• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Furo MTV

Hugo

Hail to the Thief
Furo [MTV]

De longe, o melhor programa atualmente da MTV Brasil. A Dani Calabresa e Bento Ribeiro apresentam muito bem o programa, que é hilário. Deveria passar na hora do Jornal Nacional, mas ai a censura não ia deixar né ...

O programa é exibido de segunda a sexta as 22:15.

Site/blog do programa: http://mtv.uol.com.br/furo/blog
 
Última edição:
eu não sei onde postar então vai aqui mesmo:

caras, é impressão minha ou a mtv voltou a ser transmitida na sky pelo canal 143? a programação não está disponível, então eu não tenho certeza... está como "variedades".

e se sim, faz tempo?

eu gosto da penelope (aquele programa ao vivo às 18:00), ela ainda tem algum programa? a calabresa é engraçada também, e o adnet eu enjoei (tudo baseado no ano passado, que foi a última vez que eu assisti mtv).
 
O Adnet tá sendo super disputado pela Globo e Band. Então se você anjoou dele, espere pra vê-lo numa emissora maior em pouco tempo!
 
O Adnet tem talento, mas seu "15 Minutos" ficou sem graça e seu outro programa lá também não achei legal.

Só espero que ele não faça como o Mion, que foi, fracassou e voltou ...
 
Estava procurando um tópico sobre esse programa por aqui.
Muito bom, além do humor dele ser acido, e o senso de critica muito afiado. Adoro esse programa, de longe é um dos melhores que a Mtv já passou
 
O Adnet tem talento, mas seu "15 Minutos" ficou sem graça e seu outro programa lá também não achei legal.

Só espero que ele não faça como o Mion, que foi, fracassou e voltou ...

eu redondamente concordo contigo eu gostava pra caramba de 15 min:joy::joy:
mais com o passar dos programas foi ficando sem graça :no::no:
agora de vez enqando assisto furo MTV a dani faz umas piadas sarcasticas que é muito daora morro de dar risada quando ela acerta uma
 
Eu assisto o Furo as vezes e lembro do Bento fazendo papel de coadjuvante em A Favorita, como par romântico da Claúdia Ohana... :rofl: Nada a ver com ele...

O Adnet tem talento, mas seu "15 Minutos" ficou sem graça e seu outro programa lá também não achei legal.

Só espero que ele não faça como o Mion, que foi, fracassou e voltou ...

O Adnet é meu sonho de consumo 8-O
O Mion foi pra Record e levou uma galera, não foi?! :think:
 
O Adnet tá sendo super disputado pela Globo e Band. Então se você anjoou dele, espere pra vê-lo numa emissora maior em pouco tempo!


Não, não e não!
Por favor deixem o Adnet na Mtv mesmo... não quero nem imaginar ele no Zorra Total :blah:
 
Todos que saem da MTV e vão para outro canal mais "certinho" não dão muito certo, Mion foi pra Record pra ganhar mais só que o programa nunca sai, o que adianta ganhar mais e ficar na geladeira?
 
O programa do Mion tem dia para começar, e é em abril, se não me engano. Só quero ver se vai ser assistível.

Eu tenho gostado bastante do Furo MTV. Eu fiquei um bom tempo sem assistir a esse canal porque tinha (e ainda tem) muitos programas dispensáveis (e pelo visto, estão passando mais clipes porque antigamente o canal que se chama Music Television não tinha música). O sotaque da Dani Calabresa é muito sem noção e é a marca dela.

Eu gostava do Quinta Categoria quando o Marcos Mion e os Barbixas estavam lá. Depois que estes foram para a Band e aquele para a Record, o Quinta Categoria ficou bem sem graça.
 
Última edição:
Todos que saem da MTV e vão para outro canal mais "certinho" não dão muito certo, Mion foi pra Record pra ganhar mais só que o programa nunca sai, o que adianta ganhar mais e ficar na geladeira?

15 de Abril estreia o programa. Provavelmente ele aprendeu com o primeiro erro dele quando foi para a Band.

Eu gostava do Quinta Categoria quando o Marcos Mion e os Barbixas estavam lá. Depois que estes foram para a Band e aquele para a Record, o Quinta Categoria ficou bem sem graça.

A diferença entre o Quinta Categoria com e sem Mion é que agora eles abrangem novos temas (aka adultos, cotidianos e mais pops). Sem contar que investiram em novos jogos e trazer um convidado diferente por semana (que geralmente conduz o humor para muito bom ou para regular).
 
Bem, então creio que seja questão de costume. Mesmo assim, não vejo tanta graça, o que não deve valer muito, já que só assisti uma vez. Quanto ao Mion, realmente não fazia muita diferença se ele estivesse ali ou não. Os Barbixas que me divertiam (e me divertiram quando foram para a Band).

Há um tal Comédia MTV que gostaria de assistir para ver se presta.

E esse meu post está bem fora do título do tópico.
 
Também acho. Até porque, convenhamos: os Barbixas são de longe o pior grupo de humor e improviso do Brasil.

Nossa que exagero! Os caras são muito bons. Eu já vi eles com o Marco Luque e com o Rafinha Bastos fazendo o Improvável aqui em Sampa. Reitero: os caras são muito bons. Mas eu hei de concordar que eles são bem diferentes ao vivo e no Quinta Categoria(MTV)/É Tudo Improviso(BAND)... Acho que na TV todos, não só eles, ficam meio travados... Um deles (o Anderson) faz uma imitação do Gollum muito boa :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo