• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei V] Julgamento de Gollum

Status
Fechado para novas mensagens.
Nunca viu filmes hollywoodianos com presidiarios do Texas?8-O
Sempre tem alguém que toca gaita, senão nem é prisão de verdade

Eu mesmo estou aprendendo a tocar gaita pra quando for preso


Já vi sim Rikky, foi uma tentativa de piada da minha parte...
Mas vamos deixar de miguxice!


Os Jurados não darão as caras?
 
"O Fórum mudou..." :gotinha:

Enfim, algo nessa estória me faz lembrar da abertura do Filme ou filme de SDA. Mas acho melhor continuar curtindo o Julgamento e seus debates. :lol:

PS/Edite:

Os que não me perceberam é que não tinha como fazer isso acontecer. Mas cumprí com minha parte nesse Julgamento, e agora, devo voltar e deixar que outros tomem conta de seus afazeres! :sacou:
 
Última edição:
Eu achei injusta a sentença(claro, perdemos. Se tivessemos ganhado seria extremamente justa).

ALF

Se puder, só a titulo de curiosidade mesmo, será que da pra explicar que tipo de pena é essa que o Smeagol vai cumprir?
Reclusão social mesmo, numa cela com um vaso sanitário imundo e uma gaita ou outro tipo de cárcere?

Sobre a sentença:

A Banca de Defesa baseou-se na insanidade mental do réu e em sua dependência do Um. Porém, Smeagol assassinou Deagol pela posse do Um e isso, para mim é crime, sendo o réu doente mental ou não. Cometeu também "pequenos" delitos logo que percebeu que sua droga lhe permitia habilidades extraordinárias até ser descoberto e expulso de sua casa segundo o julgamento de sua avó, cujos motivos e argumentos não estão em questão aqui.