• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blue Oyster Cult

Faramir Estel

By Demons Be Driven
Banda formada em 1967 em Long Island nos Estados Unidos o Blue Oyster Cult teve sua formação inicial formada por:
Eric Bloom (vocais / guitarra)
Buck Dharma (guitarra)
Allen Lanier (guitarra/teclado)
Joe Bouchard (baixo)
Albert Bouchard (bateria)

O primeiro CD lançado foi o que levava o mesmo nome da banda e já possuia o clássico da banda "Cities On Flame (With Rock 'n' Roll)".
Essa formação pendurou por anos e vários albuns foram lançados, destaque para:
Agents of Fortune, Spectres e Fire of Unknown Origin

Vale a pena destacar o "Extraterrestrial Live" com um cover fudidaço de Roadhouse Blues do THe Doors com 9 minutos de duração.

Quanto a banda, é uma das minhas favoritas eu procurei ouvir coisas dela graças a aquele Cd do Iced Earth "Tribute to the Gods" onde a banda fez dois ótimos covers de Burnin' For You e Cities On Flame (With Rock 'N' Roll).

PS: Se num me engano a Billboard fez um top das musicas mais bonitas de todos os tempos e a mais conhecida deles Don't Fear (The Reaper) entrou no top junto com outros clássicos como Stairway to Heaven e etc...
 
Porra Faramir!! Puta bandaça maluco!!! :D
E eu conheço bem menos deles do que gostaria... :(

Tá de parabéns pelo tópico, depois eu passo aqui pra falar umas besteiras. :wink:
 
Blue Öyster Cult: quem ouve?

Quem conhece e curte essa banda magnífica dos anos 70? Como ficaram conhecendo? Quais suas músicas favoritas?
 
Re: Blue Öyster Cult: quem ouve?

Quem conhece e curte essa banda magnífica dos anos 70? Como ficaram conhecendo? Quais suas músicas favoritas?

o/

Conheci BÖC quando fui pesquisar para descobrir de quem era a versão original de Astronomy, que o Metallica gravou.

A banda tem ótimas músicas, mas eu sou péssimo para lembrar nomes. Em geral, a sonoridade deles me agrada bastante.


P.S.: Como já existia um tópico para a banda, uni ambos. =]
 
Re: Blue Öyster Cult: quem ouve?

o/

Conheci BÖC quando fui pesquisar para descobrir de quem era a versão original de Astronomy, que o Metallica gravou.

A banda tem ótimas músicas, mas eu sou péssimo para lembrar nomes. Em geral, a sonoridade deles me agrada bastante.


P.S.: Como já existia um tópico para a banda, uni ambos. =]

Eu conheci pelo Guitar Hero, mas viciei mesmo quando comecei a usar como trilha sonora pra jogra Prince of Persia 2 :mrgreen:

Minhas músicas favoritas são After Dark, Dancing in the Ruins, etc... (mais especificamente a discografia inteira)

P.S.: Desculpe pelo tópico repetido, a pesquisa do fórum não funciona. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo