• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Copa do Mundo 2010

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Parece que sumiu o sub-fórum também. Espero que quando tiver um tempo, algum administrador o crie novamente. :mrgreen:

E saiu a nova camisa da Itália. Muito linda!!!

FOTO
 
Procurando o que?

Acho que seria legal criar novamente o sub-fórum da Copa do Mundo. Ecthelion, bem que você poderia ver com algum dos administradores isso, não? :mrgreen:
 
A Costa do Marfim sem técnico tá parcialmente perdendo um amistoso pra Coréia do Sul.

O Gus Hiddink tá sendo bastante cotado pra assumi-la. Se isso acontecer aí sim passará a ser um time que vai dar mais trabalho na Copa.
 
Mandei uma mensagem no "Fale Conosco" agora sobre isso. Espero que coloquem novamente. :mrgreen:
 
Não sei se você sabe, mas não foi culpa dos Administradores. O Fórum que perdeu o histórico dos últimos 4 meses, por esse motivo que sumiu o sub-fórum.

Mais informação aqui.

E falando em Copa do Mundo, chegaram a ver como foi o jogo da Coréia do Norte contra a Venezuela? Os jogadores e técnicos não podem nem comentar o pós partida com a imprensa.
 
E nos 2 jogos mais importantes dos amistosos a Argentina mostrou força contra os alemães e a Espanha derrotou a seleção que não deveria estar na copa.
 
Viu! Melhor ninguém menosprezar a Argentina nessa Copa do Mundo. Elenco eles tem, só não possuem técnico mesmo.

A França não é mais aquela seleção forte, mas a Espanha conseguiu um ótimo resultado no amistoso. Além de ter sido fora para eles a partida.

A Copa será bem interessante! :D
 
O UOL trás todas as camisas da Copa do Mundo.

LINK.

Ainda estou em dúvida qual vou comprar. Essa reserva do Holanda não gostei tanto, quero ver a titular.
 
Também não gostei da reserva. A titular vai ser nesse estilo:

001634510_0014_1_source.jpg



A da Costa do Marfim é uma das bonitas, com o desenho do elefante (além de ser laranja :-P).
 
Guilherme Sanders disse:
Tô pensando em comprar a da Alemanha.
Da Alemanha está realmente linda.

Outra que gostei muito foi da França. Muito linda essa camisa titular deles.

E da Holanda, a que eu mais gostaria de comprar, agora estou em dúvida. :mrgreen:
 
Como sempre a Adidas domina, seguida pela Puma. A Nike mais uma vez só faz merda.
.


Concordo. Como a Nike toda copa consegue criar essas pérolas ridículas? Até a Umbro que sempre fazia camisas bonitas depois que foi comprada pela Nike entrou no Nike shit way of life e passou a criar coisas tenebrosas....
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Tomando emprestado a corneta do Eriadan eu pergunto:

O sub-fórum Copa do Mundo, volta ou não volta mais???
Já enviei mensagem no "Fale Conosco" perguntando do sub-fórum, mas até agora não obtive resposta. Talvez coloquem quando acertarem os sites que estão fora do ar. Devem estar priorizando isso.

Espero que ao menos perto da Copa eles consigam criar o sub-fórum.
 
É, eu tb abri um pedido lá. É q abrir um sub-forum é (ou pelo menos era no meu tempo), tão rápido
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo