• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei V] Julgamento de Gollum

Status
Fechado para novas mensagens.
VTTBC disse:
Havendo unanimidade nos votos dos jurados não haverá a possibilidade de recurso e o julgamento acaba assim que o juiz der a sentença (cuja única finalidade será a de estabelecer uma pena, em caso de condenação, ou de delcarar o réu inocente, em caso de absolvição).

Caso não haja unanimidade, a banca perdedora (a que tiver menos votos ao seu favor) terá 2 dias para recorrer, contestando unicamente o conteúdo dos votos a ela desfavoráveis.


Não Neithan, vocês não podem.
Eu já conversei com o Neoghoster, estou esperando a resposta da Yullia sobre a possibilidade de recurso.
 
AVAST ESTÁ VENDO COM ALF, MAS EU LILIAN SOU CONTRA RECURSOS NESSA EDIÇÃO!

MOTIVOS:
* apagão
* ataques direto a primeira peça da acusação
* 3 páginas apagadas de covnersas bestas de hiswen e edrahil
* quase 2 páginas de conversa de lyvio pra apagar
* falta da contestação
* atrasos (inclusive meu por problemas tecnicos ou relapsos)
* "voto do lyvio"

--------------------------
Com tudo isso, eu acho que tá mais que na hora desse julgamento ser encerrado por aqui e daqui 4 meses, no próximo se houver interesse de vcs em outro, que as regras sejam devidamente cumpridas!

Me desculpo pelas grosserias e pela forma direta, mas dessa vez consegui me irritar... fiquei chateada e tal.
 
Se o ALF num falar nada ao AVAST ou aqui até amanhã considerem o julgamento encerrado, e aí sim, os jurados deem as caras se quiserem, comentem o que quiserem!
 
A banca de acusação entrou em consenso que não necessitará de recurso, pois julga o parecer do Juiz justo e de acordo com as ações do réu.

De nossa parte, o julgamento está encerrado.

Gostaria de agradecer profundamente a meus companheiros de banca; Neoghoster Akira e Yullia pelo esforço no processo.
Não só nossa banca merece meus agradecimentos, mas também a banca de defesa, que, no seu papel, fez o melhor que pode, e pelo menos me agradou.

O pessoal do VTTBC foi um show a parte, mas pra mim, o destaque de todo o julgamento foram os Jurados. Com perguntas perguntas pertinentes cubriram muitas brechas que, por diversos motivos, passaram em branco.

E, por último, gostaria de mandar um abraço aos advogados e advogadas do fórum!
Que a humildade de vocês se equipare ao salário que recebem!

Obrigado.
 
Eu achei injusta a sentença(claro, perdemos. Se tivessemos ganhado seria extremamente justa).

ALF

Se puder, só a titulo de curiosidade mesmo, será que da pra explicar que tipo de pena é essa que o Smeagol vai cumprir?
Reclusão social mesmo, numa cela com um vaso sanitário imundo e uma gaita ou outro tipo de cárcere?
 
hasuhasuhasu "sanatório de arda" por assim dizer!!! Algo como tratamento psicológico rs
 
ALF
Se puder, só a titulo de curiosidade mesmo, será que da pra explicar que tipo de pena é essa que o Smeagol vai cumprir?
Reclusão social mesmo, numa cela com um vaso sanitário imundo e uma gaita ou outro tipo de cárcere?


Que história é essa de gaita?
:cool:
 
Que história é essa de gaita?
:cool:

Nunca viu filmes hollywoodianos com presidiarios do Texas?8-O
Sempre tem alguém que toca gaita, senão nem é prisão de verdade

Eu mesmo estou aprendendo a tocar gaita pra quando for preso
 
Ahcei extremamente justa .
humpf!

hahahahah.

Vim so agradecer MUITO a todos, esse julgamento nao teria sido o que foi sem nenhum de voces.
hahaha

E brigada Indily, por toooooooda a sua paciencia! Todos os jurados e toda a equipe do TBBC.

*-*
 
A Hiswen foi a substituta do Lyvio..... (não antes de eu implorar pra ela esquecer as formalidades jurídicas) =D
________________________
Olha boneca dessa vez quase, quaaaaaaaase que eu perdi a tal da paciência... mas Obrigada a todos vcs pela participação!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo