• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

E o Luxa continua mal com o Galo. Perdeu pro time da cidade do melhor salaminho do Brasil.

E eu que achava q esse Votoraty era ou do Mato grosso do sul ou Pantanal..

Mas que gramado bem ruim heinhô. Não sei como a CBF aprova uma partida num campo como o do Votoraty.

Vai anotando porque você ainda vai ouvir falar muito desse time, já que antes que venha o FUSA cornetar que é mais um time de prefeitura da vida, o Votoraty recebe injeção financeira do Antonio Ermírio, o mestre dos empresários mais bem sucedidos do Brasil.
 
Boa vitória do Palmeiras. Poderia ter eliminado o jogo de volta, mas pelo menos ficou fácil para o jogo no Palestra.
 
O time jogou bem, e só não classificou porque o goleiro adversário estava inspirado demais.

Ewerthon e Lincoln são a nova dupla, temos agora (finalmente) uma alternativa para quando Diego Souza e Cleiton Xavier estiverem mal.

PS: Deola é monstro. Palmeiras continuará a tradição de bons goleiros, tanto com Bruno quanto com Deola (e como foi com Diego Cavalieri)
 
Deola que esteve em campo?

Eu vi uma atuação dele em um jogo passado e ele não é ruim. O bom é que isso ajuda o Marcos descansar um pouco em algumas partidas.
 
Sim, o Bruno ainda está lesionado.

E quase que o Deola machuca também! :lol: Daí o Raphael Alemão, o QUARTO goleiro entraria. Que zica!

Mas senti confiança do Deola, sério, lembra o Diego Cavalieri.
 
Como é tradição da porcada é sempre ser eliminada na Copa do BR em casa e o Payssandú é um time que já ganhou até do Boca em LB, na semana que vem tudo é possivel, mais um capítulo dramático no chiqueiro a vista.
 
Mas convenhamos que são situações como essas que fazem o torneio valer pena também, além, é claro, da vaga na Libertadores.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Como é tradição da porcada é sempre ser eliminada na Copa do BR em casa e o Payssandú é um time que já ganhou até do Boca em LB, na semana que vem tudo é possivel, mais um capítulo dramático no chiqueiro a vista.
Tem nem comparações aquele elenco deles com esse atual.

Sem contar que eles não possuem mais o Robgol, pelo menos eu acho. :lol:
 
Está falando sobre o Atlético MG? Para mim o Atlético MG também tem chances, já que tem um bom técnico.

Essa Copa do Brasil vai ficar boa quando começarem os clássicos.
 
Olha, acredito que o Galo tenha chances sim, mas pelo que está jogando o Santos, ele é o grande favorito ... embora até agora não pegou nenhuma dificuldade.

Ontem foi uma moleza de novo.
 
O Galo tá indo muito mal no mineiro, onde ele tem sempre a obrigação de ser no mínimo vice, mas que agora com o Luxa no comando a paciência da torcida será bem menor, por ter um currículo vitorioso em vários clubes incluindo o Cruzeiro.

Não será surpresa alguma pra mim se ele cair até o final desse mês.
 
Edrahil disse:
Olha, acredito que o Galo tenha chances sim, mas pelo que está jogando o Santos, ele é o grande favorito ... embora até agora não pegou nenhuma dificuldade.
É que eles não enfrentaram ainda o Palmeiras e o "Armeration" pela Copa do Brasil. :yep:
 
Aerêre, Armero é melhor que Beyonce!


:rofl:

Falando sério, o Colombiano voltou a apresentar um bom futebol, como no início do ano passado. Fico feliz que tenha retomado a confiança, e com Gabriel Silva recuperando-se de lesão, os problemas na lateral esquerda estão sanados. Para a lateral direita, mesma coisa com Vitor titular e Figueroa reserva.

Pro elenco ficar bom, falta ainda mais um zagueiro de confiança e um centro-avante. De resto o time já está mais bem reforçado. Graças a Deus.
 
Pera. Vitor é lateral direito?

Eu pensava que ele estava vindo para ocupar o lugar do Armero. Melhor assim. O Palmeiras fica com dois laterais bons e não concorrentes entre si.

E se vier um bom atacante, esse elenco começa a ter crédito novamente.
 
É que eles não enfrentaram ainda o Palmeiras e o "Armeration" pela Copa do Brasil. :yep:

Aerêre, Armero é melhor que Beyonce!

comparaarmero.jpg
 
Pera. Vitor é lateral direito?

Eu pensava que ele estava vindo para ocupar o lugar do Armero. Melhor assim. O Palmeiras fica com dois laterais bons e não concorrentes entre si.

E se vier um bom atacante, esse elenco começa a ter crédito novamente.

Sim, é isso que eu falei. Já começa a ter uma cara mais respeitada.

Tipo:

-----------------------Marcos------------------------
Vitor------Léo-----------Danilo-----Armerentiontiontion
----------------Pierre----------M. Araújo-------------
-----------Cleiton Xavier--------Diego Souza----------
-----------Ewerthon------------Robert---------------

Banco:
Bruno-Deola
Maurício Ramos
Figueroa
Gabriel Silva
Edinho
Lincoln
Lenny

Se não é o melhor dos bancos, já não é mais um banco aspirante. Dá pra confiar em Gabriel ou Lincoln, entende?

Embora eu prefire que o Zago tire o Ewerthon, e jogue o primeiro tempo com Lincoln, Diego e Cleiton, só com o Robert a frente, e no segundo tempo tira um dos meias e entra o Ewerthon, que joga com velocidade.



:rofl:
 
Neithan disse:
Tipo:

-----------------------Marcos------------------------
Vitor------Léo-----------Danilo-----Armerentiontiontion
----------------Pierre----------M. Araújo-------------
-----------Cleiton Xavier--------Diego Souza----------
-----------Ewerthon------------Robert---------------

Banco:
Bruno-Deola
Maurício Ramos
Figueroa
Gabriel Silva
Edinho
Lincoln
Lenny
O elenco não é ruim, mas para ganhar o Brasileiro precisa de reforços.

Ao menos estou vendo o Palmeiras contratar e tentar arrumar o elenco, algo que não estava acontecendo com o Muricy na época. Não sei se parte da diretoria estava realmente querendo tirar ele do cargo ou não, mas que o Palmeiras teve uma relativa melhora com a saída dele, isso não podemos negar.
 
O Papão vai meter 2x0 no Palestra, com direito a gol de letra e o Marcos tomando um peru. Aí no dia seguinte o Neto falará um monte de bosta na TV, como sempre.



Eu prefiro que a seleção perca, do que o meu time (Grêmio) perca, se o Grêmio perder vem os colorados e tiram sarro, mas se a seleção perder ninguém tira sarro de ninguém, no máximo quem sofre são os que fazem fronteira com a Argentina, mas eu moro longe da fronteira!



Ah, mas aí nem tem comparação. Eu gosto da Seleção e tal, mas prefiro antes o São Paulo campeão brasileiro em relação à seleção ser hexa. Se bobear prefiro o São Paulo campeão paulista do que o hexa do Brasil. Quem dirá então a Libertadores e o Mundial de clubes.
 
Palmeiras classificado.

Pelo menos para um pequeno não o Palmeiras não cai mais.

Não vi todo o jogo, mas o segundo tempo foi bem morno. O Palmeiras está precisando de elenco urgente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo