• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um excelente blog sobre Futebol.

Menegroth

Bocó-de-Mola
Galera, ontem fui convidado para fazer parte de um super blog sobre futebol brasileiro e europeu.

É o Canelada.

São vários blogueiros comentando sobre seus clubes nas mais diversas formas.
Eu, estou com a coluna Caneladas Táticas onde fala e explico sobre as táticas dos times e seleções. Atuais ou passado, tudo será abordado.

Fica a dica ai e quem puder dar uma força, passa lá na minha coluna.

:abraco:

Edit: A Charys também está lá: http://canelada.com.br/category/coritiba/
 
Última edição:
Boa sorte Mené com os artigos para o blog!

Vou dar sim uma conferida nos seus artigos. :mrgreen:
 
Faremos isso! Vamos cornetar o Mene! Já está nos Favoritos.
 
Se o Neithan entra para comentar do Palmeiras, seu primeiro artigo seria a favor do Muricy. :lol: :mrgreen:

E verdade, o Mené com isso terá mais cornetas por parte do pessoal do fórum. :lol:
 
Assim, nem entrei ainda, mas perdeu toda credibilidade comigo qdo o melhor comentarista do Coxa q eles arrumam é a Charys hahaha
 
Assim, nem entrei ainda, mas perdeu toda credibilidade comigo qdo o melhor comentarista do Coxa q eles arrumam é a Charys hahaha
A Charys tem mais tempo de Imperio Alviverde do que você tem de torcedor do Vasco. :mrgreen:
Não to brincado.

Ela não é nenhuma PVC mas até que entende direitinho (vá lá e veja o post dela).
Até porque não é um blog de cometáristas e sim de torcedores tentado ser comentáristas.

E vai lá dar uma força pro seu Vasco. Tão vendendo seu técnico por R$ 1,99 no Mercado Livre.
Não to brincado.
 
Fingolfin é torcedor do Vascão?
wow
achei que eu era o único do fórum

Legal o blog
Vou passar lá sempre que puder
 
Eu fiz um comentário no seu post, mas parece que precisa de uma aprovação para ser publicado.

Aquela imagem do gato você já usou como avatar, não? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo