximo que tem para crianças é a Xuxa, Patati Patatá (nada contra...minha afilhada de 4 anos adora) e Adriana Partimpim. De heavy, nada. Esse outro video do Hevisaurus é bem melhor :dente:

 
Última edição por um moderador:
Pois é, fiz um paralelo com o que temos também.
Meu medo é que saia um "Pagode para as crianças". Daí é o fim.
Se bem que na época do "É o Tchan", a garotada adorava.


Eu pirei no som dos caras, é muito bom!
 
Última edição:
Vou apresentar isso aí pro meu sobrinho, que já anda escutando umas porcarias por causa das más influências.
 
Gostei da iniciativa

MAs sinceramente acho que seria mais produtivo se eles fizessem a versão infantil do Accept, do Judas, do Metallica ou quem sabe do Iron Maiden

Ia ser mais HEAVY

Metal Melodico não é tão la essas coisas hoje em dia como era na epoca do Helloween

Mas os caras tão de parabens pela ideia
 
Antes ver, já pensei... putz, devem tocar daquele jeito, só playback. Aí, vi outro clipe deles e vi os maluco tocando mesmo! E pensar que aqui, o máximo que tem para crianças é a Xuxa, Patati Patatá (nada contra...minha afilhada de 4 anos adora) e Adriana Partimpim. De heavy, nada. Esse outro video do Hevisaurus é bem melhor :dente:


Achei bem legal!!!!
 
Última edição por um moderador:
A intenção do Hevisaurus é exatamente fazer com que as crianças comecem a gosta de heavy metal desde cedo. A banda optou pelo estilo mais .
 
Gostei da idéia, acho que deveriam existir músicas infantis de todos os estilos, assim a criança tem um estímulo auditivo maior desde cedo e depois vai poder escolher o que lhe agrada com mais critério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo